sábado, 10 de julho de 2010

VIVER É UMA ARTE, ERRAR FAZ PARTE.









O que fazer quando tudo parece dar errado? Quando o que parecia estar tão perto se distancia tão rapidamente como num piscar de olhos?

O QUE FAZER?

Nossa vida é repleta de decisões, muitas vezes decisões que não dependem só de nós.
Sabe dizer quantas ‘portas’ já se abriram em toda sua vida? E em quantas você teve medo de entrar, lembra?

Se você abre uma porta, você pode ou não entrar nela, ou simplesmente fechá-la e seguir em frente. Mas também você pode não entrar, e apenas ver tudo que se passa diante dos seus olhos.

Mas se você vence essa incerteza, se você vence esse MEDO e entra, esse pode ser um grande passo no seu caminho.

É assim por exemplo com o amor, quantas pessoas não se deixam apaixonar-se por ter MEDO de sofrer, de não ser como deseja. Mas e se todo mundo resolvesse agir dessa forma, como seria?

Por outro lado temos que lembrar que tudo em nossa vida têm um preço, o que nos resta é tomar a decisão. São milhares as portas que você descobre, e que você deixa passar.

Ás vezes dói e deixa marcas, outras vezes tudo é tão maravilhoso. O grande segredo é saber quando e qual a porta que deve ser aberta.

A vida não é TÃO DIFÍCIL, ela apenas nos mostra quais decisões, escolhas de caminhos a seguir, de muitas vezes contar nossos erros.

Errar todos erramos, viver todos queremos viver, nossos erros podem ser transformados em sucesso quando se aprende com eles.

A vida é bem generosa muitas vezes, a cada nova porta que se vive outras se abrem. Ela privilegia quem descobre os seus segredos, mas ela também pode ser dura e severa. Mas se você não ultrapassar a porta, talvez nunca descubra o que há nela.

Na vida, as portas não são obstáculos, mas sim diferentes passagens... ou nós se arriscamos e tropeçamos, ralamos o joelho, ou saímos ilesos sem nenhum arranhão, mas também sem nunca saber se realmente valeria a pena.

Assim são as portas que se abrem em nossa vida, mas o MEDO na maioria das vezes nos impede de seguirmos em frente.

O segredo da vida é vivê-la intensamente, da melhor forma possível, aproveitar as oportunidades e fazer as escolhas. Com tudo isso ganhamos o amadurecimento, a experiência.



E LEMBREM-SE : VIVER É UMA ARTE, ERRAR FAZ PARTE.




sexta-feira, 9 de julho de 2010

É Daví, é? S01E02




SEXO!!!
Achei melhor começar o DESENTENDENDO hoje com uma palavra chamativa pra ver se dessa vez alguém lê. Mas não precisa ir já embora, o assunto hoje aqui é esse mesmo. Vou dando continuidade à série de stand-ups “É Daví, é?”, que começou semana passada, lembrando todos mais uma vez que nem sempre tenho o intuito de ser engraçado. Aliás, tô precisando de sugestões para temas de stand-up. Por favor, dêem suas sugestões nos comments.

Bem, sexo é assunto comum aqui no 7cos, e eu sou um dos únicos por aqui que nunca falou de sexo, nem nunca usou a tag. Então, vamos dar início logo à isso, já que a primeira vez a gente nunca esquece...

Sexo

Não se anime demais, precoce. O DESENTENDENDO é texto, e você não vai ver nada na prática, só na teoria. Não sou um virgem, mas você já deve saber que tudo que existe de teórico sobre sexo é escrito por virgens, né? Por que ficar só na teoria, é coisa de virgem. E fala sério, as posições (teóricamente) possíveis do Kama Sutra só podiam sair da imaginação de um virgem... Tô de brincs. O Kama Sutra foi “escrito” por um nobre rei indiano pervertido com a ajuda de uma esposa que tinha o órgão sexual do tamanho do de uma vaca. É sério, vale a pena pesquisar essa história.

Já que eu falei em virgem. Virgens são contraditórios. Tudo o que mais querem, é perder a virgindade. Mas o que mais temem é a hora da transa. O.O. É uma cabeça em dúvida que eu vou te falar... O top 10 das dúvidas:
-Eu tenho que ficar nú, ou faço vestido mesmo?
-Eu depilo ou só passo um pente?
-Tem que penetrar!? Aonde?
-Será que ele também curte um cêcêzinho?
-Se eu colocar um saco de pão na cabeça dela, será que ela vai ficar chateada?
-Se eu pedir uns tapas, ele vai começar a achar que sou louca?
-O que é vagina?
-Engulo ou cuspo?
-Boto ou não boto?
-E se eu mijar?..

Falando em mijar, o post de ontem do @omtouche tava cheio de coisas nojentas. E que vícios (doenças?) são aqueles? Quantos problemas na sociedade, minha gente! Por que mulheres querem cavalos, se no mundo temos pessoas como o Kid “DJ” Bengala? Cavalos nunca mas! E se um podólatra trabalha numa loja de calçados, comofas? E se um pedófilo tiver filhos? Deixará de ser pedófilo quando começar o incesto? Mas agora, falando sério, a necrofilia é o paraíso dos impotentes: uma mulher morta não vai reclamar de um passarinho que não voa, e convenhamos, morto com morto dá na mesma. Além disso, a pessoa já estará nas nuvens antes mesmo do sexo começar...

Todas essas parafilias fizeram com que eu e o @Peein discutíssemos uma doença, que pra mim parece mais uma lenda: pansexualismo. É muito pior do que ser ninfomaníaco, pois para o pansexual, TUDO pode dar um caldo: animais, vegetais, minerais e até espirituais. Roupas, alimentos, imóveis e móveis, nada escapa. Como se livrar? Um tratamento convencional não adiantaria: a pessoa transaria com o médico E os medicamentos. Trancar a pessoa não adiantaria: a pessoa transaria com as grades, correntes e cadeados do lugar. Prender numa bolha? Ainda sobraria o ar em volta. Só mesmo o vácuo ou a morte pra parar essa pessoa, embora a morte, nesse caso, venha a ser o último e melhor orgasmo...

Sexo é assunto universal e que dá muita corda(opa!), e o melhor não é discutir, nem fazer piada, o melhor é fazer e curtir um bom momento, sentir prazer, mesmo que seu namorado seja gordinho... É que as mulheres reclamam que quando transam com gordinhos só tem dois prazeres: quando ele goza, e quando sai de cima. Prostitutas têm 3, mas isso é assunto pra outro post... Então, pare de reclamar, de se preocupar quanto à sexo, pare de ler isso agora mesmo, e faça como a Martha Suplicy faz a bordo de aviões: relaxa e goza.


quinta-feira, 8 de julho de 2010

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bem-vindo ao Quarto [11]

Hoje eu tinha planejado um stund-up, para duelar com o do @Firedavid - porque acho que estão cheios de entrevistas - mas por um pedido de um leitor, resolvi colocar essa.
Assim como vocês eu também não conheço esse entrevistado [+18]
P.S: Sem recados da paróquia porque estou totalmente sem humor (:

Peein: Então, Bem-vindo ao Quarto
escolha seu nome
Convidado: Azsten
Peein:Azsten, espero que goste do meu quarto
Azsten: Com um gatinho desses no quarto vc acha q tem como alguém não gostar? (risos)
Peein: orientação sexual, idade, religião e estado civil?
Azsten: gay -39 - católico e simpatizante por espiritismo mesa branca (kardec) - namorando
Peein: quantos anos tinha quando se descobriu gay?
Azsten: Na verdade as pessoas NASCEM gays... por isso q discordo da palavra "opção" que pra mim soa como uma múltipla escolha onde "hetero" "gay" "bi" são algumas das opções... desde que nasci sou gay. Quando criança, sentia algo por garotos da minha idade e eu não sabia o que era, e nem o que era ser gay... qdo cresci que entendi o que era e vi q eu era um deles. Ninguém vira gay...
...já nascemos gays, bis ou heteros.
Peein: mas chegou a ficar com garotas?
Azsten: Ah sim, ja namorei... mas nunca senti atração física... eu namorei com as meninas pra me auto afirmar como homem, ou talvez pra ver se eu realmente era gay... ou pela sociedade... eu acho q confundi as coisas... era um afeto mas sem atração... mas tentei ter relação 2 vezes com elas e inventei desculpas e depois tive q desmanchar pq o baracobaco não subiu por nada (risos)
Aì inventei uma briga, uma confusão, um barraco e acabei!
Peein: e seu primero homem, que ficou, que idade tinha?
Azsten: Foi meio tarde eu tinha medo de transar (risos) mas estava ansioso... foi aos 21 anos
Você não vai querer detalhes né? (risos)
Peein: só os que quiser contar
foi traumático ou mágico?
Azsten: (risos)
Foi mágico pq não deu nada errado, mas se desse eu diria sem problemas. (risos)
Foi no escuro... ele quis apagar a luz (risos) imagina... uma pessoa q nunca fez no escuro, aí a gente apagava, acendia... apagava, acendia...
Fiquei uns 3 dias com problemas pra andar mas foi maravilhoso! (risos)
Peein: hehehe
transou com mulheres?
Azsten: Nunca
Eu tenho medo de periquita. (risos)
Peein: já fez com mais de uma pessoa ao mesmo tempo?
Azsten: Uma vez... eu estava numa discoteca chiquérrima... que tem tipo uns quartos lindos pra vc ir com seu namorado, mas eu chamei um cara que na época eu tava dando uns amassos... não estávamos namorando... éramos dois procurando algo sério, mas naquela noite bateu uma carencia... e resolvemos ir pro quarto, e ele estava com um amigo... e aí começamos, mas eu não transei não... foi uma brincadeira.
Eu lembro q não curti.
Peein: então não tem essa vontade?
Azsten: Não tenho não... sinceramente.
Não tenho porque sou ciumento e não ia achar legal meu namorado com outra pessoa. E normalmente meus namorados tb não curtem então...
Peein: outras fantasias, já vez ou quer fazer?
Azsten: Sim... eu nunca quis e realmente não tenho essa fantasia de transar com dois caras... mas tenho uma com 2 caras... desde q sejam irmão... tipo os 2 comigo...
(risos) q meu namorado não ouça isso!
Peein: outras fantasias, como em público...
Azsten: Hmmm... sim... em publico mas não tão explicito... como no mar por exemplo... de noite... algo assim...
Peein: quantos homens já levou pro Quarto?
faz ideia?
Azsten: Namorados eu só tive 5 namorados sério mesmo
Fora dos meus namoros eu tive alguns relacionamentos casuais... sim, mas foram poucos. Não foram muitos não.
Creio q uns 5 caras na minha vida toda sem ser namorados... e todos eu estava solteiro. Nunca trai namorado. Odeio isso.
Peein: se arrepende de algo que fez?
Azsten: Hmmm.... sim... eu ja briguei muito por ciumes...
...não acho isso legal.
Melhorei demais...
...mas me arrependo demais.
Peein: não sei se conhece ele, mas nessa foto, vc tá parecendo o Danilo Gentili do CQC =P
Azsten:(risos) conheço sim
Obrigado ele é bunitim
Peein: continuando
se lembra do melhor sexo da sua vida?
Azsten: Ahan
(risos)
Foi com o meu atual...
Peein: detalhes (:
Azsten: (risos)
Peein: não muitos
Azsten: (muitos risos)
Ele me fez ejacular demais... estava completamente banhado de suor... e me penetrou na minha posição favorita... ah... eu amei...
Ele é forte, muito forte... e é ativo... eu sou passivo... então... juntos a cama pega fogo!
Peein: vc faz xuca? =p
Azsten: (muuuitos risos) como que vc sabe o que é xuca?
Faço sim... a xuca é importante... além do banho, da higiene...
Tem q ser sempre limpinho né... cheirosinho...
Azsten: Vou lançar um livro: "Xuca sem mestre" (risos)
Peein: eu entrevisto muita gente hehe
por fim
deixe um recado pra quem ler sua entrevista
Azsten: NUNCA... JAMAIS substituam os amigos, as pessoas e os valores que vocês possuem PESSOALMENTE! Orkut é bom, msn tb... mas net é net... já foi comprovado por instituições sérias que amigos de net não duram pra sempre... ou pelo menos não na maioria das vezes. As pessoas se viciam à um ponto que acham que tudo aqui é eterno e que todos são maravilhosos e verdadeiros... isso é uma ilusão. Existem as exceções... mas vivam mais a vida AQUI fora! Quando for sair... tire as fotos que vc quiser tirar... não tire as fotos porque VÃO FICAR LEGAIS NO ORKUT ou PRA TODO MUNDO DO ORKUT VER... viva você pra você... esqueça os outros... por isso q não tenho twitter... se quiserem saber da minha vida contratem um detetive... ou virem amigos meus íntimos... então é isso moçada... lembrem-se disso: NADA SUBSTITUE uma amizade de carne e osso e um namorado(a) de carne e osso... viva pra vc... tire as fotos pra vc... estude, trabalhe... tenha uma vida, preenchar seu tempo e faça da net um elemento de pesquisa e conhecimento. E outra coisa... o amor verdadeiro EXISTE! Não saia procurando... ele virá até vc. Naturalmente, sem pressa. Não corra atrás do seu amor... mas corra atrás dos seus sonhos. Um
beijo enorme.
;)
Peein: uau :')
Azsten: (risos)
Peein: espero que tenha gostado do meu Quarto, obrigado
Azsten: AHHH Peein eu amei tanto q não quero sair (risos)
e agora?
Peein: nada é pra sempre (risos)
Azsten: (risos) uau (2) :-O
Amei a entrevista
...de verdade


Também em Pee in the Dark


terça-feira, 6 de julho de 2010

FEAR


No sleep
Today
Cant even rest when the suns down
No time
Theres not enough
And nobodys watchin me now

When we were children we'd play
Out in the streets just dipped in fate
When we were children we'd say
That we don't the meaning of
Fear, fear, fear,
Fear, fear, fear
We dont know the meaning of..

Wish I
Didn't know the meaning of...

O texto acima não é uma poesia, é uma música, mas o post de hoje não é uma playlist, nem algo relacionado com música... Hoje eu vou falar de MEDO!

A pergunta que deixo a vocês e gostaria que respondessem nos comentários (sim, de vez em quando eu pedirei uma resposta direta) é: Do que você tem medo?

Bem, todo mundo tem medo, seja medo de algum animal, medo de altura ou mesmo medo de ter medo, que algumas pessoas chamam de transtorno do pânico. O medo nada mais é que um mecanismo de defesa da nossa mente que nos alerta algumas coisas que possam ser ameaçadoras. O medo pode ser banalizado, levando em consideração que pode existir apenas um nojo, aversão ou repulsa ao objeto do "medo". Ou pode ser agravado, se torando pavor ou fobia, que já é doença.

Um dos maiores medos que o ser humano enfrenta nos tempos modernos é o medo do futuro. De acordo com a história, desde o início da Era moderna, a Terra tem mudado muito. Mudanças físicas no planeta, mudanças sociais entre os habitantes dele, e há quem acredite em mudanças entre o planeta e o resto da galáxia/universo. Esse medo do futuro pode ser justificado pelo fato de não sabermos o que haverá nele e essa incerteza é o ponto inicial para vários outros medos.

Um medo ligado ao anteriormente citado é o medo da morte. Também criado pela incerteza do que acontecerá depois que morrer. Os religiosos que acreditam em céu, inferno, purgatório, reencarnação e essas coisas todas, para o Krap, nada mais são que refúgios para o medo da morte e outros medos que deveriam ser enfrentados ainda em vida, mas isso a gente fala depois. Já quem não acredita nesses refúgios pós-morte, imagina que vai pra onde quando a vida acabar? (Essa também é uma pergunta que eu gostaria que respondessem)

Tanto falei que não sei como terminar o post, só espero que todos que leram possam definir seus medos e pelo menos queiram enfrentá-los, pois o medo só é mais um obstáculo para ser vencido e não um meio para te fazer desistir!

Aqui a música que postei no começo:

segunda-feira, 5 de julho de 2010

OBRIGADO!






O post de hoje tá guardado no caderno,não é só fazer rima e jogar aqui toda segunda-feira e ver no que dá, é mais do que parece ser,não tô sózinho nisso aqui, tem gente que me agradece, admira e bota a mó fé,é isso que me diz q eu to no caminho CERTO,meu muito OBRIGADO a vocês,acho dahora quando eu entro no msn e uma mina diz : - ó meu texto, o q cê acha? Me inspirei em ‘TAL’ texto do REPENTE, poô, meu olho brilha mano,queria usar esse POST aqui como AGRADECIMENTO a energia que tenho recebido, pessoas de vários lugares que eu nunca pensei em conhecer, e as pessoas que conheço, MEU MUITO OBRIGADO, ver meus textos nos perfil do ORKUT me dá mó orgulho, ainda mais quando a PESSOA pega aquele TEXTO e adota.Acredito que to cumprindo meu papel,muito se questionou se eu toô apaixonado,- TO MESMO, muito se questiona pq eu tenho uns verso tão bolado ,- EU TENHO UM MOTIVO E UMA RAZÃO PRA MISSÃO, acho dahora quando eu vejo meus verso impresso dentro da mochila dos neguin,sabe mano, eu tenho uma missão, TRAZER os VERSO pra 1° plano como sempre foi no tempo dos nossos pais, o NORDESTE tem POESIA em FARTURA, mas pergunta se lá tem comida , Sabe. VERSO não dá GRANA, por isso quase ninguém USA mais, enquanto tiver folha e CANETA, eu risco, quero morrer com uma caneta na mão, e que minhas CARTA cheguem aonde eu não posso,valorizo as GAROTAS e os MANOS, queria pedir DESCULPAS AS GAROTAS que passaram a semana inteira me lembrando que HOJE era o 1°texto da sequeência de 4 . Desculpa mesmo , é q senti de fazer isso aqui sabe, só pra registrar que não TAMO sózinho nessa parada,tem gente de todos os lugares e eu achei IMPORTANTE agradecer a FORÇA recebida quando eu disse que ia PARAR.. deprê de POETA de costume, mas já passou . Bora trabaiar .. Então, eu queria pedir pras GAROTAS versos, ou textos e me enviar pro [bob182_som@hotmail.com] Já tenho recebido alguns,e graças a DEUS todo dia recebo mais, os textos serão usados num POST aqui, LOGO MENOS, na maior MORAL, tamo trabalhando. FOCO na missão!



ONELOVE
Umsó ...




domingo, 4 de julho de 2010

Pensamentos soltos...

Hoje não tenho um assunto específico, como disse, “são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo...”

Pra começar, vou ser clichê e falar sobre o que todos estão falando: O Brasil perdeu a copa!

Ai todo mundo coloca a culpa no Dunga, no Filipe Melo, no juiz filho da p*ta... Mas temos que saber perder, só que pro brasileiro perder no futebol dói mais. Perdemos essa copa, e o Maradona querendo ou não, ainda somos o país do futebol!

E que momento lindo ver a Argentina perder! Ai que emoção! Não ganhamos, mas nos livramos de ver o Maradonna pelado. \o/

---

A nossa memória é um ‘troço’ estranho mesmo viu... Não sei a de vocês, mas a minha me dá uns prejuízos. Tenho dificuldade pra lembrar o nome das pessoas, tenho que fazer esquemas mentais, relações e tal... Pra eu conseguir lembrar.

Mas ruim mesmo, é quando você vê alguém que conhece e não lembra quem é. Dia desses vi uma menina, e tenho certeza que conheço, ela tava conversando com uma amiga, reparei que a voz e os gestos dela, são familiares. Fiquei tentando lembrar se já tinha estudado com ela, ou se ela era amiga de alguma amiga minha, até que ela me olhou, e olhar dela disse que pensava o mesmo que eu: Eu te conheço, mas quem é você?

---

Acho que tenho algum distúrbio emocional...

Até consigo demonstrar alegria, mas a tristeza é estranha. Até me perguntei se eu era adotada, porque quando se trata de tristeza, minha mãe é desesperada, minha irmã, minha avó, minhas tias...

E eu? Não me desespero, nem choro, às vezes até dou risada em situações tristes, mas é sem querer. Pode ter um lado bom essa ‘frieza’, mas a parte ruim, é que as pessoas pensam que não dou a menor importância ao fato triste.

Outra prova do meu distúrbio (deficiência?), é que quando estou com raiva, ou quando me provocam, ao invés de me irritar, explodir, gritar e xingar, como a maioria das pessoas, sabe o que faço? Choro.

Isso é tão... Tão... Humilhante!

---

Você acredita em milagres? A quem prefira acreditar na ciência. Mas prefiro acreditar nos dois. Não podemos negar que a ciência e a tecnologia salvam muitas vidas, algumas até,que teoricamente estariam perdidas. Mas também não podemos negar que existem forças maiores... Exemplo de um fato verídico:

Uma pessoa em coma, com um tumor na cabeça, acorda e começa e se recuperar. Mas tem um porém, os médicos já haviam desistido, e a situação estava nas mãos da família: Desligar, ou não os aparelhos? Não!

E a decisão verdadeira, esta em outras mãos, as mãos de uma força maior...

Outra coisa: O que você acha da morte? Independente de sua religião. Eu prefiro acreditar que vamos pra outro lugar, depois que ‘tudo acabar’ por aqui. Tem quem acredite em ressurreição, quem acredite no paraíso e no inferno. Alguns encaram como o fim de tudo, outros preferem ver como o fim de uma fase, e tem quem prefira não pensar no assunto.

---

Horóscopo. O que me diz sobre isso?

Eu adoro, não acredito fielmente, mas gosto de ler, e aceitar como dicas. Mas meu horóscopo tem me surpreendido... Ele anda acertando muita coisa. Chega até ser engraçado... Como a lua, o sol, as estrelas e os planetas podem dizer algo sobre você?

E são tantos horóscopos diferentes, tem chinês, tem xamânico, tem quem prefira os búzios, ou as cartas, e tem quem ta achando um saco esse papo místico!

---

Manias. Ain... Acho manias tão legais!

As minhas nem são tão estranhas: Coço a nuca quando estou agoniada, ou sem saber o que dizer. Não suporto tapete bagunçado, ou quadro torto, tenho que deixar retinho!

Você que rói unha, sabia que roer unha é quase como lamber uma privada? Não estou inventando, doutor Dráuzio Varella que disse tah!

Todo músico tem mania de bater o pezinho pra acompanhar o tempo da música.

Algumas pessoas têm mais do que manias, têm rituais! Pra dormir, pra comer, ou pra qualquer coisa.

E coisas da sorte? Acredito que meu All star, mais velho e rasgado me dê sorte, Considero um colar colo amuleto.

E você, tem manias, amuletos? Acredita em milagres, vida após a morte? Tem problemas com a memória, ou algum distúrbio?

Haaa! Acho que eu sou é doida, e penso que tudo acontece com todo mundo!

Xero... da Cereja que aceita sugestões para post’s.

Pra pensar em qualquer coisa, ou tentar entender o que não dá: 8 ou 80 (Pitty) , Você é um vício (Bonde da Stroda e Cine) e O que eu também não entendo (Jota Quest)