sábado, 19 de junho de 2010

Saudades...









Hoje senti sua falta, como sempre sinto quando não está por perto
Senti saudades de mim, saudades de você, saudades de nós.
Hoje mais do que nunca senti sua falta...
Falta dos teus olhos,
Falta da alegria no meu olhar quando se encontra com o teu.
Senti falta dos teus carinhos, dos teus beijos, do teu sorriso...
Senti que preciso de você mais do que achei que precisava.
Senti Falta de te ouvir me chamar de
meu amor, de seu anjo.
Falta de ter com quem falar,
falta de ter você comigo!
Saudade, mais que tudo, dos teus braços, do teu abraço forte, aquele me faz sentir protegida.
Saudades de você, amor meu...

Não é uma saudade que dói. Não!
É uma saudade boa, uma saudade que te deixa perto quando está longe, que me deixa feliz quando nos falamos por telefone (me dá a certeza que você não esqueceu de mim), que me faz lembrar de você em cada coisa que vejo. Essa saudade não machuca, é a maneira mais certa de perceber o quanto
EU TE AMO!



"É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro

É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer
Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você."


7 comentários:

  1. SAUDADE. todo mundo tem saudade de ALGO , tema bom me fez PENSAR na SAUDADE ..rs

    ResponderExcluir
  2. Huuuuum...
    Os 7cos tão é apaixonadooos! ♥
    Mui buenooo!

    ResponderExcluir
  3. Como disse Geicy os7cos estão apaixonados. QUE LINDO MODESU!
    Mandou muito amiga, eu já disse: Voce escreve melhor do que pensa.

    ResponderExcluir
  4. 7cos apaixonados?!
    Adooooro..
    E a @CarolMonper tem razão:
    Você escreve melhor do que pensa.

    Aliás, é legal acompanhar a evolução do pessoal aqui...
    Muito bem @thayzynhaa

    ResponderExcluir
  5. Negah...Achei que tinha me emocionado lendo o Post de Cah...Mas o seu me encheu os olhos d'água...Morriiii de saudades de tanta gente agora, que cê nem imagina.
    O dia dos namorados já passou, mas pelo que vejo os 7 cos ainda tão no clima..
    Amu seus posts e a evolução realmente é notável...
    Bom pra nós que estamos lendo posts com cada vez mais QUALIDADE!!!

    ResponderExcluir
  6. lindoo saudades do meu amado ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei muito @thayzynhaa, me fez lembrar que sentir saudade não é tão ruim... *_*

    ResponderExcluir