domingo, 16 de maio de 2010

Você vem sempre aqui?

- Você se machucou?

- Não, por quê?

- Porque você é um anjo que caiu do céu.

- Nooossa, eu não sabia que boneca andava!

- Gata você é linda demais... Só tem um problema: A sua boca ta muito longe da minha.

As clássicas e super irritantes.

É pra rir, ou pra chorar uma cantada dessas? Homens desse Brasil baronil... Pelo amor de deus, tenham piedade de nós mulheres, e sejam mais criativos na hora das cantadas.

Todo homem solta um: “OO gostosa” por ai...

Confesso que nós, apesar de reclamar, gostamos. Dá uma inflada no ego feminino. E quando você acorda se sentindo uma ‘Fiona’, e todo mundo mexe com você pra te provar o contrário... Ai é um momento lindo se achar A GOSTOSA. Mas tem gente que abusa no mau gosto.

Imagina ai: Está você caminhando pela rua, toda DIVAH, passa uma criatura e diz: “Vamos brincar de nuvem? Eu fico NU e você VEM”.

Você morre, ou você mata, depois de ouvir uma dessas!

E ainda tem aquele playboy que te cerca na balada, se achando ‘a bala que matou Jonh Lennon’ e diz: “Eae princesa... vai me dar um beijo agora, ou vou ter que esperar você roubar ele de mim?”.

Têm coisa mais brega e irritante do que ser chamada de princesa por uma pessoa dessas?

São tantas cantadas ruins que até doem na alma. Olha só:

- Se rir ganha um beijo, se não rir ganha dois. Humm guloooosa!

- Tem colher ai? Porque eu to aqui dando sopa.

- Tá sentindo o cheiro de tinta? É porque tá pintando um clima entre nós.

- Tem 5 centavos? Sabe... Eu sou um conquistador barato.

Mas tem umas engraçadas, que apesar de não funcionar, pelo menos te fazem rir...

Um dia minhas amigas e eu passamos por um cara que vende didim, ele na tentativa de vender disse: “Meninas pra vocês tem didim de açaí, que é pra manterem esse corpo de atleta...”.

Nem precisa dizer que ganhamos o dia.

A cantada que mais me fez rir na vida foi: “Gata, você ta parecendo uma jaca... Ta rachando de gostosa!”.

E tem aquela que te deixa na dúvida, você não sabe se gostou ou não: “Você gosta de Toddynho? Porque eu sou Toddynho seu”.

É tanta cantada que tem por ai, pra loiras, morenas, e ruivas...não, pera ai, cade as cantadas pras ruivas? São tão raras!

Também tem cantado que depende do estilo:

- Funkeiro: “Se eu te pagar uma cerveja, você amassa a latinha pra mim?”.

- Nerd: “Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora”.

“Me chama de Trending Topics, me joga no Twitter e diz que eu ocupo toda sua Time Line”.

- Pedreiro: “Você era o ovo que faltava na minha marmita”.

“Eu beberia o mar se você fosse o sal”.

- Caipira: “Em cima da colina passa boi, passa boiada. Só saio da sua frente, quando for minha namorada”.

Tem até aquelas que variam de acordo com a cor da sua roupa:

- Verde: “Se verde já é gostosa, imagina madura...”

- Vermelho: “Nem tudo que pula é coelho... Vem em mim, você que ta de vermelho”.

- Amarelo: “Amarelo lembra ouro. Ouro lembra ladrão. Ladrão lembra você, que roubou meu coração.”

Cantadas de internet:

Pra viciada no Twitter: “Te indico desde o dia que te conheci”.

“Me joga No Google, me chama de pesquisa e diz que eu tudo que você procurava”.

As pérolas:

- Seu nome é Tamara né?
- Não por quê?
- Por que você TAMARAvilhosa!

- Você gosta de estrelas?
- Sim
- Conheço um motel que tem 5.

- Eu não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você!

Pior que essas cantadas são aqueles caras que sentam do teu lado no ônibus e ficam te enchendo o saco o caminho inteiro.E quando você ta em pé, e em vez de cantadas, leva encoxadas (ilumina gzuis)!

O engraçado e que praticamente todo mundo reclama de cantadas, e mesmo assim, tem gente que acaba ‘caindo’ nessa.

Convenhamos que tem caras criativos, com cantadas legais... Mas é tão difícil topar com um desses por ai.

Quer mais? Então toma:

“Sinceramente... Se você tem a pretensão de ir pro céu desista meu amor porque você é o pecado em pessoa!”

Mas... Como vivemos em um mundo moderno, hoje as mulheres cantam os homens.

Então meninas, podemos nos vingar ainda!

Direitos iguais. Oooooxe!

Vamos matá-los de vergonha... Ou de rir, pelo menos.

“Hei loirinho pão de queijo, vem aqui me dar um beijo! “
” Moreninho pão de mel, vem aqui me dá um créu...”

” Ô branquinho amendoim, sai da casca e vem pra mim.”

Taaah PAREI! Nem eu agüento mais tanta cantada ruim.

Gatinhos, essas cantadas então fora de moda. Então invistam na lei da atração. Aprenda a conquistar, sem precisar 'cantar', quer dizer pode tentar cantar... uma música. Faça um poema. Ou simplismente 'chegue junto', pode funcionar. Mas JAMAIS, jamais mesmo, chame uma mulher de Jaca!

Xero...da Cereja que reivindica por quase não existir cantada pra ruivas. RUM!

Cantadas que podem dar certo (ou não): Hoje a noite não tem Luar (Legião Urbana) e Só seu (Seminovos) .

9 comentários:

  1. Ler esse post, pra mim foi... estranho.

    Mas ri de algumas, e rachei de rir com a da jaca.. PQP!! (Aposto que tava tesourinha, Sakura..)

    E jurava que "hoje a noite não tem luar" não dava certo..
    Menção honrosa aos seminovos, meus ídolos.

    ResponderExcluir
  2. Isso, isso, isso! Me joga no barril, me chama de Chaves e diz que foi sem querer querendo!

    ResponderExcluir
  3. adorei as cantadas cafonas desses meninos...
    gente sem criatividade e dose neh! mas pior que as mulheres adora!O unico problema e esse!
    - vai ver se nao eh um menino lindo falando isso, se a cantada nao vira a mais bela do mundo kkkk!
    adorei carolzitta e nao se preocupam que as cantadas pra ruivas já estao pra ser lançadas..kkk
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. - Você vem sempre aqui?
    - Não! Só quando eu sei q vou te encontrar. rs


    Ah meu, CEREJA. me dá um autográfo?
    huahsuausha
    SOU FÃ!

    ResponderExcluir
  5. '- A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.' kkkkkkkkk
    É cada umaaaa!
    Amei negah! ^^
    Como sempre escreveu mui bien!<3

    ResponderExcluir
  6. quando ouvirem cantadas assim
    usem as cores tmb tipo: 'Ei de azul né tu naum urubu!' hauahuaha,,,,

    Gostei minha ruivah me divertir bastante lendo
    isso tudo! kkkkkk

    bjos inté...

    ResponderExcluir
  7. Ser chamada de jaca é o cumulo...Não sei se encaro isso como um elogio ou se era um chingamento...kkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk'
    Agoraa eu ri .
    pô se chamada de JACAA deve ser o FIM de tudo .
    ow os homens tein qe ser mais criativos .
    kdê a criatividadee desse POVOO ??

    ps : as ruivas tein er sorte de naum ter qe escutar umas bestera dessas . haushauhaus

    Xero
    bjos *

    ResponderExcluir
  9. AEEEE objetivo alcançado! Risadas!
    Creditos para Núbia, pela cantada da Jaca.

    Laura:É acho que posso ver pelo lado bom, não ter cantada pras ruivas.
    Galera,mais uma vez:obrigada por lerem, e gracias pela ajuda com as cantadas.

    ResponderExcluir