sábado, 23 de outubro de 2010

Sentir!




O Antenado de hoje traz algumas passagens de textos de alguns autores, que pessoalmente eu admiro muito.


" Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. "


( Augusto Cury )


" O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença. A vida muda, quando "você muda". "


( Luís Fernando Veríssimo)



" Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usarmos esse milagre hoje, ele vai se perder. Esse milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos as saidas de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança... "

( Paulo Coelho )

" Há aqueles que lutam um dia; e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam muitos dias; e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam anos; e são melhores ainda;
Porém há aqueles que lutam toda a vida; esses são imprescindíveis."

( Bertold Brecht )


"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doces dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

( Clarice Lispector )

"O tempo passa...
Mesmo quando isso parece impossível.
Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma.
Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa.
Até para mim. "

( Stephanie Meyer )


Notícia da semana:

Estréia no SBT no próximo dia 25 de outubro a novela Camaleones, um sucesso produzido em 2009 pela rede de TV mexicana Televisa.
Estrelada pela atriz e cantora Belinda e o ex-RBD Alfonso Herrera, a trama traz também Guillermo Garcia Cantú, Edith González, Manuel "Flaco" Ibáñez e José Luis Reséndez no elenco.




Valentina e Sebastião são dois jovens manipulados por um personagem misterioso para roubar peças de artes e joias avaliadas em milhões de dólares. São conhecidos como “camaleões”, pois têm de se disfarçar para cometer os crimes, uma vez que o tal homem é capaz de tudo para conseguir o que deseja, inclusive ameaçar matar o namorado de Valentina e o pai de Sebastião.

Os jovens ladrões se detestam mutualmente, mas ao serem procurados pelas autoridades, vão precisar se passar por irmãos para conseguir refúgio em uma escola de prestígio. Lá Sebastião se converte em professor de arte e Valentina em uma coordenadora de alunos totalmente peculiar. Sem querer, os falsos irmãos ganham a confiança dos alunos, embora saibam que a estadia ali tem prazo para terminar. Pelo menos teria...
Entre acontecimentos estranhos e novas amizades, os problemas da dupla se complicam quando Pedro, o namorado de Valentina que estava preso, aparece na escola como o novo professor de esportes. A partir daí, reviravoltas tomarão conta das vidas de Valentina e Sebastião.


Valentina e Sebastião são dois jovens manipulados por um personagem misterioso para roubar peças de artes e joias avaliadas em milhões de dólares. São conhecidos como “camaleões”, pois têm de se disfarçar para cometer os crimes, uma vez que o tal homem é capaz de tudo para conseguir o que deseja, inclusive ameaçar matar o namorado de Valentina e o pai de Sebastião.

Os jovens ladrões se detestam mutualmente, mas ao serem procurados pelas autoridades, vão precisar se passar por irmãos para conseguir refúgio em uma escola de prestígio. Lá Sebastião se converte em professor de arte e Valentina em uma coordenadora de alunos totalmente peculiar. Sem querer, os falsos irmãos ganham a confiança dos alunos, embora saibam que a estadia ali tem prazo para terminar.

É isso aê, até semana que vem para mais uma postagem do ANTENADO;

Vlw galera :*


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Material Boy


Eu estava completamente sem inspiração pra fazer o post de hoje. Aí, desesperado com as possibilidades que (não) me vinham, falei com a @carolmonper e ela me sugeriu o tema "sacrifícios que as mulheres fazem para ficarem bonitas". E me veio a ideia: por que não "sacrifícios que os HOMENS fazem para ficarem bonitos"? Isso aqui é o DESENTENDENDO mesmo...

Então pra ja ir entrando no clima... Clique, e leia esse post escutando:
O bom - Eduardo Araujo

Se engana a mulher que pensa que os homens só se arrumam ou buscam dar aquele "tapa" no visual quando têm segundas intenções. Até por que mais do que para agradar seus parceiros(sejam homens ou mulheres) os homens se arrumam para eles mesmos, por que os homens querem se sentir bem, para terem mais confiança em relação a si e a seus concorrentes(sejam biscates ou outros homens) por que somos extremamente competitivos, olha só:


Mas agora tenho que confessar(ou denunciar), que o homem busca ter muito mais cuidado na hora de se arrumar ou combinar uma roupa, quando o encontro(ou o destino) é uma mulher. Homens se entendem, são objetivos e pensam de maneira simples, mas agora vá querer agradar a cabeça complexa de uma mulher. Você pode caprichar em tudo, mas a mente de uma mulher analítica vai fundo na sua alma pra captar aquele erro milimétrico de medida que nem o seu anjo da guarda tinha notado. E é pra elas, que o ato de ficar bonito realmente é um sacrifício. Esse vídeo abaixo resume bem alguns dos sacrifícios que fazemos para tentar agradá-las:


Mas falando sério, os homens no geral estão muito mais vaidosos hoje em dia. Estão querendo ficar sarados para usarem skinny sem medo. Estão se depilando para usarem a gola em V da moda(embora existam os Tony-exceção). Estão se matando com uma pinça em frente ao espelho, e torrando o couro cabeludo usando Salon Line. Já existem maquiagens para homens, e são homens os hair stylists mais requisitados. E hoje é comum encontrarmos por aí metrosexuais como o Cristiano Ronaldo e o Kid Bengala(piada infâme). Enfim, se a coisa continuar evoluindo assim, num futuro próximo, Jesus Luz talvez lance a música "material boy".

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Novidade no Desentendendo!!

Sobre o tema...

LEIA: revistas masculinas. Mas eu disse LEIA. Na Playboy e VIP, nas páginas que tem letras, você encontra boas dicas de vestuário e estética masculina.
JOGUE: GTA San Andreas. Passe no barber shop ou na Victim e gaste seus dólares ilegais ajeitando o visu do seu personagem. Isso aumenta o nível de sex appeal do CJ, e você consegue umas "missões" mais picantes facilmente.
ASSISTA: a novela das 8. Isso mesmo homens! Essas novelas costumam ser uma síntese de que roupas e cortes de cabelo estão na moda.
ACESSE: Coisa de homem! Tá meio antigo, mas vale a pena dar uma lida nas dicas da Cereja.

E então, gostaram do novo jeito do DESENTENDENDO? Aceito dicas e sugestões( até palavrões) nos comments. É só falar. Ciao!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Adivinhação e Mapa Astral





Vamos começar com um mapa astral de uns dos integrantes daqui do 7cos!


Sol em Escorpião
Lua em Gêmeos

Mercúrio em Escorpião
Vênus em Escorpião
Marte em Gêmeos
Júpiter em Leão
Saturno em Capricórnio
Urano em Capricórnio
Netuno em Capricórnio
Plutão em Escorpião


Os nativos do signo de escorpião são seres de grandes contrastes, em todos os sentidos, capazes de grandes ódios e de paixões violentas. Guardam dentro de si os seus sentimentos e seus dramas, demostrando aparente frieza e controle. Mas, como sofrem! As forças ocultas, os ciúmes, os dramas passionais, os amores contrariados, roem suas entranhas e em vão eles tentam controlá-los! Quando, como uma panela de pressão, não suportam mais este rebuliço interior, explodem, dilacerando-se e destruindo tudo o que está em volta!
E a paz vai voltar a reinar! É sim, pois estes nativos são também capazes de grandes sentimentos. Adoram pesquisar as profundezas da alma humana, em buscas que os levam a compreender o subconsciente (são ótimos psiquiatras) e, se possuírem a habilidade e o poder de julgar justamente, irão conseguir com tenacidade regenerar, recriar, fazer renascer as flores no meio das cinzas!
Parecem muitas vezes frios e calculistas, (e o são)! Mas o fazem para não mostrar seus sentimentos interiores. Dificilmente se revelam, parecendo reticentes e por isso são difíceis de serem compreendidos. Devem tomar cuidado para não ser manipuladores, pois são grandes estrategistas e adoram o poder! Se envolvem freqüentemente em brigas por motivos de herança, e tem grandes sentimentos de vingança. Parecem ter um certo prazer em solapar a alma humana para colocar em mostra sua podridão! 

Escorpião e o Amor
O Escorpião não ama, se apaixona perdidamente, intensamente. Ele possui uma força maravilhosa dentro de si que deve ser canalizada para que as emoções possam se expressar de forma plena e gratificante. Mas, quando esta força ficar fora de controle, ela pode ser destruidora, assustadora mesmo! As grandes paixões do Escorpião se transformam em ódio, não há meias medidas. A intensidade de suas emoções, a sua necessidade de envolvimento sexual podem levar o nato deste signo a situações difíceis, onde o impulso sexual o leva a ações que podem magoar o seu parceiro. O resultado seja talvez um sentimento de culpa, que dificilmente ele confessará. O ciúme é uma força destrutiva assim como o sentimento de posse exagerado. Com um pouco de auto-análise poderá chegar a um ponto de equilíbrio, especialmente com o tempo e a idade, que apaziguará todo o impulso canalizando-o de forma mais gratificante. 

Ascendente em Virgem
O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Você que possui o Ascendente em Virgem, tem uma necessidade básica de se comunicar, e, sobretudo, de comunicar aos outros o seu conhecimento. Com este signo em seu Ascendente você terá as características virginianas bem à mostra: as características de praticidades e lógica, próprias do signo, aparecem aos olhos dos outros em primeiro lugar, mas seu ar sempre bem arrumado e impecável, pode causar dificuldades para atrair eventualmente um parceiro. A perfeição assusta e você normalmente não tem um cabelo fora do lugar! Você não usa roupas espalhafatosas, mas é de uma elegância discreta e atraente. Sendo Virgem um signo de beleza, quem tem este signo no Ascendente chama atenção por sua beleza física, sem precisar ser espalhafatoso. O rosto é fino e alongado e os traços são bonitos, regulares, a testa é alta e o olhar atento. Você pode gostar de alimentação natural e vegetariana e tem um verdadeiro horror de germes e bactérias. Seu dia-a-dia se mantém preenchido com muitas pequenas tarefas, sempre bem agendadas. È importante que você desenvolva hobbies e outros interesses alternativos ao trabalho para poder eliminar a tensão e o estresse característicos do temperamento nervoso, próprio dos signos de Terra. Sua mente se mantém ocupada mesmo quando você não está trabalhando. Minucioso e detalhista, você pode chegar a ser chato a não ser que se abstenha de fazer críticas desnecessárias. A ternura da expressão e a cordialidade são qualidades que você pode demonstrar em seus relacionamentos afetivos. 
Lua em Gêmeos   As Suas relacões emocionais.
Se você possui esta Lua em seu mapa você tem um espírito desperto, adaptável e com facilidade de comunicação, com qualidades geminianas. A curiosidade e o desejo de aprender podem manter você em constante mobilidade e fazê-lo viajar muito e mudar constantemente de casa ou de emprego. Você pode ser frio em relação aos sentimentos e emoções que serão analisados e vivenciados de forma racional. Quem possui esta Lua tem dificuldade de sentir e prefere analisar as coisas de maneira geral. Com aspectos aflitivos, esta Lua pode até indicar problemas mentais, dificuldade de raciocínio e de comunicação, especialmente na infância. Você pode sofrer de indecisões e dificuldade de concentração. Você precisa aprender a ser mais constante e profundo em seus objetivos.


Isso não é tudo. Mas o David supostamente está aí. Acho que ele, ascendente e relacionamento é o suficiente e divertido! ^^
http://somostodosum.ig.com.br/mapa/


Tarô
O de Marselha é composto por 78 cartas. 22 deles arcanos maiores e as outras são nossas conhecidas do baralho comum. Tirando as carta supostamente podemos ver coisas sobre amor, vida, dúvidas, relações gerais, etc. Mas também temos o baralho cigano, mais tenso, e o egípcio, mais exatão e divertido. (Eu sei jogar o clássico e o cigano, e apesar de tudo, não acredito em nada! )


Necromancia é uma forma de adivinhação pelos mortos. Ela pertence à religião vodoo e é uma forma de magia negra praticada por bruxos e magos. Nos dias de hoje, apenas muitas poucas pessoas a praticam, e aqueles que o fazem tem uma má reputação. Muitos magos dizem que a Necromancia é uma coisa máléfica e que absolutamente não tem propósito. Para os Necromantes a morte é a benção eterna. Eles creêm que quando morrerem vão para o seu deus Elan. Os Necromantes querem ficar perto dos mortos então eles muitas vezes vivem em cemitérios abandonados e roubam cadáveres. 
A Necromancia tem suas raízes em muitos princípios, como magia astral, misticismo mulçumano e Tradições hebraicas. Um clássico caso de Necromancia foi a bruxa Endoor. No livro 1 da Bíblia, Samael 28, ela chama por um espírito que prediz a morte de Saul. 
Necromancia é uma palavra grega que significa "morte" (necro) e "adivinhação (mancia). Existem duas formas de Necromancia: adivinhação com espíritos e adivinhação com cadáveres. O Necromante usa a ajuda de poderosos espíritos para sua própria proteção, quando ele convoca um morto para entrar em si mesmo. Isso é uma das coisas que fazem da Necromancia algo tão perigoso, porque às vezes o espírito pode possuir o Necromante.
A Necromancia vem da Pérsia, Grécia e Roma. Era mais praticado pela Idade Média (isso pode parecer não fazer sentido) porque ela realmente começou a florescer quando a Igreja Católica começou a proibir sua prática. Ela era era considerada uma bruxaria e muitos Necromantes foram queimados ou enforcados. 
A verdade é que a Necromancia não tem nada a ver com bruxaria ou invocação de Demônios ou Diabos. Os Necromantes apenas chamam os espíritos de pessoas mortas para predizer o futuro. Eles acreditam que uma vez que uma pessoa morre, esta já não tem mais as limitações de um corpo terrestre e que irá ser capaz de ver o passado ou o futuro, e pegar informações que os mortais não podem. 



A tabua Ouijia é um método, por exemplo. É ela que começa com toda a desgraça em "O Exorcista" (clássico que para sempre ficará em meu doce coração) e em Atividde Paranormal é ela que ajuda a explicar o que está havendo...




quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Conto [3] parte 2


Krap sempre viveu nos limites do karma ou "Lei da Troca Equivalente", onde cada ato que fez foi severamente punido e pouco retribuído. Agora, mais do que nunca, precisa de paz, espero que que encontre. Esse 200º post do 7cos, é pra você.

Anteriormente em Quarta no Quarto.

e Agora a segunda parte...
só continue se for maior de 18 ou tiver certeza que pode ler.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

The Last Song



The time has come to say goodbye | Está na hora de dizer adeus
The sun is setting in the sky | O sol está se pondo no céu
The truth turned out to be a lie | A verdade se tornou mentira
It's over, over | Está acabado, acabado
Hum yourself a lullaby | Sussurre para você uma canção de ninar
This is the end but baby don't you cry | Esse é o final, mas baby não chore

É voltando ao formato antigo de post que eu venho aqui me despedir. 

É isso mesmo, não dá mais pra mim. Ando muito ocupado e além da falta de tempo, falta vontade, inspiração, motivação. Sei que prometi terminar a série que vinha fazendo, mas acho que alongar meu tempo aqui não está me fazendo bem...

Sem muito /mimimi/ por esse ser meu último post aqui no #7cos. Vou tentar deixar uma mensagem para os corajosos que ainda lêem essa tão desprezada seção. Vou tentar fazer um mix de cada um que posta aqui, como uma homenagem.
________________________________________________________________________________
“As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas... E as finjo muito bem!”  (Interações sociais não são algo banal, até um psicopata sabe que são necessárias, gostando ou não.)

Com essa ótima citação do famoso serial killer Dexter Morgan, fica difícil ter algo a dizer. Então vou apenas colocar mais citações. Tirem proveito do que elas dizem, não passei meu tempo selecionando atoa.

"Não existem segredos na vida, apenas verdades escondidas que ficam sob a superfície." (Segredo que é segredo nunca sai da cabeça de quem o presenciou. Saiu. Não é mais segredo.)
“Graças a Deus pelos banhos! Uma hora particular para pensar...O que é difícil agora que estou num relacionamento de verdade” (A perda de privacidade em relacionamentos é comum, mas não significa que você deva parar de pensar por si só.)

A vida é como passar uma Quarta no Quarto, você pode aproveitá-la ou deixar que passe sem você perceber. DIVERSÃO!
________________________________________________________________________________
Dissonância cognitiva é um termo da psicologia social, que descreve uma tensão psíquica que provoca uma sensação de desconforto, efeito resultante do conflito entre cognições incompatíveis entre si, ou que esteja em conflito com crenças de nível mais primário. (Fonte: Wikipedia)
Auto-justificação é quando você cria alguma coisa para evitar a dissonância cognitiva. É uma racionalização do que foi feito e uma tentativa de diminuir o peso da ação. Basicamente chamado de consciência (o grilo falante). Mas a justificação nem sempre condiz com o que deveria ser. Muitas vezes as pessoas simplesmente falam "É assim porque é.", para se livrar da culpa por ter feito algo que não deveria: Auto-Justificação = Para o triunfo do mal, basta que as pessoas de bem nada façam.


CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER O TESTE

Eu fiz esse teste e deu muito certo comigo, realmente recomendo. Coisa de Haute Couture. HELVETICA!
________________________________________________________________________________
Há tempos venho falando algo que eu tento levar pra minha vida: Se você não tentar, você nunca vai saber.

Eu estou jogando um joguinho de Nintendo DS chamado Suikoden Tierkreis. Nele o personagem principal tem suas escolhas feitas pelo jogador, mas ele tem uma personalidade única e uma de suas frases de efeito é bem parecida com a que enfatizei acima.

Meu ponto é que mesmo Desentendendo a vida, você pode fazer dela algo agradável e bom. Basta você querer e agir (só querer não vai te levar a nada), principalmente agir. AÇÃO!
________________________________________________________________________________
Outro dos meus clichês de posts, é onde falo que as mudanças devem partir de si mesmo: Faça a mudança para você, o resto virá com o tempo.

Já falei muito disso por aqui, então não vou me repetir muito. Só quero deixar claro que mesmo que você esteja passando por turbulências, você tem o controle da sua vida. Não se rotule como fraco ou algo do tipo. Ninguém é feito apenas de um elemento. Pontos fracos são o que te fazem humano, pontos fortes são apenas para você continuar vivendo. Parece estranho dizer isso, mas até que é um pensamento otimista. ;]

Fique Antenado no que pode acontecer e escolha a melhor saída para você. INTUIÇÃO!
________________________________________________________________________________
Fases, etapas, processos, partes. Não importa o nome, nós sempre gostamos de dividir as coisas, isso torna o pensamento mais fácil. Dá pra analisar melhor o que quer que seja: A vida é feita de fases, passe pelas ruins e aproveite bem as boas.

Cada vez que pensamos no que é a vida podemos ter um pensamento diferente. Mas uma coisa é certa, se a vida não for vivida, melhor que nem exista.
Eu sou extremamente contra o suicídio, mas eu acho que quando uma pessoa não sabe aproveitar a tão valiosa vida que tem, bem que podia se matar, faria um bem para si mesma. (Claro que entram mil variáveis, tornando meu argumento um tanto extremista demais, mas é basicamente isso.)

Não adianta Esculhambar os Neurônios, é só viver, do jeito que você escolher. ESCOLHA!
________________________________________________________________________________
Medo de ser, medo de ter, medo de amar, medo de pensar, medo de morrer, medo de perder. MEDO. Do que você tem medo?

Sem saída, sem esperança.
Sem coragem, sem perseverança.
Sem desafio, sem confiança.

Pavor. Fobia.
Dor. Agonia.

Simples, amor.
Talvez, companhia.

De onde vem o medo ninguém sabe, de Repente ele aparece e PÁ. Mas não adianta ficar com medo, senão tudo que eu disse anteriormente vale de nada. CORAGEM!
________________________________________________________________________________
E pra encerrar, só quero deixar a música que coloquei lá em cima, The Last Song do McFly.
(Clique no nome da música para baixá-la, no nome da banda para baixar todos os álbuns ou só ouça a música logo abaixo.)



Abraço do Krap, nos vemos por aí.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AAAAAHHHH TÁ!



Não entendo nada,só sinto uma bagulho bom, clima bom, dia bom,AMOR bom,
DEUS me ilumina, eu VIVO
Não espero muito do AMANHÃ, meu HOJE tá BOM, SOBREvivo
Eu tive que correr o DOBRO,escrever uma história
Tombo,LEVANTO
RAPAAAZ,nem te conto quantas MIL letras eu li,milhões de TRETA eu resolvi,
HOJE eu tô AQUI
Algumas pessoas acreditam na SORTE, algum sábio por aí, disse que VOCÊ cria sua própria sorte, eu acredito nela, e CRIO ela, Noite passada,eu me senti o CARA mais sortudo do mundo,a MULHER mais linda e TODAS as estrelas alinhadas no CÉU, um pedaço de PAPEL num sentimento FIEL,
Lutei tipo o EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ, venci por um MUNDO,
O caminho do bem é um só, Tenho DÓ dos TOLOS,me enrolo com meus projeto,
DEIXO tudo pendente pra viver o PRESENTE,
Executo o SOM,eu me AMARRO no DOM, AMO a LUA,vivo na RUA, Já ouviu falar?
: - Tiooo, aquela RIMA tá perfeita,ARREPIA mais que FRIO
Não tô na tomar GORÓ,minhas viagem são assim ó
LUZ ,VIDA e PAZ pra acompanhar o SORRISO da FLOR mais LINDA
REAL e PURA de um jeito só dela e ninguém mais
Pra mim isso é VIVER,e há quem pense que a gente só veio aqui pra tirar FOTO,
Eu vim pra ESCREVER,FOCO,Não escolhi as LETRAS,elas que me escolheram,
PALAVRAS me acham quando vários se perdem no meio do CAMINHO, esqueço as ILUSÕES,
Não quero multidões,comentários pra me despertar sensações, PRAMIM ...
O MAIOR valor é OUVIR o PULSAR dos CORAÇÕES
É MAIS que REPENTE,é uma VIDA cheia de VIBE
Diferente,eu não vivo no KRAP´S PRIDE, longe de ser LOST
Sou LEMBRADO por nunca ter SIDO esquecido,
QUARTA NO QUARTO meio da semana,sem grana,sem fama,e ela chega e me tira da LAMA
Dama,rainha,FLOR,PURA,a cada lembrança um REMENDO da mais ALTA COSTURA,na gringa HAUTE COUTURE Eu e ELA dividindo as CULTURA, ás vezes eu paro, MUDO, calado
DESENTENDENDO essa PORRA de MUNDO zuado, ANTENADO sem saber LIDAR com as diferenças, ESCULHAMBEI OS NEURÔNIOS quando me perdi,de volta ao ÍNICIO,
ESSÊNCIA pra acreditar na minha CRENÇA,esperança, EXPERIÊNCIA,
Eu DOBRO o JOELHO e peço pro DEUS menino, SENHOR aconteça o que ACONTEÇA que o AMOR vença

A.M *s2
ONELOVE
UMSÓOO ...

P.s: Esculhambei os Neurônios,Repente,Krap´s pride,Quarta no Quarto,Haute Couture Desentendendo,Antenado

Muito Obrigado pela inspiração!

domingo, 17 de outubro de 2010

Na pista pra negócio




Olá muchachos!

Hoje vou falar da vida alheia, de um grupo determinado de pessoas. @firedavid andou falando sobre o sexo masculino desse determinado grupo (os muleques-piranha), então lá vou eu; falar do sexo feminino.
Com vocês... As PIRIGUETES!

Não tenho nada contra as piriguetes, só a seus figurinos. Até porque elas são tão bem reconhecidas que ganham até músicas em homenagem, vai dizer que nunca ouviu: “rebola devagar depois desce, piri pipiri, pipi-pipiri, piriguete”?
Não sei ao certo se as piriguetes surgiram nos bailes funk’s, ou lá por Salvador; mas esta denominação a elas é recente, na verdade elas são as thuthucas, as preparadas e as popozudas da época do bonde do tigrão. E já tem denominação até pras piriguetes mais jovens; as “novinhas”.
Mas elas são divididas em espécies diferentes; tem a piriguete glamurosa, e tem a piriguete quebra barraco.
A glamurosa sabe que é bonita e gostosa, então capricha na chapinha, usa o sapato da moda, e sabe o que valorizar no seu corpo. Já a quebra barraco, não consegue dominar o cabelo, da uma alisada na franja, mas não tem cristão que dê jeito naquilo. Usa um salto daqueles que destrói o pé, e depois vai pra casa descalça. Adora aquelas blusinhas curtas e apertadas que deixam os culotes saltando para fora, e usa piercing no umbigo pra realçar o bucho descolorido (claro!).
O que elas têm em comum? Os guarda-roupas. 99,9% de tudo o que elas usam, são mini saias.

Piriguete que se prese, está em todas as festas, e ainda entra de graça. Ou ela conhece o dono da festa, ou ela da em cima do segurança... Se não tiver jeito, ela pula o muro. E se por um motivo do destino ela não for à festa, ela dirá que estava em uma festa melhor.
Piriguetes adoram brigas, de porrada de preferência. Não olhe torto pra ela, pois logo em seguida ela diz: “Ta olhando o que? Perdeu alguma coisa?”.
Elas começaram levando o feminismo a sério, agindo de forma independente e liberal, tanto, que passaram a agir como homens; Não podem ver um pedaço de carne masculina passando que caem matando em cima, feito piranhas.
E se você pensa que o seu namorado usar uma aliança vai impedir da aproximação delas, você está terrivelmente enganada. Elas preferem os comprometidos.
E para os homens que adoram uma piriguetagem... Cuidado! Elas são “chave de cadeia”, e a grande maioria adora um bandido. E preste atenção onde colocar a sua boca, ela te beija agora, mas antes já fez coisa beeem pior com uns 10 (contando só a ultima hora).
Uma Piri não senta, ela quica, e tem que bater a bunda no chão. Não pode ver uma latinha que fica doida pra amassar com a bunda. E uma das principais regras de dança das piriquetes: É obrigatório mostrar a calcinha.
Isso, quando elas usam calcinha. Taí, outro ponto forte delas; adoram facilitar as coisas. Com elas não existe meio termo: “Ou vai ou racha” “Ou trepa ou sai de cima”! Vale sexo em qualquer lugar.

Piriguete tem sempre que usar aquela maquiagem forte, e de preferência uma sombra do estilo peguei-da-minha-vó.
Usam perfumes marcantes, do tipo puta pobre, que deixam o rastro e a ânsia por onde passam.
Piriguete jamais sente frio. Acho que elas desenvolveram uma capacidade extra-humana. Mostram tudo, não importa se faça chuva, ou sol. Acho que os cientistas deviam estudar essa capacidade, seria útil caso precisássemos morar no Alasca.
Elas amam acessórios, gostam de parecer uma árvore de natal. E o que usam devem sempre chamar atenção, desde calcinhas fio dental vermelhas (que obrigatóriamente devem aparecer), até leggin’s com estampa de onça, ou zebra.
Elas adoram tocar nos homens, não precisa conhecer, mesmo que ela esteja pedindo apenas uma informação, vai fazer questão em tocar onde for preciso.
Tocam o terror no Orkut, você as reconhece logo pelas comunidades: “Pego e não me apego” “A fila anda”. E pelo nome cheio de enfeites, e de apelidos do tipo “A gata”.
E piriguete de verdade adora carro e dinheiro.

Se defender de uma piriguete não é algo fácil, é melhor manter distância, a não ser que você seja boa de briga (o que não é o meu caso). Mas jamais desça do salto (ou tire o All Star, que é o meu caso). E homem sabe reconhecer uma piriguete muito bem, então não aceitem o “eu não sabia” como desculpa.
Nunca confiem numa “piri”, elas não têm amigas, e tudo pra ela é concorrência.
A piriguete que é piriguete assumida tem que dançar muuuuito, deve estar sempre trabalhada na porpurina e mascando chiclete. Ela sempre se acha sexy e sensual, mesmo quando acaba de acordar (ainda com bafo e remela no olho), ela liga o som e dança perto da janela pra macharada admirar. Então termino com um “SALVE” pras piriguetes, essa forma linda de (des)evolução da raça humana.

Xero... da Cereja que desce até o chão, mas não amassa a latinha.

E se você ainda não entendeu o que é piriguete... Acorda! Ou escuta ai: As piriguetes chegaram (Pagodart).