quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bem-vindo ao Quarto [8]

Uma entrevista bem gostosinha a dessa quarta - como diria Marcelo Tas -
mas antes um recado da nossa paróquia:
E estréia, excepcionalmente rs, hoje meu blog de humor o Mijaremos, entrem e mijem tijolos lá.

Peein:Bem-vinda ao Quarto
espero que goste da minha compania
escolha seu nome
Convidada: Jack
Peein:então... idade, religião, estado civil e orientação sexual?
Jack:19, ultimamente "ATOA" solteira (fico feliz poor isso ) , Hetero (porém curiosa)
Peein:curiosa!?
já pensou em ficar com garotas?
Jack:Já pensei sim, ^^
Uma vez beijeei minha amiga (tipo beijo triplo)
ela um garoto e eu (risos)
Peein: pq nunca ficou ainda?
Jack:haa sei lá..
meio dificil, tenho vontade mas dá um medinho sabe?
Peein:medo de que?
Jack: ha acho ki de gostar (risos)
sei que gosto de homem (e muito )
mas vai fikar na curiosidade mesmo num kero virar "BI" não
Peein:isso seria um problema?
Jack:Se bem ki não
Mas é dificil ser aceito
até pq hje em dia virou modinha
Peein:já teve fantasias ficando com ambos os sexos?
Jack:Nuus sim
Com a minha amiga do beijo triplo e tals
Loucura
Peein:e pro Quarto, teria coragem pra leva-los?
Jack:Hooo.. vamoo??? (risos)
Peein:(eu sempre topo)
mas e esses amigos?
Jack:Bom.. minha amiga (mto gata
e tem um "AMIGO" (risos)
Peein:sabe o número de pessoas que "passou" pelo seu Quarto?
Jack:sei sim, 8
acho mto mas fazer okee
a carne é fraca (risos)
Peein:(a média da mulher é 7 em toda a vida :P )
já fez em público?
Jack:Não
mas tenho vontade (mulher cheia de vontades)
Peein:vc disse que já pensou em fazer com um homem e uma mulher
Jack:sim
Peein:mas, já quis com mais de um homem?
Jack:Nunca quis com mais de um homen éé meio grotescO xii
Peein:(pena)
tem mais alguma fantasia?
Jack:mtas
Peein:compartilhe-as conosco
Jack:Ops.
Vão algumas:1ª Numa piscina (acho ki pq fui feita em uma) mamys que contou
Cinema
Praia
Peein:e sua primeira vez, onde foi?
Jack:Nuus..
Em Alvorada do Norte GO
Carnaval. bebidas uma recém 15 anoos..
o resto éé historia (risos)
Peein:foi mágico, normal ou uma tragédia?
Jack:tragédia (risos)          
tava bebada nee
num podia sair nada de bom
afi
Peein:acha que foi na hora certa?
Jack:Horaa certa num foi, mas tbém não me arrependo
Peein:e fora com a pessoa certa?
Jack:Eu nuca quis ki houvesse "pessoa certa"
pra num ficar "apaixonadinha" pelo Idiota que tirou a minha virgindade
como acontece na maioria das vezes ^^
Peein:quanto tempo tem desde a última vez?
Jack:1 ano 5 meses e 20 dias (muitos risos)
Peein:faltou as horas =P
(querendo ajuda sou um entrevistador bem carente também)
Jack:Opá topo pq não
Peein:o que de mais estranho fez na hora "H"?
Jack:Estranho acho ki nada
mas diferente..
Chocolate( kinder) lá....
bom indico
Peein:já teve nojo de algo?
Jack:já sim
Sexo oral..
Peein:mas, ainda tem problemas com isso?
Jack: Nem um..
Agora faz parte (as coisas mudam)
Peein:dizem que apenas 17% das mulheres atingem o orgasmo estando com o parceiro
vc faz parte desse grupo?
Jack:Infelizmente ainda não tive um
frustrante
Peein:o restante delas atingem atravez da masturbação
vc a pratica?
Jack:Não, num acho nada interessante
Prefiro outra mão do kee a minha
Peein:já teve alguma relação incestuoso?
Jack:Um primo de 3º grau
mas axo ki nem conta
Peein:tamanho é documento?
Jack:é sim , quem falar que não é pq num quer desapontar o "salario minimo" namoradinho
Peein:(risos)
já não transou com alguém por causa disso?
Jack:xii uma vez tava nuns amassos .. dai chega a HORA" quando vi akelee "negocinho mixuruca"
fiquee tãão desanimada
que se eu tivesse um Pinto broxaria na hora
Horriveel
Peein:já se deparou com algo que pensou que te mataria?
hehehe
Jack:Olha na verdade jáá
mininu do Céu. ki era akilo!!
corri tres metros sem olhar pra tras..
Peein:mas fez com ele?
Jack:Nãão
se tivesse feito ia acontecer ki nem o carinha de " As brankelas"
Peein:e com o do "negocinho"?
Jack:Coom esse menos, preferi ficar triste so de ver do ki ficar frustrada em sentii
ecaaaaa
Peein:(curiosidade pessoal, tinha mais o menos quantos cm o grande? o.O )
Jack:nuus acho ki uns 20cm ou mais
Peein: continuando...
já teve que mentir pra alguém pra fazer sexo?
Jack:Acho ki não
ainda bem
num gosto de mentiras nem quando voou sair pra lugares "diferentes"
Peein:já quis muito transar com algum e não conseguiu?
Jack:Não .. pra ser sincera em relação a sexo consigo quem desejo!!
e "quase" tudo ki desejo ^^
Peein:ui
Jack:Num é tão dificil pra mim
Peein:qual o máximo de vezes que fez no mesmo dia?
Jack:8 vezes
Peein:com apenas uma pessoa?
Jack:sim
Peein:se arrepende de alguma vez?
Jack:Não costumo a me arrepender das coisas que faço
acho ki tudo que não deu certo ou não foi bom
me ensinou alguma coisa!!
encaro quase tuudo na vida dessa forma
Peein:já fez sexo pela internet?
ou telefone?
Jack:por telefone sim
Mto engraçado
Peein:pq?
Jack:ha sei láá
já tem tempo
mais foi bem engraçado
Peein:nunca se exibiu na web cam nem nada?
Jack:não
Peein:faria isso?
Jack:com certeza
(uma das vontades)
Peein:(opa, precisand...
concentração u.u )
Jack:(risos)
vc é doido (gosto disso, e mtO)
concentração
Peein:e apenas com garotas
faria sexo?
Jack:faria
Peein:o que te atrai mais: Dinheiro, beleza, "poder de fogo" ou cabeça?
Jack:cabeça
Dinheiro tbem néé $$ faz bem!!
Peein:complete: Sexo não é melhor que ...
Jack:amar
Peein:já amou de verdade?
Jack:sim
mtO
ainda amo
Peein:essa pessoa sabe?
Jack:sabee sim akele infeliiz .... Zoa
Peein:já fez sexo sem camisinha?
Jack:siim
fiquuei preocupada.
nada ki um pilula do dia seguinte não resolva ô/
Peein:então deixe seu recado para os leitores
Jack: aos leitores não liguem pro que pensam ou falam de você, apenas seja vc, independente do faça, fale,vista,usa.!! como diiz a musica da minha querida banda Capital Inicial: ♫ a vida é minha e eu faço o que eu quiser...♪
Peein:obrigado, espero que vc tenha gostado do meu Quarto
Jack:AdoGueeeei seu quarto
espero visita-lo novamente

Também em Pee in the Darkness


2 comentários:

  1. 8 in a row!! wow!!
    Ainda bem que o dia tem 24 horas...

    Hot como a muito não se via.

    "1 ano 5 meses e 20 dias "
    Q?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK .
    DAHORA, telefone, endereço , ??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUENTE!

    ResponderExcluir