Quarta no Quarto

peein@live.com
Orkut           
Last.FM          

Nick: @peein
Nome: Pedro 
Idade: 20
Que 7co sou eu: Estranho. Se eu pudesse me definir em apenas uma palavra, seria essa. Sonho em ser um escritor, roteirista ou algo na careira jurídica, os até os três, quem sabe. Comediante nato, infelizmente. Enfim, não usem drogas. 
Hobbies: Parafilias, recitar quotes de séries e filmes, manipulação, leitura de mente, distúrbios e stund up em geral.
Escrevo sobre: Meu quarto é meu mundo e o mundo é meu quarto; em um eu morro, no outro eu vivo; em um eu penso, no outro eu faço; em um eu durmo, no outro eu almoço (quando não trago comida pra casa, rs). É em  meu quarto que mantenho contato com o mundo, é no mundo onde vivo tentando levar pessoas ao meu quarto. É no meu quarto que vejo minhas séries e filmes, ouço minhas músicas e leio meus livros que me alienam formam. Quarta no Quarto é um resumo do que que acontece/penso que poderia acontecer de um episódio de Lost a outro  uma quarta a outra. Minha sessão também poderia se chamar: As entediantes aventuras de um faz-nada.

2 comentários:

  1. hey :D
    parabéns pela entrevista, é bom saber como pessoas diferentes de nós mesmos pensam, porque a gente acha que é super diferente, mas na verdade, são pessoas normais.
    adorei, beijones :*

    ResponderExcluir
  2. Dramático e bem humorado, é ele será um exelente escritor.....

    ResponderExcluir