sábado, 19 de junho de 2010

Saudades...









Hoje senti sua falta, como sempre sinto quando não está por perto
Senti saudades de mim, saudades de você, saudades de nós.
Hoje mais do que nunca senti sua falta...
Falta dos teus olhos,
Falta da alegria no meu olhar quando se encontra com o teu.
Senti falta dos teus carinhos, dos teus beijos, do teu sorriso...
Senti que preciso de você mais do que achei que precisava.
Senti Falta de te ouvir me chamar de
meu amor, de seu anjo.
Falta de ter com quem falar,
falta de ter você comigo!
Saudade, mais que tudo, dos teus braços, do teu abraço forte, aquele me faz sentir protegida.
Saudades de você, amor meu...

Não é uma saudade que dói. Não!
É uma saudade boa, uma saudade que te deixa perto quando está longe, que me deixa feliz quando nos falamos por telefone (me dá a certeza que você não esqueceu de mim), que me faz lembrar de você em cada coisa que vejo. Essa saudade não machuca, é a maneira mais certa de perceber o quanto
EU TE AMO!



"É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro

É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer
Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você."


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Momentos felizes




Meio ofuscado pelo clima de dia dos namorados e a ansiedade pelo início da copa do mundo, além de sexo, muito sexo, um assunto foi modinha nesse blog nas últimas semanas passadas: moda. E adivinha meu amigo nerd, qual o tema do post de hoje? Moda.

Mas lembre-se, você está lendo o DESENTENDENDO.



Quem estudou um mínimo de estatística sabe: aula 1, capítulo 2, lição 3: “dentro das medidas de posição ou tendência central, a moda de um conjunto de valores, é o valor que ocorre com maior freqüência”. Lembrando que dentro do mesmo conteúdo ainda existem os conceitos de média, mediana e tendência, embora a tendência nunca seja sempre exata. Mas resumindo: moda = aquilo que mais se repete. Exemplo didático: em um evento fashion, note o tipo de calça que aparece mais vezes(moda). Veja mais ou menos quantas vezes essa calça aparece por desfile(média). E ainda qual estilista foi O cara do evento, o divisor de águas, e vamos chamá-lo de mediana. Dependendo do observado, podemos notar o que vai ser tendência ou não no mundo fashion... Viu como estudar é legal?



Mas vamos separar moda do mundo fashion. O que é moda em outros campos, outros assuntos? Que tal um dos meus assuntos favoritos? Games. Nessa semana, o assunto mais repetido no twitter, nos blogs e nos fóruns especializados foi só um: E3. Electronic Entertainment Expo, que aconteceu nos dias 15, 16 e 17 desse mês, que é a maior feira de games do mundo, além de meu sonho de consumo. As três gigantes do mercado deram seus shows: a Sony surpreendeu com seu Ps move, o “wiimote do Playstation”. A Nintendo arrasou com as demonstrações do Nintendo 3DS, o primeiro console portátil a exibir 3D sem necessidade dos óculos. E a Microsoft mostrou todo seu potencial de se consagrar com o incrível Kinect. E todo mundo ta dizendo que vem aí mais um capítulo daquilo que sempre foi a moda nos games: guerra.

Não falo da guerra que se viu em Contra, ou que se vê em Modern Warfare. Me refiro da guerra entre as gigantes fabricantes. Já houve a guerra das exclusividades, a guerra dos processadores gráficos, das mídias, entre cartucho e CD, a guerra da alta-definição... A atual guerra é a Guerra dos Controles Não-Convencionais. Quem vai ganhar? Não sei. O jeito é jogarmos móóóinto pra saber qual vai ser a tendência para a próxima... guerra.



Mudando de mídia... Antes, desligue a função repeat. Agora responda, o que mais tem se repetido no mundo da música ultimamente? Na minha opinião, duas coisas:

1)Ser indie ficou cool. É cada vez mais comum artistas deslancharem suas carreiras(artísticas) de forma totalmente independente de gravadoras. Há também aqueles que liberam seus álbuns inteiros para download gratuito. Uma forma popular e bem eficaz de alcançar um bom público antes de atingir as grandes mídias. Lily Allen e The Killers são bons exemplos.

2)Parcerias. Nunca se viu tanto nos clipes musicais a expressão “Feat.” Entre os nomes dos artistas. Lady Gaga Feat. Beyoncé; Rihanna Feat. Timbaland... Há ainda aquelas improváveis, como B.O.B. Feat. Hayley Williams. Até no Brasil a moda pegou, e a MTV e a Coca-Cola investiram pesado nas parcerias, e aí a gente viu misturas surpreendentes como Fresno e Chitãozinho & Xororó. Para os artistas, as parcerias são ótimas, pois as uniões de equipes inteiras tornam as coisas mais práticas, mais criativas, com mais público, mais fãs, mais patrocínio, mais lucros... E o público, fica um pouco mais eclético. Enquanto nós lemos “featuring”, eles vão faturando...



E na sua vida? O que tem sido moda? Sabe? Me conta! Não sabe? Que tal tentar perceber? Tente notar o que é que te faz feliz, e faça disso uma moda. Quando o “momento-mediana” chegar, não hesite: pode ser a hora certa de dizer “eu te amo” ou de mandar aquele currículo. Depois disso, tente manter uma média de momentos felizes, e assim quem sabe, a tendência aponte para a felicidade?
Mas agora que você sabe disso tudo, o importante mesmo é se manter na moda, pois a felicidade não existe, o que existe na vida são momentos felizes.


quinta-feira, 17 de junho de 2010

:Dadaísmo




Caralho.
Ao fazer bigode na Mona Lisa, Marcel Duchamp conseguiu dessacralizar  essa estúpida imagem que todos chamavam de perfeita.
O dadaísmo começou na Suíça por volta de 1916. Claro que a galera não grita "aê, vanguarda nova! Sifode quem veio antes", cria uma tabela rígida de novas tendências  e voilà, nasce um movimento. Mas a história aponta para o Cabaret Voltaire - dirigido pelo filósofo, poeta e romancista Hugo Ball ,e pela sua companheira, a cantora Emmy Hennings -como local de origem de toda a coisa. Logicamente que unidos a outros artistas, pois o lugar dava espaço para experimentações e liberdade. Dadaísmo envolvia música, apresentações em público, teorias e mesmo design gráfico. O lance era ridicularizar tudo que a guerra vigente representava, e ao mesmo tempo ridicularizar a arte e negar completamente a cultura (e se negar como tal), defendendo tudo que fosse absurdo, doentio, etc.


Do Duchamp. Não lembro o nome, dica.
A coisa toda alcançou Paris, NY, Berlim e vários outros lugares de representatividade significante na época, ganhando força e aliados.
Era comum no dadaísmo o ready-mate (na verdade CRIADO [ao menos o termo] por um dadaísta) e as colagens sem muito sentido (que eu sou fucking fã).
"Eu redijo um manifesto e não quero nada, eu digo portanto certas coisas e sou por princípios contra manifestos (...). Eu redijo este manifesto para mostrar que é possível fazer as ações opostas simultaneamente, numa única fresca respiração; sou contra a ação pela contínua contradição, pela afirmação também, eu não sou nem para nem contra e não explico por que odeio o bom-senso." - Tristan Tzara


Nessa época temos a tipografia com tipos misturados. Palavras dispostas sem qualquer nexo, geralmente da direita para a esquerda. Podiam ser lidas em qualquer direção. No entanto, quando esse estilo foi adotado para o comércio, apenas as disposições estranhas e fontes estranhas se mantinham.

Essa bagunça ganhou sentido para ser comercializada, e depois influenciou grandes referências de publicação.

Essa corrente artística deixou muitos traços para os estilos musicais "avant-garde" (termo utilizado também em moda atualmente) e "downtown", surrealismo, novo realismo, pop art, Fluxus e o Punk Rock!

A marca rosa chá propôs dadaísmo, e outras correntes próximas à decada de 20 para seus biquinis, em 2007, em uma "fashion week" em Nova Iorque.

Em alguns lugares, eu li que o movimento MAVO (japonês) era dadaísta. Bom, nem tanto. Os grandes pensadores deles eram mais ligados ao construtivismo, que realmente fica perto dessa época e foi de certo mudo influenciado, mas não são realmente dadaístas. O mais dadaísta do grupo era o Jun Tsuji. No entanto. Rodando muito, encontrei um poema do Takahashi Shinkichi, em inglês (hei de deixar no final do post, porque ninguém é obrigado a saber inglês)





Night 

went to buy koniak late
dead drunk flames rise from the red split wood
tongue the sky’s base, an empty coffin.

morning
a middle schoolboy came carrying octopus legs
boiled them in the earthen pot
eat the koniak, middle schoolboy
now it’s moist
he said that inside the mattress
his stomach is cold and hurts

in the midday autumn the sky is towering
bringing hog’s-meat he came again
to where in the eye half-closed with sleep
toothpowder had been scattered.
“Shall I give up the ghost?” 

“now here me this, middle schoolboy
descending the embankment:
marry neither the housemaster’s daughter
nor the temple girl yet feast
leave no taste on the testamentary
which even without sugar is saccharine”

Takahashi Shinkichi

Isso é um estilo. Deis essas voltas para dizer que pessoas assumem isso como estilo. Que tal rever seus conceitos?


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bem-vindo ao Quarto [8]

Uma entrevista bem gostosinha a dessa quarta - como diria Marcelo Tas -
mas antes um recado da nossa paróquia:
E estréia, excepcionalmente rs, hoje meu blog de humor o Mijaremos, entrem e mijem tijolos lá.

Peein:Bem-vinda ao Quarto
espero que goste da minha compania
escolha seu nome
Convidada: Jack
Peein:então... idade, religião, estado civil e orientação sexual?
Jack:19, ultimamente "ATOA" solteira (fico feliz poor isso ) , Hetero (porém curiosa)
Peein:curiosa!?
já pensou em ficar com garotas?
Jack:Já pensei sim, ^^
Uma vez beijeei minha amiga (tipo beijo triplo)
ela um garoto e eu (risos)
Peein: pq nunca ficou ainda?
Jack:haa sei lá..
meio dificil, tenho vontade mas dá um medinho sabe?
Peein:medo de que?
Jack: ha acho ki de gostar (risos)
sei que gosto de homem (e muito )
mas vai fikar na curiosidade mesmo num kero virar "BI" não
Peein:isso seria um problema?
Jack:Se bem ki não
Mas é dificil ser aceito
até pq hje em dia virou modinha
Peein:já teve fantasias ficando com ambos os sexos?
Jack:Nuus sim
Com a minha amiga do beijo triplo e tals
Loucura
Peein:e pro Quarto, teria coragem pra leva-los?
Jack:Hooo.. vamoo??? (risos)
Peein:(eu sempre topo)
mas e esses amigos?
Jack:Bom.. minha amiga (mto gata
e tem um "AMIGO" (risos)
Peein:sabe o número de pessoas que "passou" pelo seu Quarto?
Jack:sei sim, 8
acho mto mas fazer okee
a carne é fraca (risos)
Peein:(a média da mulher é 7 em toda a vida :P )
já fez em público?
Jack:Não
mas tenho vontade (mulher cheia de vontades)
Peein:vc disse que já pensou em fazer com um homem e uma mulher
Jack:sim
Peein:mas, já quis com mais de um homem?
Jack:Nunca quis com mais de um homen éé meio grotescO xii
Peein:(pena)
tem mais alguma fantasia?
Jack:mtas
Peein:compartilhe-as conosco
Jack:Ops.
Vão algumas:1ª Numa piscina (acho ki pq fui feita em uma) mamys que contou
Cinema
Praia
Peein:e sua primeira vez, onde foi?
Jack:Nuus..
Em Alvorada do Norte GO
Carnaval. bebidas uma recém 15 anoos..
o resto éé historia (risos)
Peein:foi mágico, normal ou uma tragédia?
Jack:tragédia (risos)          
tava bebada nee
num podia sair nada de bom
afi
Peein:acha que foi na hora certa?
Jack:Horaa certa num foi, mas tbém não me arrependo
Peein:e fora com a pessoa certa?
Jack:Eu nuca quis ki houvesse "pessoa certa"
pra num ficar "apaixonadinha" pelo Idiota que tirou a minha virgindade
como acontece na maioria das vezes ^^
Peein:quanto tempo tem desde a última vez?
Jack:1 ano 5 meses e 20 dias (muitos risos)
Peein:faltou as horas =P
(querendo ajuda sou um entrevistador bem carente também)
Jack:Opá topo pq não
Peein:o que de mais estranho fez na hora "H"?
Jack:Estranho acho ki nada
mas diferente..
Chocolate( kinder) lá....
bom indico
Peein:já teve nojo de algo?
Jack:já sim
Sexo oral..
Peein:mas, ainda tem problemas com isso?
Jack: Nem um..
Agora faz parte (as coisas mudam)
Peein:dizem que apenas 17% das mulheres atingem o orgasmo estando com o parceiro
vc faz parte desse grupo?
Jack:Infelizmente ainda não tive um
frustrante
Peein:o restante delas atingem atravez da masturbação
vc a pratica?
Jack:Não, num acho nada interessante
Prefiro outra mão do kee a minha
Peein:já teve alguma relação incestuoso?
Jack:Um primo de 3º grau
mas axo ki nem conta
Peein:tamanho é documento?
Jack:é sim , quem falar que não é pq num quer desapontar o "salario minimo" namoradinho
Peein:(risos)
já não transou com alguém por causa disso?
Jack:xii uma vez tava nuns amassos .. dai chega a HORA" quando vi akelee "negocinho mixuruca"
fiquee tãão desanimada
que se eu tivesse um Pinto broxaria na hora
Horriveel
Peein:já se deparou com algo que pensou que te mataria?
hehehe
Jack:Olha na verdade jáá
mininu do Céu. ki era akilo!!
corri tres metros sem olhar pra tras..
Peein:mas fez com ele?
Jack:Nãão
se tivesse feito ia acontecer ki nem o carinha de " As brankelas"
Peein:e com o do "negocinho"?
Jack:Coom esse menos, preferi ficar triste so de ver do ki ficar frustrada em sentii
ecaaaaa
Peein:(curiosidade pessoal, tinha mais o menos quantos cm o grande? o.O )
Jack:nuus acho ki uns 20cm ou mais
Peein: continuando...
já teve que mentir pra alguém pra fazer sexo?
Jack:Acho ki não
ainda bem
num gosto de mentiras nem quando voou sair pra lugares "diferentes"
Peein:já quis muito transar com algum e não conseguiu?
Jack:Não .. pra ser sincera em relação a sexo consigo quem desejo!!
e "quase" tudo ki desejo ^^
Peein:ui
Jack:Num é tão dificil pra mim
Peein:qual o máximo de vezes que fez no mesmo dia?
Jack:8 vezes
Peein:com apenas uma pessoa?
Jack:sim
Peein:se arrepende de alguma vez?
Jack:Não costumo a me arrepender das coisas que faço
acho ki tudo que não deu certo ou não foi bom
me ensinou alguma coisa!!
encaro quase tuudo na vida dessa forma
Peein:já fez sexo pela internet?
ou telefone?
Jack:por telefone sim
Mto engraçado
Peein:pq?
Jack:ha sei láá
já tem tempo
mais foi bem engraçado
Peein:nunca se exibiu na web cam nem nada?
Jack:não
Peein:faria isso?
Jack:com certeza
(uma das vontades)
Peein:(opa, precisand...
concentração u.u )
Jack:(risos)
vc é doido (gosto disso, e mtO)
concentração
Peein:e apenas com garotas
faria sexo?
Jack:faria
Peein:o que te atrai mais: Dinheiro, beleza, "poder de fogo" ou cabeça?
Jack:cabeça
Dinheiro tbem néé $$ faz bem!!
Peein:complete: Sexo não é melhor que ...
Jack:amar
Peein:já amou de verdade?
Jack:sim
mtO
ainda amo
Peein:essa pessoa sabe?
Jack:sabee sim akele infeliiz .... Zoa
Peein:já fez sexo sem camisinha?
Jack:siim
fiquuei preocupada.
nada ki um pilula do dia seguinte não resolva ô/
Peein:então deixe seu recado para os leitores
Jack: aos leitores não liguem pro que pensam ou falam de você, apenas seja vc, independente do faça, fale,vista,usa.!! como diiz a musica da minha querida banda Capital Inicial: ♫ a vida é minha e eu faço o que eu quiser...♪
Peein:obrigado, espero que vc tenha gostado do meu Quarto
Jack:AdoGueeeei seu quarto
espero visita-lo novamente

Também em Pee in the Darkness


terça-feira, 15 de junho de 2010

Here We Go Again


Primeiro de tudo, o último post não teve título em inglês.... só isso!

Algumas pessoas dizem que a vida é uma linha reta, as vezes nem tão reta assim, mas em resumo com início meio e fim, como uma boa linha deve ser. Outros já acham que a vida é um círculo, e quando completamos o ciclo começamos outro. Independente da sua visão do que é a vida, todos pensam no que fazer dela. Mas WHATEVER... Deixe a vida pra lá por um instante.
De quatro em quatro anos o mundo presencia um dos acontecimentos de maior importância e apesar de ser mais valorizado em alguns países do que em outros, ele é importante para todos. Que evento é esse? É o surgimento de um dia a mais no ano, precisamente o dia 29 de fevereiro. Sim, isso é mais importante que muita coisa por aí...

Enfim, vamos falar do que interessa meus caros leitores. É um fato que todos sabemos que as diferenças existem e temos muitas provas disso por aí. O que nos leva a pensar: Se há diferenças e ninguém é igual, por que temos que tentar ser iguais, simpesmente para não ser diferentes? Mas há também os extremistas que acham que devem ser diferentes em tudo... acabam cometendo o "crime" de ser iguais a todos os que pensam dessa maneira. Vamos parar pra pensar! Seja você mesmo, faça o que quiser sem se importar DE VERDADE com o que os outros pensam e fazem.

Um belo dia estaremos todos em nosso leito de morte, seja ele uma cama de hospital, ou as ferragens de um acidente catastrófico... E você tem certeza que quer levar pro túmulo toda essa raiva, rancor e ressentimento? Voce tem certeza que quer levar pro túmulo todo esse amor não compartilhado? Você tem certeza que quer levar pro túmulo todo esse tempo desperdiçado? Se sim, então leve!

Por fim... o post de hoje não tem sentido algum, são só pensamentos soltos, frases sem sentido ditas por uma pessoa que não tem a menor importância em sua vida. Se você conseguiu tirar algum ensinamento desse post, devolva ele, não é pra você. Mas eu não faria um post sem dizer o que quero dizer, só que posso fazer isso em uma frase, o resto foi só pra saber se você chegaria até aqui!

FAÇA O QUE QUISER, DO JEITO QUE QUISER... SÓ NÃO SE ARREPENDA!
___________________________________________________________________
Esse post encerra a fase "REFLITÃO" do Krap... Já chega de falar da vida e pensamentos reflexivo! É isso.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

TUA MINA LÊ MEUS VERSO E PEDE BIS

Cê vacilou, não deu valor, deixou morrer O amor que ELA te confiou , e ELA não via a hora de um rolê,soózinha em casa vendo TV,cê em alguma balada bêbado,gira mundo, e ELA não parava de ligar, loca pra conversar sobre qualquer assunto, cê demorava,ELA entendia,não brigava, explicava pras amiga que o importante era VOCÊ e ELA dividindo o travesseiro na noite fria, e ELA RELAXAVA quando cê dormia sem chance dela falar as coisa do dia-a-dia, sua companhia já fazia o olho brilhar,tú e ELA a LUZ do luar e cê nem pra falar q ELA tava linda dentro daquele vestido te olhando pedindo um beijo loca pra cê ficar , então vá sem se despedir , ELA tem beleza que sobra, e vc , feiura com a calça cheia de dobra pensando que tá na moda, deixa a noite sem lua,deixa ela soózinha na rua, acaba com as esperança que ELA tinha, vc nem é mais o rei e ELA nunca mais será tua rainha, Já tem um tempo q ELA tá cansada,mudada e você nem percebe, esquece o dia do 1° beijo, se aborrece se ELA pede cafuné, se ELA te liga carente cheia de desejo,prefere o proibidão do que tá em casa vendo um filmin no DVD,um chocolate quente e seu AMOR dizendo tá bom aqui né mozão? Agora chora mané,só relembra e se arrependa, deixou de ser o REI pra ter nome de ZÉ, ela foi embora, fugiu com a TV e com a NOVELA,levou o radin de pilha e deixou uma pilha de bilhete falando da nostalgia que cê fazia ela sentir, ELA não aguentava mais , olhou pro lado e viu q cê tinha ficado pra trás, Seguiu em frente, mulher GUERREIRA, VERDADEIRA, cê entende né? Não tem mais samba a dois,não tem mais filmin no DVD, não tem mais chocolate quente só pra você, Se vira RAPAZ, hoje ela quer ser FELIZ, coisa que vc nem de longe fazia,só tirava a paz !
Hoje ELA dá mó valor pra segunda-feira,REPente na tela e a esperança de que um VERSO á faça dama primeira, Tua mina lê meus verso e pede BIS , lê minhas parada e fica em frente a TELA do PC com cara de apaixonada, Arte minha que só ELA entende , PARTE minha pra deixar ela FELIZ,essa é pra tú minha preta, não é impossível, só AQUELE mané que não soube te provar, Logo menos eu chego aê, com riso nos olhos e um milhão de semente pra fazer o jardim do jeito q cê sempre sonhou ' Menina linda eu quero morar na tua rua'
ONELOVE
umsóoo...

domingo, 13 de junho de 2010

O que os namorados fazem (entre quatro paredes)...


Olá Muchachos!

Depois de uma semana Apaixonada dessa, em que o mundo inteiro via corações em toda parte; Vou continuar no clima.

O amor é lindo neh? Lindo, complicado e quente!

Seres humanos vivem em busca do tal famoso ‘AMOR’. Tudo começa pela atração, o lado irracional da espécie. Agimos como farejadores, seguindo um cheiro que só é identificado pelo subconsciente. Ai começa toda aquela “dança do acasalamento”. Provoca aqui, provoca ali, e as coisas vão querendo acontecer... Tah bom! Vou direto ao ponto. Vamos falar de sexo, ou pelo menos tentar.

Então você: que tem a vida sexual ativa, ou você que é virgem ainda... Fazer sexo com amor, ou fazer só por prazer?

Eu diria que tudo com amor é melhor, é mais intenso e mais verdadeiro.

Aquele lance de: “Me joga na parede e me chama de lagartixa!” é bem mais gostoso se for com quem você ama.

Mas tem quem faça só por prazer, pra curtir um pouco e aproveitar o momento, e também não vejo problema nisso. “Cada um com seu cada qual” não acha?

Uma garota quando é virgem, ao descer a menstruação, ela diz: - Droga! Isso de novo!

Já aquela que andou fazendo umas ‘cositas’, quando a menstruação desce, diz: - Ufa! Graças a Deus, não to grávida!

Por isso é bom apostar em todos os métodos anticoncepcionais possíveis.

Mas o sexo como tudo na vida, tem o seu lado bom, e seu lado ruim.

Tem essa galera doida ai, que não se cuida. O que custa usar a camisinha? Se sabe que não pode fazer sem, então pra quê inventa?

Depois quando receber uma ligação avisando que vai ser Papai, vai dizer que não sabe o que aconteceu.

Ou então, fica doente, coisinhas estranhas aparecem nas suas preciosas ferramentas, e fica com medo de assumir pra um médico, que fez a cagada de transar sem camisinha.

Também tem quem não goste de sexo. Por vários motivos até: Por não ter entendido a sua sexualidade ainda, ou talvez por ter tido um trauma.

Uma das coisas mais importantes na nossa vida é a “primeira vez”;

Pros homens nem tanto, mas pra uma mulher, é essencial ter uma primeira vez ao menos parecida com a de seus sonhos.

Um trauma nesse caso fica pro resto da vida. Ser maltratada, não ter o carinho necessário, ser machucada... No corpo, e no coração.

Talvez um pouquinho mais de atenção do parceiro teria feito tudo ser diferente. Depois o difícil é ter de superar, e acreditar que as coisas possam ser de um jeito bom, e com amor na próxima vez.

Tantas tragédias sexuais nos cercam hoje em dia: Nos jornais, nas Igrejas, nas esquinas... Isso só prova o quanto um humano pode ser irracional às vezes.

Mas humanos, tem a capacidade de superar, de mudar, e de fazer com que as coisas aconteçam de forma diferente.

E quando o assunto é virgindade? Os meninos fazem questão de perder logo (a maioria). Já as meninas (a maioria!), tenta esperar com calma a hora certa. Apesar de que às vezes é um tanto constrangedor ter que assumir isso. Virgindade acaba sendo um tabu ainda, apesar de estarmos em pleno século 21.

Mas cada um tem o seu tempo, todo mundo sabe como e quando, se for a hora certa. Enquanto o dia não chega, vai coletando informações, aprendendo uns truques com os amigos... Quando a hora chegar, ai você põe a teoria em prática. ;]

Mas jamais ceda as pressões, todo mundo pergunta, todo mundo palpita, mas a decisão é sua. Não se deixe levar por alguém, ou pela moda do momento. Falando nisso...

Homossexualidade virou moda, ou todo mundo resolveu se assumir de uma vez só? Ain... Morro de vontade de ter um amigo gay, mas beeeeem gay (estilo Serginho do BBB). Ele pode te dar um conselho com a sensibilidade feminina, mas com um ponto de vista masculino. Isso é “MARAGAGA”!

Voltando ao foco... o ato sexual em si, é bem misterioso ainda. Sabia que o homem se sente mais atraído pela mulher quando ela está no período fértil? Isso acontece porque o corpo dele instintivamente percebe que ela está pronta para reproduzir.

Já parou pra pensar no que deve acontecer dentro do corpo durante o sexo? Todo aquele desejo incontrolável, pelo toque do outro, pela boca do outro... Ôôô coisa doida!

Um desejo que nem sempre surge no lugar certo, na hora certa. Ai surge as ‘fantasias’, os fetiches. Cada um mais estranho que o outro. Casais fazem coisas doidas, em lugares doidos. E as posições? Os admiradores do Kama Sutra que o digam neh?

Então meu povo, faça sexo (com segurança), afinal até o Ministério da Saúde ta recomendando. Sexo é bom pro coração, e quem ta bem com o coração, ta bem com tudo.

Então... Garotos desesperados e idiotas, não usem Viagra antes da hora, não roube o azulzinho do seu avô. Deixe ele ser feliz!

Garotas desfrutem o seu corpo. Afinal só 17% das mulheres atingem o orgasmo na hora da relação. Um pouco de conhecimento pode aumentar essa porcentagem ai.

Seja quem você quiser, faça o que quiser, experimente coisas diferentes, lugares diferentes, cultive o sexo com amor.

E não deixe de falar do assunto, todo mundo faz, e quem não fez vai fazer um dia. Estamos aqui por isso neh, eu não teria escrito esse post se eu não existisse. Ainda bem que mamãe e papai me fizeram.

Sexo é o auge da intimidade entre as pessoas...

Faça, mas faça bem feito. Então vai lá, ‘manda bala’ e use camisinha.

Xero... da Cereja que... que... prefere não entrar em detalhes.

Pra apimentar em quatro paredes: Sex on Fire (Kings of Leon)