segunda-feira, 12 de abril de 2010

SÓ OS LOUCOS SABEM

Como Jorge Aragão cantou : 'Respeite quem pode chegar onde agente chegou'
20 anos na estrada
Não tenho palavras pra agradecer quem contribui na missão, CHEGAAAÊEEE.
Caneta na mão,café no balcão, escuto vozes, SINTO uma vibe diferente essa noite, quero me livrar dos meus ALGOZES
AGRADEÇO a vocês que me fazem acreditar no dia novo que vem, é dahora ver a esperança no olho dos IRMÃO,AMÉM!
TODA minha história não cabe em um caderno,mas lá no fundo da página eu dedico AMOR ETERNO
E só me resta saudade e solidão,é sincero, todo mundo sabe que eu parti do ZERO.
Eu to BEM,nunca vi problema,sem dilema,vi o MAR e uma MARÉ querendo me levar,Meu BARCO é forte demais pra onda que vem e que vai, OOOOOOORRA
20 ANOS sem desistir RAPAZ,nunca me perdi pelas VADIA,e sofri por AMOR quando NÃO tinha PAZ
Dou mó valor na amizade e AMO quando minha coroa me ADOTA como REI de verdade
VOA BESOURO,tá na hora de avoar,tá na hora do jogo virar e se o jogo vira nunca se sabe o que pode acontecer
Sou do GUETO e nasci sem grana, não tenho medo, GANHO muito pra quem não tem o que perder, País de 3° MUNDO? Crise!
Tadin dos neguin TIO,não me assusto,ligeiro,faço rima e já tenho o SENTIMENTO do mundo inteiro,
Vi o filme da minha vida em 20 segundo,pensei em tudo,ouvi aquela canção que eu sempre gostei,e uma nostalgia me visitou,
Pisquei os olhos e ouvi um silêncio que gritou sem saber o porquê,
VOLTEI ao mundo,não queria ter ódio nesse dia, to pra completar Duas décadas de vida, foco, rua, idéias, roles, LUA, dedicação, talento, amigos, minas, versos e rimas, são 20anos correndo pra não desandar,
Um só caminho, ONE LOVE,e muita história pra contar,sou tipo o VENCEDOR que MARCELO CAMELO cantou
Tenho um riso no olho por aonde vou,sigo assim desde pivete, não entendo muito o que meu coração anda querendo me dizer e ele REPETE,
O olho embaça de lembrar de onde eu vim das noites frias,
Eu nasci onde a cidade acorda mais cedo, aprendi com aquele velho samba
PLAY no radin, odeio sofrer sózin,o sono não vem, essa noite não ligo, ta tudo bem, Achei uma carta de mili anos,
No fundo o que eu mais queria era o tempo de volta pra fazer tudo mil vezes por meus manos,
Isso aqui soa como uma carta, FELIZMENTE não é de despedida, é de TRIUNFO pelo caminho que eu fiz até aqui,
Já marchei pela rua de terra, já vi com quantos favelado se ganha uma guerra, me ama,me odeia, me erra,
HOJE é um dia especial, TO FELIZÃAAO por mais uma década de vida,
Amanhã será o dia 13, meu dia da SORTE, o dia em que eu nasci, o dia q chorei a 1º vez e o dia que conheci o mundo me desejando BOOOOOOAS vindas.
Se vc não sente, não entende, APROVEITE sua vida, você tem uma só,
E se trombar comigo não me dê presente, aperte minha mão já será o suficiente pra eu saber que CE ta junto na corrente.
PARABÉNS pra mim, pra nóiz, pro mundo,
Queria terminar agradecendo a todos que eu amo
Mãe e família, meus amigos Everton, Rodney e Vinicius[TAMOJUNTO irmãos]
A Ju que me desejou inspiração,a Neide q é uma inspiração, a DONAMARI minha saudade de montão,a Talita que sempre quis ver o que escrevia até quando não tinha noção
DeboraH minha irmã [o tempo que ela era LEGAL . rs ]
Tenho vários nome na cabeça agora, TODO mundo que me admira,a todos que eu admiro,e TODO mundo que ta junto sempre, NUUUNCA vou esquecer quem sempre me dá a mão quando eu preciso! E se precisar, já sabe né??
[SÓ FALAR] Meu telefone continua o mesmo,meu CEP o mesmo, meu E-MAIL o mesmo,já sabe onde me achar!


Visite : www.vemdamente.blogspot.com

5 comentários:

  1. Huuum tava inspirado heeim?
    Adoreeeeei!
    Mandou beem! \o/

    ResponderExcluir
  2. cada vez com mais inspiração, vou admirando e seguindo segurando a tua mão! juntos pode crê que vamos conseguir vencer, num importa as dificuldades mermão, isso ajuda mais a crescer! Tú ? Irmão Amado! parceiro de fé!

    comentário por: "O Everton citado"

    ResponderExcluir
  3. Adoro o ritmo "não-padrão" das rimas dele. Se parece com o ritmo daquelas batalhas de rap, 8 mile, e tal..

    ResponderExcluir
  4. Eu era Fã, sou e sempre serei!
    ETERNO poetaa, mesmoo de longe observo
    e too contigoo,meu MURO de maravilhas,
    éeh sooh olhar no fundo do meu olho
    e vê que minha alma sorrii , simplesmente por voc
    existiir!ADmiraçãO e Orgulho intimamente LIGADOS. TeAMO irmão e isso vai além ,
    ao tempo que eu era legal!rs.
    e tudo que nós temos pra VIVER \oTamojunto
    By:DEBORAH

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse garoto...
    A começar pelo apelido que ele me deu -CEREJA
    Agora ando querendo rimar...e a culpa é dele!

    ResponderExcluir