terça-feira, 7 de setembro de 2010

Krap is OFF!


Agora editanto o post com as explicações e considerações que acho necessárias para quem se interessar sobre o assunto:

Não vou me detalhar, por ser algo pessoal. Mas o motivo pelo qual não postei realmente na data inicial desse post é que fui obrigado a sair de casa na terça feira, não dando tempo de preparar o post. Só consegui entrar na internet bem tarde da noite e como não conseguiria fazer um post decente, por falta de tempo e de disposição emocional, decidi colocar só um breve pedido de desculpas aos leitores.

Esse blog me proporcionou muitos bons momentos de reflexão, de felicidade e de diversão. Mas não é tudo um mar de rosas, ele também me estressa muito e me trás certas preocupações e obrigações que eu não posso ter, ou não pude ter... Esse blog não está nem de perto entre minhas prioridades na vida, mas tenho tentado ao máximo fazer meu "trabalho" por aqui, pois assumi o compromisso. Já me disseram para desistir, sair do blog e, confesso, já pensei muito nisso. Mas se eu quisesse mesmo sair eu já o teria feito.

Enfim, novamente peço desculpas a quem esperava algo e não conseguiu. Agradeço aos que se interessam e peço que continuem visitanto a sessão Krap's Pride. ;]

4 comentários:

  1. Que pena..entrei atrasada pra ler o post, mas queria realmente ler algo...
    Boa sorte pra resolver seu problema seja lá qual for...paciÊncia pra pensar em soluções..e não desanime se o resultado não for o esperado por ti.!!!Uma hora, mais cedo ou mais tarde..tudo se "ajeita"!!!

    ResponderExcluir
  2. Desejo que voce não se canse, e por mais que as coisas estejam difíceis, que você tenha vontade de continuar.
    De verdade.

    ResponderExcluir