sábado, 31 de julho de 2010

Você sabe o que é Mindfuck?





Mindfuck, algo que, em tradução literal, ficaria algo como Fode Mentes, ou Mente Fodida. E a razão dos vídeos, imagens e etc que decorrem sobre esse tema, tem mesmo esse objetivo: Foder Mentes. São fotos que contém algo escondido, inusitado, algumas vezes aterrorizante, mas que enrolam a sua cabeça até você encontrar o que há de errado nelas.
Geralmente elas vêm acompanhadas da expressão “When you see it, you will shit bricks“, ou seja, “Quando você ver, cagará tijolos". Tamanha a intensidade do susto, surpresa ou até mesmo a graça da foto.

Sem mais delongas, e para melhor compreendimento da expressão. Seguem alguns mindfucks:



Dica Subliminar: Nos reflexos da vida, vejo o terror.
Dica Subliminar: A infância escorregou por entre as pernas.

Dica Subliminar: Lá fora o mundo é cruel.


Dica Subliminar: Apresentações, apresentações, concorrências a parte



Dica Subliminar:No fundo, todos escondem algo.




Dica Subliminar: Aqui fora, os jogos já começaram.





Dica Subliminar: Nossa, cinza combina comigo






Dica Subliminar: AHHH!







Dica Subliminar: Falta alguém nessa festa ?






Dica Subliminar: O Lula tem um a menos
CRÉDITOS: Rodrigo Morais :D








17 comentários:

  1. Eu sei.
    Isso é beeeem comum nos blogs por aí a fora.
    Vide bons blogs como "Desmotivado" e "shit brix".
    E agora... Desentendendo! \o/
    post Antenado.
    QUe tal pesquisar sobre... Tenso?

    ResponderExcluir
  2. é futuramente vai ter essas coisas e bizarrices 66'

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu sou cega.. ou tonta mesmo, em duas fotos não achei o que era. Mas na que achei, caguei tijolos mesmo.
    Boa dica Rodrigo, e boa aceitação Thais, uma pessoa que entende de opnião social, sempre aceita sugestões. Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu as dicas? Fico tao facil rs e q em algumas, a "coisa" nao e tao horrenta.. abraço :-)

      Excluir
  4. Minha mente já é FÓDA desde muito antes, só olhar os FATOS! ^^
    Mas é sempre BOM lembrar q talves 'exista' essa parada!

    Post SEMPRE bons ANTENADÃAAAAAAO!

    ResponderExcluir
  5. Ver é infinitivo
    Futuro subjuntivo:
    Quando ele/ela vir

    "Quando você vir, cagará tijolos"

    ResponderExcluir
  6. vlw ae professor girafales kkkk

    ResponderExcluir
  7. n axei a ultima n vi nda no dedo

    ResponderExcluir
  8. na ultima, a mulher tem mais dedos, eu fiquei um tempãooooo olhando

    ResponderExcluir
  9. WTF ? HERE IS THE FOOKIN THUMB ?

    ResponderExcluir
  10. Ae, na verdade o lula tem 2 menos...

    ResponderExcluir
  11. Não entendi a foto 6 :/

    ResponderExcluir
  12. Fiz meu próprio mindfuck, se puderem, opinem pra eu saber se está bom:
    http://cesarcrash.blogspot.com/2011/10/mind-f-halloween-post.html

    ResponderExcluir
  13. Esses Mindfuck's eram bem explorados no Facebook, lá por 2010. A foto que aparece o cara negro tem caráter preconceituoso, hahaha!

    ResponderExcluir