sábado, 17 de abril de 2010

Razón!






O famoso 'Pollito' depois de 4 anos no RBD,está lançando seu novo cd:
'Almas Transparentes'
O qual está presente a música En Dónde Estás e seu novo clipe!
A seguir a tradução: Perfeita demais *----*


Onde você está?


Disfarçando com um beijo este vazio que se sente.
Escondendo-se no silêncio esta manhã indiferente.
Cada um caminhando no sentido contrário ao coração
Sinto sua falta, amor...

Faz tempo que se tornou mais dificil compreendermos.
A paixão está indo embora e a ilusão desaparecendo.
Já não estás aonde estou, não vais aonde vou
Onde está aquele coração?

Que morria por um olhar,
Que entre seus braços apenas suspirava,
Que bastava uma carícia
Para curar qualquer ferida.

O que faltava para nos apaixonarmos?
Acreditando que nos separaríamos.
Você e eu curamos e acreditamos.
Que tanto amor até sobraria.

Onde você está? Onde estou? Se você queria.

É que eu tenho tanto medo de perder-te em um
instante
Que já não tenha volta e seja muito tarde.
Já não estás aonde estou, não vais aonde vou.
Onde está aquele coração?

Que morria por um olhar,
Que entre seus braços apenas suspirava,
Que bastava uma carícia
Para curar qualquer ferida.

O que faltava para nos apaixonarmos?
Acreditando que nos separaríamos.
Você e eu curamos e acreditamos.
Que tanto amor até sobraria.

E onde você está? E onde estou? Se você queria.

Se o tempo foi passando
Sem saber que cada dia
Se esquecemos de nos amar e era toda a nossa vida
E onde você está? Si você queria.

E onde você está? E onde estou? Se você queria.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diva of my Life:

Anahí brilhou na gravação do set de seu novo vídeo da canção Me Hipnotizas, escrita por Gloria Trevi. Vestida em um look árabe, com sua figura impecável.Anahí mostrou-se mais bela que nunca. Simplesmente a linda e incrível: Anahí!





Anahí vai seguindo sua carreira solo,com seu Cd: 'Mi Delirio'

Uma de suas músicas de seu cd chama-se : Te Puedo Escuchar,que para mim,me emociona muito,a qual compartilho com vocês sua letra mais que traumante!



Posso te escutar
Você se foi sem avisar
Te procurei, mas você não estava
O destino quis assim
Mas sua alma não irá

Era meu cúmplice nos sonhos
Sabíamos que um dia voaríamos juntos

Sei que suas asas ficaram comigo
Que mesmo no céu, seu abraço é meu refúgio
Anjo divino me protege do mal
Sei que sigo em frente com sua companhia
Que sua voz alegrará meus dias
Mesmo que você já tenha partido
Posso te ouvir.

Guardo o ar do seu sorriso que me trás felicidade
Lembro de você perto de mim compartilhando sua paz
Tanta alegria me dava ao te ver
Não esqueço de te querer
Ainda que me faça chorar

Sei que suas asas ficaram comigo
Que mesmo no céu, seu abraço é meu refúgio
Anjo divino me protege do mal
Sei que sigo em frente com sua companhia
Que sua voz alegrará meus dias
Mesmo que você já tenha partido
Posso te ouvir.

Em cada livro está escrito seu nome
Em cada verso sinto você cantar

Sua mão me leva para a sua sombra
Eu sei que em alguma noite vou te encontrar

Sei que suas asas ficaram comigo
Que mesmo no céu, seu abraço é meu refúgio
Anjo divino me protege do mal
Sei que sigo em frente com sua companhia
Que sua voz alegrará meus dias
Mesmo que você já tenha partido
Posso te ouvir.




P.S: Feliz dia do amigo para todos amanhã!



sexta-feira, 16 de abril de 2010

"lost" é supernatural





Dentre tantos personagens que existem, um já esteve, e sempre estará presente aqui nessa seção: aquele seu tio. Sempre há a cena em que aquele seu tio chega no momento em que você está assistindo à sua série/filme favorito(a), ou aquele game que você adora; ele fica com aquela cara de maravilhado e diz: “uau! Olha só pra isso! Os caras que criam essas coisas devem ser loucos!”. E ele tem razão. Fala a verdade: você já pensou isso um dia, seja por admiração mesmo, ou inveja.

Não é estranho, e muito desentendível, concluir factualmente que toda forma de arte que faz sentido (ou não) nasceu de um momento de insanidade? Não estou falando do processo de criação, mas sim daquele segundo inicial, aquele ruído de coisa de vidro se quebrando na mente, o fósforo riscado no escuro... Talvez “mother science” explique, mas vamos chamar o momento aqui nesse post de INSANIDADE CRIATIVA.

Você não concorda? Seu direito. Mas vamos recapitular: Onde estavam com a cabeça os criadores de Lost ao terem o lampejo inicial do roteiro da coisa? O que houve na mente dos criadores da história de Efeito Borboleta? Por que Hitchcock resolveu gravar a cena daquele ângulo, com aquela música? E Spielberg? Scorsese? Coppola? Kurosawa? Tarantino? O que se passava na mente de Slash ao criar o solo inicial de Sweet Child’o Mine? E Jimmy Page? Angus Young? Eddie Van Halen? Steve Vai? O que se passava na mente do Miyamoto ao criar Mario, Zelda, e o conceito do Nintendo Wii!? E Will Wright? E o sonho na cama de todo nerd: Jade Raymond? O que aconteceu na cabeça de Masashi Kishimoto? O que deu na cabeça do Renato Russo na hora de escrever letras tão perfeitas? E Axl Rose? E Jhon Lennon!? Por que bacias em cima do senado e da câmara, Niemeyer? E uma cidade em formato de avião, Lucio Costa? Por que bruxos, J.K.Rowling? E vampiros, Stephenie!? Ai ai... Existem caras tão loucos, que foram capazes de criar ficções para insinuar que a própria realidade não passa de uma ficção. Vide irmãos Wachowski ( da trilogia Matrix), e Hideo Kojima (criador de Metal Gear Solid 2), só para citar dois. O que explica 7 loucos escreverem em um blog chamado 7cos? E esse post? Dorgas?
Não.
Insanidade Criativa.

Nesse post, eu gostaria de convidar todos à este processo. Não é um convite à loucura, nem ao LSD. É só um convite a não desistir com um violão no colo. Não desistir com uma caneta e um papel na mão. Não desistir frente à uma tela de edição HTML. Não desistir, se ela ainda vive. Não desistir, pois após o “crash” inicial, se sentir um pouco “lost” é supernatural.



quinta-feira, 15 de abril de 2010

'you recive exately what you give...'


Ê, quinta-feira \o/
Por que o clipe do Nick Jonas é em preto e branco? O clipe é mo bonitinho, uma parada de superação, eu acho que devia ter mais cores... u.u
Por falar em cores, agora todo lugar que você olha tem alguém usando roupas mega coloridas! Ta que é legal e pá, mas cadê o individualismo? Ta todo mundo se vestindo IGUAL: tênis de skatista ou canos médios em geral, calça apertada, e cabelo de emo =x As pessoas podem se inspirar no estilo das outras sem copiá-las! Ai, desabafei =X

Ahhh, a banda que abriu o show do Strike em Brasília é muito boa, RECOMENDO: Frings.

Eu sei que ele não vai ler isso, mas eu queria dar parabéns para o Pe Lanza da banda Restart, ontem foi niver dele e ele fez 18 aninhos *-*

“Qualquer canto pode ser a nossa casa: o nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada... Corre pra varanda e vem cá ver, faça sol ou chuva, um belo dia vai nascer no céu em degradê...” Forfun – Sol ou chuva

Só pra lembrar: morda bastante os seus amigos e familiares, porque quem ama morde! #RAWR


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Carta pra Alguém

Desculpe por te ligar tantas vezes hoje, sabia que você estava na aula e foi uma barbárie minha. Sei que nosso lance é recente e que você é muito nova pra me seguir nos meus lugares. Estar longe de você é algo que, como pessoa, eu entendo, mas vá tentar explicar sobre ansiedade a um coração apaixonado. Não quero te fazer ir contra seus pais e muito menos contra seus gostos. O que aconteceu foi que ao contar pra um amigo como você fazia falta, disse que com o tempo acostumaria a não sentir tanta falta sua quando eu saísse. Ele disse que com o tempo você me acompanharia, isso por você mesma, ou por mim, e que se eu parasse de sentir sua falta, eu possivelmente não iria querer mais você como minha namorada. Essa ideia me apavorou e de alguma forma me senti como se você soubesse disso e que eu deveria te explicar naquela hora, antes que eu te perdesse, ou que você me dissesse algo para que eu não me perdesse sem você. Sei que fui muito ridículo e exagerado, mas gostaria que soubesse que sempre vou te convidar e quero ficar muito, muito triste em cada "não posso" que você disser, até que cedamos igualmente numa média comum. Espero não estragar isso que temos por paranóias minhas... tente aceitar o jeito que te entendo. Beijos e te amo a cada dia mais, talvez seja essa progressão do nosso amor que me faça isso.

Então, que tal um cinema nesse fim de semana? ;)

No fim do dia, é tudo por ela. - Hank Moody, Californication

Também em Pee in the Darkness

terça-feira, 13 de abril de 2010

Look up, see the happiness










Eu sempre andei com a cabeça baixa, olhando pro chão. Eu gostava, dizia que estava procurando moedas perdidas, e as vezes achava. Mas um dia eu estava triste e continuei com a cabeça baixa. Meu pai, vendo minha infelicidade me chamou em um canto e me disse para nunca andar olhando para o chão, que os animais que andam olhando para o chão, são presas, o homem é um caçador e deve sempre olhar pra frente.

Eu não entendi bem na época o que ele quis dizer com isso, o quão profundo isso foi, mas mesmo assim, depois desse dia eu perdi o hábito de olhar pra baixo enquanto andava. Mesmo triste, com raiva ou como quer que eu estivesse, andava olhando para frente.

Hoje eu estava andando na rua e olhei para a minha sombra, percebi que estava com o rosto bem levantado. Mas qual o sentido de tudo isso? O que quis dizer com isso é que ao olhar para baixo, você está deixando a vida passar, sem que você veja, muitas coisas acontecem a sua volta, e se você não olhar diretamente, não verá. Assim como a felicidade, olhando para frente eu encontrei a minha e acho que só o fiz por estar sempre olhando para frente.

LOOK UP, SEE THE HAPPINESS
(Olhe para cima, veja a felicidade)
___________________________________________________________________
O post principal já foi feito, mas tenho algo a mais para dizer. As pessoas necessitam abreviar as coisas, para facilitar o entendimento, para economizar tempo e espaço. Com a evolução da internet e a rapidez com que as coisas nela são feitas, a tendência à abreviação foi inevitável.

Hoje as pessoas esqueceram da abreviação, usam esse sistema para criar praticamente uma nova linguagem, e cada grupo social tem uma diferente. Não quero julgar ninguém, acho que devem se comunicar da forma que preferirem, mas espero que tenham bom senso e saibam onde deve-se usar esse tipo de linguagem, e com quem usar. Não sei vocês leitores, mas eu não gosto de ler um texto em um blog e não entender o que o escritor disse, por ele ter usado expressões que eu não conheço.

Enfim, está registrada minha opinião sobre isso, até porque, no final o que importa aqui é a minha opinião, a de vocês fica nos comentários ou blogs próprios. ;]
___________________________________________________________________
PS: Parabéns ao Robson (Bob do REPente aqui do blog) e ao Leleo (amigão meu) que fazem aniversário hoje.
PS²: Parabéns ao Pedro (Pee do Quarta no Quarto) e para mim (Krap) que fizemos aniversário no domingo (11/04).
PS³: Te amo, Gabriel (o motivo de toda minha felicidade).

segunda-feira, 12 de abril de 2010

SÓ OS LOUCOS SABEM

Como Jorge Aragão cantou : 'Respeite quem pode chegar onde agente chegou'
20 anos na estrada
Não tenho palavras pra agradecer quem contribui na missão, CHEGAAAÊEEE.
Caneta na mão,café no balcão, escuto vozes, SINTO uma vibe diferente essa noite, quero me livrar dos meus ALGOZES
AGRADEÇO a vocês que me fazem acreditar no dia novo que vem, é dahora ver a esperança no olho dos IRMÃO,AMÉM!
TODA minha história não cabe em um caderno,mas lá no fundo da página eu dedico AMOR ETERNO
E só me resta saudade e solidão,é sincero, todo mundo sabe que eu parti do ZERO.
Eu to BEM,nunca vi problema,sem dilema,vi o MAR e uma MARÉ querendo me levar,Meu BARCO é forte demais pra onda que vem e que vai, OOOOOOORRA
20 ANOS sem desistir RAPAZ,nunca me perdi pelas VADIA,e sofri por AMOR quando NÃO tinha PAZ
Dou mó valor na amizade e AMO quando minha coroa me ADOTA como REI de verdade
VOA BESOURO,tá na hora de avoar,tá na hora do jogo virar e se o jogo vira nunca se sabe o que pode acontecer
Sou do GUETO e nasci sem grana, não tenho medo, GANHO muito pra quem não tem o que perder, País de 3° MUNDO? Crise!
Tadin dos neguin TIO,não me assusto,ligeiro,faço rima e já tenho o SENTIMENTO do mundo inteiro,
Vi o filme da minha vida em 20 segundo,pensei em tudo,ouvi aquela canção que eu sempre gostei,e uma nostalgia me visitou,
Pisquei os olhos e ouvi um silêncio que gritou sem saber o porquê,
VOLTEI ao mundo,não queria ter ódio nesse dia, to pra completar Duas décadas de vida, foco, rua, idéias, roles, LUA, dedicação, talento, amigos, minas, versos e rimas, são 20anos correndo pra não desandar,
Um só caminho, ONE LOVE,e muita história pra contar,sou tipo o VENCEDOR que MARCELO CAMELO cantou
Tenho um riso no olho por aonde vou,sigo assim desde pivete, não entendo muito o que meu coração anda querendo me dizer e ele REPETE,
O olho embaça de lembrar de onde eu vim das noites frias,
Eu nasci onde a cidade acorda mais cedo, aprendi com aquele velho samba
PLAY no radin, odeio sofrer sózin,o sono não vem, essa noite não ligo, ta tudo bem, Achei uma carta de mili anos,
No fundo o que eu mais queria era o tempo de volta pra fazer tudo mil vezes por meus manos,
Isso aqui soa como uma carta, FELIZMENTE não é de despedida, é de TRIUNFO pelo caminho que eu fiz até aqui,
Já marchei pela rua de terra, já vi com quantos favelado se ganha uma guerra, me ama,me odeia, me erra,
HOJE é um dia especial, TO FELIZÃAAO por mais uma década de vida,
Amanhã será o dia 13, meu dia da SORTE, o dia em que eu nasci, o dia q chorei a 1º vez e o dia que conheci o mundo me desejando BOOOOOOAS vindas.
Se vc não sente, não entende, APROVEITE sua vida, você tem uma só,
E se trombar comigo não me dê presente, aperte minha mão já será o suficiente pra eu saber que CE ta junto na corrente.
PARABÉNS pra mim, pra nóiz, pro mundo,
Queria terminar agradecendo a todos que eu amo
Mãe e família, meus amigos Everton, Rodney e Vinicius[TAMOJUNTO irmãos]
A Ju que me desejou inspiração,a Neide q é uma inspiração, a DONAMARI minha saudade de montão,a Talita que sempre quis ver o que escrevia até quando não tinha noção
DeboraH minha irmã [o tempo que ela era LEGAL . rs ]
Tenho vários nome na cabeça agora, TODO mundo que me admira,a todos que eu admiro,e TODO mundo que ta junto sempre, NUUUNCA vou esquecer quem sempre me dá a mão quando eu preciso! E se precisar, já sabe né??
[SÓ FALAR] Meu telefone continua o mesmo,meu CEP o mesmo, meu E-MAIL o mesmo,já sabe onde me achar!


Visite : www.vemdamente.blogspot.com

domingo, 11 de abril de 2010

A vida não é uma Merda,você é que faz ela feder...




Vou começar deixando bem claro que não quero ser a dona da verdade;ate porque como já dizia Christian Pior "A verdade é uma Kenga,ninguém e dono!"

Porque 'todo mundo' faz a vida parecer uma merda?Por mais que tenham muito,estão sempre falando do que não tem.

Dia desses eu estava indo pra casa,num busão loooootado até a tampa,todo mundo com aquela cara de quem teve um dia de cão(mas pra mim,tava tudo bem desde que eu estivesse ouvindo musica)...
Estava eu lá,curtindo meu Paramore e admirando o céu,que estava de um azul estonteante... quando paramos no semáforo,e um menino começou a fazer palhaçadas e malabarismos na frente dos carros(aqui em Brasilia isso não é tão comum assim),mas o que mais me impressionou foi a felicidade dele,fiquei boquiaberta vendo a imensidão de alegria que ele tinha,ele não queria nada,não pediu esmola...ele só queria fazer alguém feliz,eu fiquei,mas fui minoria,ninguém 'deu bola'.Como pode?O garoto super feliz em fazer alguém feliz,sem pedir nada,e ninguém sequer repara direito,e ainda quase o atropelam quando o 'sinal' abre.Se eu pudesse teria ido lá só pra agradecer o pouco da felicidade que ele distribuiu.
Pense bem...se for pra reclamar não vão faltar motivos:O salário é uma merreca,eu acordo 5h da manha pra pegar busão lotado...
Vivemos em uma sociedade metida a moralista,que inclusive quer colocar a culpa da falta se segurança em Pulseiras Coloridas ,Há pelo amor de Deus!O nome disso pra mim é censura(posso até estar errada).Será que vai começar tudo de novo?Um tempo em que ninguém pode fazer nada,por que tudo é proibido pelo governo?
O mundo ta cheio de gente podre;Os nossos políticos não prestam;O que passa na televisão deixa muito a desejar;Todo rico é rico demais,e todo pobre é pobre demais...Fudido!
Enfim!Viu basicamente o tanto que a vida pode 'feder' se ficarmos cutucando o que tem de ruim nela?
Não to pedindo pra você se conformar com o que você tem,e viver sem correr atrás,ai já seria burrice!
Mas tenho certeza de que você pode sim,ver um lado bom nas coisas:
Você não nasceu com 31 dedos,como um garoto na China ;Você também não criou um Buraco Negro ,e Você também não tentou se matar com um Pepino no c... !
Então...
Se o busão ta lotado,curte um som ate em casa,que tudo melhora,
Se acorda cedo,pelo menos fique feliz por não estar chovendo(com esse tempo doido,não estar se afogando em uma enchente ja é A GLÓRIA!),
A segurança não presta?Tem censura?Políticos ladrões?TV carniça?
Haaa! "O que é um peido pra quem já ta na merda?"
Vai dançar na chuva,comer chocolate,conversar safadeza com os amigos,fazer safadezas também...Tente ser feliz CRIATURA!
Isso tudo aqui,é pra tentar dizer,pra você ver as pequenas coisas,as melhores coisas da vida estão nos detalhes...as musicas que você ouve,as risadas que você dá,as confusões de amor,e até os 'tombos' que você leva,um dia vão servir pra alguma coisa.

Então,vamos parar com essa fuleragem ai!Pare de pensar nas 'Merdas',e deixe a sua vida mais cheirosa! :o)

Xero, da Cereja...

*Pra perfumar a sua vida,escuta ai:Looking up(Paramore) e Gosto de te olhar(Marauê).