sábado, 10 de abril de 2010

Speaking Friendship




Amizade = Companheirismo,afeição,boas relações...


Muitas vezes paro para pensar e pergunto a mim mesma:Qual o significado de uma verdadeira amizade?E logo chego à conclusão de que nem todos saberiam responder essa pergunta assim,logo de cara.Talvez seja porquê "amizade verdadeira não se explica,ela simplesmente existe".
A amizade para mim é algo assim: É alguém que encanta nossa vida,que nos faz sorrir sempre,com pequenas coisas até.
Amizade é o nosso próprio chão,quando tudo parece que está desabando debaixo de nossos pés.
Amizade é quando a escuridão da noite chega,e o amigo é como as estrelas na imensidão do infinito,iluminando nossos caminhos mesmo sendo a estrela mais distante.


Ops,me apresentando: Sou a Thais,nunca saberei direito o que postar aqui,a inspiração pode vir de momentos,pessoas,e de algo mais...


A idéia desse post sobre a amizade,foi porquê isso que nos uniu a juntos fazer esse blog.



Então pare e pense:

E você sabe realmente o significado de uma verdadeira amizade?

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Todo mundo odeia eleições




1)Marcelo Dourado. Grande campeão do BBB 10. Polêmico, de opiniões fortes, popular na internet, principal candidato a sucessor de Chuck Norris(se cuida Steven Seagal!), e agora, milionário. Mas uma coisa me preocupa nesse resultado. Não! Não estou dizendo que o cara não mereceu (mereceu, foi um jogador e tanto), e nem temo que a máfia dourada domine o mundo. O que me preocupa é o público. A final do BBB 10 teve 150 milhões de votos (mais que o número de eleitores no Brasil!), e Dourado teve 90 milhões destes (a torcida que PELÉ tinha na copa de 70!).Tá, uma coisa é uma coisa, diria Vilminha, mas, me pergunto: teria Dourado o perfil ideal de um político que o Brasil precisa?

2)Pulseirinhas do sexo. As tão faladas pulseirinhas, populares entre nossos adolescentes, otakus, emos, posers, “sem-filtros”, freqüentadores de pracinhas e amantes de vampiros em geral. Um incidente em Londrina-PR ganhou o Brasil-Baronil semana passada: 4(4?) aliciadores/estupradores/safadões abusaram de uma menor de idade usando como DESCULPA, uma pulseirinha preta que a garota usava. Sabendo disso, a câmara municipal da cidade, está decidindo, em um projeto de lei municipal, banir o uso das pulseiras entre menores de idade. Talvez seja o correto a fazer. Mas será que os políticos dali não estão se metendo em uma questão exclusiva dos pais: decidir que acessório/brinquedo o filho usa? E não é por que eu tenho uma chuteira, que eu vá jogar futebol, é? Não quero defender um lado nem outro. Só perguntar: Queremos políticos, que ao invés de pensar em educação ou saúde, perdem tempo com questões menores, só porque é ano de eleição?

3)Nem Ganondorf, nem Ocelot, nem aquele seu tio que sempre tropeça na tomada na hora errada. O verdadeiro vilão dos games para os brasileiros é o senador Valdir Raupp. O projeto do cara quer a proibição da fabricação, importação ou distribuição de games, segundo ele “ofensivos aos costumes e às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos”. OMFG! Videogames são um meio de entretenimento assim como o cinema ou a TV! Isso é censura, na verdade. Além disso, os games são considerados a 10ª arte, já que assim como as outras, têm o poder de causar emoção ao espectador. Quem já jogou Zelda, Final Fantasy ou Metal Gear Solid, sabe do que estou falando. Aí a pergunta é simples: Queremos políticos que sejam contra a arte e a cultura?
Eu pergunto isso, por que parece que no Brasil se DESENTENDE o assunto, e tirando políticos e mensalariados, todo mundo odeia eleições.


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Play List


Bye, Bye - Restart

E eu te falei que ia deixar pra trás
Pois tudo aquilo que eu faço não te importa mais
Cansei, cansei de tentar entender
Segue sua vida que a minha eu sigo sem você

Por mais difícil que isso tudo possa parecer
Por mais estranho que isso tudo possa ser

Vou viver com ou sem você
E aprender a ser melhor assim
Pois tudo que eu fazia nunca parecia o bastante pra você
Adeus vou te esquecer

E eu disse bye bye, já não te quero mais
As nossas cartas, nossos versos vou deixar pra trás
Olhar pra frente vou seguir em frente
Pois essa noite eu vou dormir sem você

[...]

Elas - F292

Existem coisas na vida de um garoto
Que só comentam de um para o outro
São coisas fúteis,verdades cruciais
Detalhes tão pequenos que os tornam normais .

Na frente delas querem ser os tais
Se mostram fortes tentam ser super legais
Mas não percebem que dependem das meninas
Correr atrás delas sempre vai ser sua sina

[...]

Já ví garoto que não sabe levar toco
Que não consegue e depois quer dar o troco
Diz que ela é feia e que pega uma melhor
Os amigos se adiantam e ele fica tão só

Eu continuo com a minha teoria
Todo garoto vai se apaixonar um dia
E quando isso acontecer ele vai ficar preocupado
Vai ter que engolir tudo o que já tinha falado

[...]

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pilot


Essa noite é a noite... e vai acontecer de novo e de novo. Tem que acontecer. Miami é uma linda cidade, eu amo comida cubana, sanduíche de carne de porco - meu favorito - mas, tenho uma fome diferente essa noite... - Dexter


Eu sou o Peein, estarei aqui às quartas-feiras e meus post estarão na 1ª pessoa geralmente.
Essa semana eu faço 20 anos e pouco aprendi na vida.
Essa semana um parente meu estava comentando de política, que votaria num amigo, eu disse que nunca votaria nele, a família toda parecia falar junta coisas como "mas, se a gente precisar, ele tá lá" então eu disse que votaria num que nunca estivesse lá pra quando amigos precisassem, ela se calou. Sei que fiz papel mais de mané do que de alguém que queria fazer algo certo. Pessoas são assim, se fosse um deputado acusado de nepotismo, ele seria corrupto. Sendo nosso parente é só um favor que não custa nada, sempre será assim. Isso se chama hipocrisia, algo que somos e nem isso afirmamos.


Enfim, vamos falar de coisa boa Tekpix, chegou a câmera 5 em 1 da Tecno... definitivamente não é isso.
Essa semana encontrei algo diferente, uma pessoa igual a mim ^^ seria um Pedro sem pênis - isso afirma minha heterossexualidade e que não estou só - por isso meio que estou na mão do palhaço, não fiz um post como esperava, queria algo mais macabro, mas esse fica como introdução ao meu Quarto pra vocês,  também sou o designer do 7cos, espero que gostem do layout, trabalhei nele alguns meses.


Todo post eu vou fazer uma citação de algum ídolo meu, nesse foi de Dexter, são suas primeiras falas do primeiro episódio.


Também em Pee in the Darkness

terça-feira, 6 de abril de 2010

Pride, the Beginning


Isso funcionaria comigo antes, quando eu ainda era feito de nanotecnologia.

Essa frase foi dita por um andróide chamado Amazo, que tem a habilidade de absorver conhecimento na nova versão do desenho da Liga da Justiça. O que importa, é que nesse episódio, o andróide estava tentando matar o Lex Luthor, mas quando chegou perto dele não conseguiu, porque descobriu que não sabia o que ia fazer depois. Ou seja, ele não teria mais objetivo na vida dele...

Pois é, não importa se você é um adolescente inútil ou um super andróide onipotente, se você não tem problemas de crise de existência, terá. A vida é assim, sempre foi e sempre será, quando a gente finalmente descobre nosso objetivo, já é tarde demais pra sequer tentar.

Mas o Krap não está aqui pra tirar as esperanças de ninguém e sim para compartilhar ideias. Então, a ideia desse post é por você a pensar, refletir e compartilhar também:

Qual o sentido da SUA vida?



segunda-feira, 5 de abril de 2010

ABRE ALAS. (salveeeee)




Dahora mesmo saber que a sociedade deu tão certo, 7cos, 7mentes, 7urbanos.Entre nerd´s e pat´s vou rabiscar meu verso,Meu REPente,uma conquista pro dia de preto,dê vida a mente, se liberte, e esqueça aquela velha SEGUNDA FEIRA contando centavos pro café tendo na barriga só pasta de dente (rs),Devidamente todos querem que ela não exista né?Toda segunda deveria ser feriado, isso vai de pai pra filho, do trabalhador ao desempregado,Ê segunda FEIRA, vira passado logo, vai? Por DEUS,por favor, já é hora do jogo virar,morô
NOTA PESSOAL : Uma segunda feira pode ser tão santa como uma freira,amém!
Várias idéias soltas aqui, e minha segunda já começou sem eu ver, sem eu me ligar que nem me apresentei, e a idéia era essa quando comecei esse POST, AAHHH quer saber?É fácil gostar de mim, fácil assim, sou do gueto, nem tenho grana, meu armário é todo pixado, e levo a vida assim, TUDO IMPROVISADO, sou bamba sem fama, herói sem nome, e rei com uma coroa que chamo de MÃE, então, joga a mão pra cima, chegaíi, to cansadão, mas feliz por dar ínicio aos trabalhos,FOCO na missão.BORA trabaiá rapaz,nada melhor que um bom dia,ser melhor de um jeito que ninguém mais faz,enfim,deixa eu cuidar do que o MESTRE ta mandando aqui,e pra quem não entendeu nada, BEIJO na bunda até SEGUNDA .^^



domingo, 4 de abril de 2010

7cos 'Dando a luz' (e ela não ta no fim do túnel)!



Pra você que só acredita vendo.ou pra você que não precisa ver pra crer...
7cos!
7 pesooas,7 personalidades totalmente diferentes,em 7 dias da semana pra você.
Em comum temos apenas a amizade,a música e a loucura,que é muita.
Tenho certeza que pelo menos 1 de nós vai te convencer a passar sempre por aqui;

Entre Nerd's,Pervetidas,Ingênuas,Incovenientes,Paranóicos e Modernos...Vai ser de tudo um pouco,um pouco de tudo,e o nada do todo...(Táh embolei!)
-Não despenso apresentações;
Então vou fazer as "honras da casa" (Já to ficando brega..aff!)

-Prazer!Carol:Eu que vou aproveitar o domingo pra 'ESCULHAMBAR OS NEURôNIOS';confundir tudo e sentir tudo(ao mesmo tempo).Insisti tanto pra esse blog acontecer que vai ser questão de honra deixar ele Fodah!

-Robson:Vai fazer da tua segunda um' REPENTE'.Chega junto na simpatia esse garoto!Se é pra rimar 'firma' com ele!

-Krap:A terça é no 'KRAP'S PRIDE';O mundo fechado dele vai se abrir aqui.Vontade e opinião
são suas melhores armas.Alguem ai gosta de confrontar ideias?

-Pee:A 'QUARTA NO QUARTO' é pra dar asas a imaginação da sacanagem.E só pra ir adiantando:Não pergunte a ele se ele é gay,ou se ele gosta de café.(ele nao aguenta mais,ter de responder que NÃO!)

-Jadh:A quinta é com ela em 'COLORING'.Se o seu mundo estiver cinza,deixe ela colorir!Ela tem um 'balde de tinta' e vai adorar transformar tudo em arco-iris.

-David:Na sexta ele 'DESENTENDENDO' TUDO.Poeta sensível,tem o poder nas palavras,e além disso é 'gamemaníaco'.Ele vai interligar os fatos aos sentimentos em você.

-Thais:No sábado vamos fuçar o 'ANTENADO'.Amizade e sonho na essência...A tímida vai mostrar as garras;e se ela travar aperta o 'play' ,que ela 'toca' o conteúdo.

Agora liberte a mente,e nos habilite a invadi-la.Combinado?