sexta-feira, 9 de julho de 2010

É Daví, é? S01E02




SEXO!!!
Achei melhor começar o DESENTENDENDO hoje com uma palavra chamativa pra ver se dessa vez alguém lê. Mas não precisa ir já embora, o assunto hoje aqui é esse mesmo. Vou dando continuidade à série de stand-ups “É Daví, é?”, que começou semana passada, lembrando todos mais uma vez que nem sempre tenho o intuito de ser engraçado. Aliás, tô precisando de sugestões para temas de stand-up. Por favor, dêem suas sugestões nos comments.

Bem, sexo é assunto comum aqui no 7cos, e eu sou um dos únicos por aqui que nunca falou de sexo, nem nunca usou a tag. Então, vamos dar início logo à isso, já que a primeira vez a gente nunca esquece...

Sexo

Não se anime demais, precoce. O DESENTENDENDO é texto, e você não vai ver nada na prática, só na teoria. Não sou um virgem, mas você já deve saber que tudo que existe de teórico sobre sexo é escrito por virgens, né? Por que ficar só na teoria, é coisa de virgem. E fala sério, as posições (teóricamente) possíveis do Kama Sutra só podiam sair da imaginação de um virgem... Tô de brincs. O Kama Sutra foi “escrito” por um nobre rei indiano pervertido com a ajuda de uma esposa que tinha o órgão sexual do tamanho do de uma vaca. É sério, vale a pena pesquisar essa história.

Já que eu falei em virgem. Virgens são contraditórios. Tudo o que mais querem, é perder a virgindade. Mas o que mais temem é a hora da transa. O.O. É uma cabeça em dúvida que eu vou te falar... O top 10 das dúvidas:
-Eu tenho que ficar nú, ou faço vestido mesmo?
-Eu depilo ou só passo um pente?
-Tem que penetrar!? Aonde?
-Será que ele também curte um cêcêzinho?
-Se eu colocar um saco de pão na cabeça dela, será que ela vai ficar chateada?
-Se eu pedir uns tapas, ele vai começar a achar que sou louca?
-O que é vagina?
-Engulo ou cuspo?
-Boto ou não boto?
-E se eu mijar?..

Falando em mijar, o post de ontem do @omtouche tava cheio de coisas nojentas. E que vícios (doenças?) são aqueles? Quantos problemas na sociedade, minha gente! Por que mulheres querem cavalos, se no mundo temos pessoas como o Kid “DJ” Bengala? Cavalos nunca mas! E se um podólatra trabalha numa loja de calçados, comofas? E se um pedófilo tiver filhos? Deixará de ser pedófilo quando começar o incesto? Mas agora, falando sério, a necrofilia é o paraíso dos impotentes: uma mulher morta não vai reclamar de um passarinho que não voa, e convenhamos, morto com morto dá na mesma. Além disso, a pessoa já estará nas nuvens antes mesmo do sexo começar...

Todas essas parafilias fizeram com que eu e o @Peein discutíssemos uma doença, que pra mim parece mais uma lenda: pansexualismo. É muito pior do que ser ninfomaníaco, pois para o pansexual, TUDO pode dar um caldo: animais, vegetais, minerais e até espirituais. Roupas, alimentos, imóveis e móveis, nada escapa. Como se livrar? Um tratamento convencional não adiantaria: a pessoa transaria com o médico E os medicamentos. Trancar a pessoa não adiantaria: a pessoa transaria com as grades, correntes e cadeados do lugar. Prender numa bolha? Ainda sobraria o ar em volta. Só mesmo o vácuo ou a morte pra parar essa pessoa, embora a morte, nesse caso, venha a ser o último e melhor orgasmo...

Sexo é assunto universal e que dá muita corda(opa!), e o melhor não é discutir, nem fazer piada, o melhor é fazer e curtir um bom momento, sentir prazer, mesmo que seu namorado seja gordinho... É que as mulheres reclamam que quando transam com gordinhos só tem dois prazeres: quando ele goza, e quando sai de cima. Prostitutas têm 3, mas isso é assunto pra outro post... Então, pare de reclamar, de se preocupar quanto à sexo, pare de ler isso agora mesmo, e faça como a Martha Suplicy faz a bordo de aviões: relaxa e goza.


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nussss...esse foi o melhor post até agora!!!
    Nunca rir tanto na minha vida!!!
    Muito bom!!Me fez recordar de momentos ilários(a parte do gordinho)mas deixa pra lá!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAH ..
    Porra, NUNCA fiz com uma gordinha ..rs SEMPRECONCEITOS ..
    Salvou a SEXTA feira antes de um rolê com meu melhor AMIGO, meu #CACHORRO!
    ah seria dahora cê falando sobre ... NERD!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk'
    Muitooooo booom! Ri muito!

    Nossa e essa parte dos virgens, isso é tenso ,kkk'

    ÓTIMO POST DEDÊ! ^^

    ResponderExcluir
  4. SEXO é a palavra mágica. Eu to adorando essa história de stand up.

    ResponderExcluir