sábado, 12 de junho de 2010

Happy Valentine's Day





Como todos sabem, hoje é um dia bem especial para muitos, e para outros é apenas mais um dia como outro qualquer.
Dia de presentear o(a) namorado(a), de ficar junto da pessoa amada, ou mais um sábado intediante como qualquer um, para tantos outros.
Por que será que tantas pessoas muitas vezes, dizem a seguinte expressão:

" Amor verdadeiro é para poucos ''

Será porque passaram por algum tipo de desilusão, amor platônico?
Ou porque ainda não encontraram o tão desejado AMOR VERDADEIRO, que todos esperam encontrar um dia?

A vida é um caminho a ser trilhado, e nesse percurso nos deparamos com obstáculos, alegrias, tristezas, medos, surpresas, decepções, mas isso faz parte da nossa história, da vivência de cada dia que se passa.

Quando por exemplo, nos vemos em uma situação de dúvida, insegurança... Muitas vezes dizemos:

'' Isso só acontece comigo, eu não sirvo pra isso ''

Mas não é exatamente assim, todos temos momentos bons e ruins, e muitas vezes são eles que nos fortalecem na nossa estrada.

Já que o mundo não é movido pelas respostas, e sim pelas perguntas, pergunte-se, porque isso, porque aquilo, só tente não ter respostas precipitadas, e que façam você se arrepender e ver o lado contrário do que realmente é verdadeiro.

Se afogue em seus pensamentos, só não deixe que eles te façam perder o rumo.



ACREDITE NO QUE É VERDADEIRO!

NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ!


'Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.'

(Carlos Drummond de Andrade)

Por isso preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bola na trave não altera o placar




Por favor, não torçam o nariz para o tema, e leiam até o fim.

Sexta-feira, 11 de Junho de 2010, um dia histórico. Mais um dia de DESENTENDENDO? Sim, caro leitor, mas não tenho tamanha pretensão assim. É que nesse dia, começa um dos maiores eventos esportivos que existem: A copa do mundo de futebol, que nesta edição se passa na África do Sul. Quem é brasileiro sabe: a copa do mundo não é só um evento esportivo, não é só futebol ou lucros estratosféricos com propaganda. A copa do mundo é uma paixão. E já que falamos em paixão... Notou o background do 7cos esta semana? Esse clima perfumado desses dias? É, é a semana dos namorados, que têm seu dia nesse sábado... E você me pergunta: o que copa do mundo tem a ver com namorados, além da data, da paixão e das piadas de duplo sentido?

Mais do que você imagina

Eu posso até não ser a pessoa que mais entende de futebol, mas sou um apaixonado e expert em copas do mundo. Sei onde foram todas as edições, todos os campeões, placares das finais... Quem é apaixonado de verdade por alguma coisa, não sabe de tudo por que é um pesquisador louco, mas é que nesses casos, a pesquisa vem inconscientemente, você atrai o conhecimento de forma natural... Você que é solteiro(a) e diz que relacionamento nenhum dá certo pra você, ja parou pra pensar no que é um relacionamento? Já viveu um RELACIONAMENTO? Como o nome já diz, deriva de uma relação, ou seja, há mais de um elemento na história. Pra que seu relacionamento dê certo, você tem, entre outras coisas, que ser um apaixonado e expert não só pela pessoa companheira, mas por você também, e principalmente, pelo casal.

A copa do mundo acontece de 4 em 4 anos, por questões de tradição, comerciais e políticas. Há sempre aquele clima insuportável de ansiedade antes do evento, até por que existem as eliminatórias, e quando as seleções se classificam é aquela festa. E quando a copa começa de verdade, acontece um shake de emoções nas seleções. Todas festejam o fato de estarem participando. Algumas, aproveitam ao máximo que podem o momento inicial, até por que sabem que podem cair fora a qualquer momento, mas as melhores e mais celebradas seleções são aquelas que lutam para ir adiante, pra passar com sucesso pelas fases mais difíceis, e na hora da decisão, fazer o correto, aquilo que a copa espera delas, para que um misto de circunstâncias e força de vontade possam fazer de uma ou outra seleção campeã ou quase...

E não é que no namoro é a mesma coisa?
Um namoro não começa do nada. Cada pessoa tem suas questões e motivos pra fazer dessa frase uma verdade. E é inegável: todo mundo tem o seu processo seletivo pra namoro. Os critérios podem ser beleza, religião, carro, chapéu, pegada, sentimento... E quando você passa dessa fase para o namoro em si, é uma festa. Todo mundo festeja o início de um namoro. Tem aqueles que vivem o presente sem sequer pensar no fim, pois sabem que o namoro pode acabar a qualquer hora. E tem aqueles que fazem de tudo para chegar, e chegar bem nas fases difíceis, pois elas virão, quer queira ou não... A diferença do namoro é que ele não tem só uma, mas várias decisões, e novamente, o misto de circunstância e força-de-vontade é o que te faz vencedor ou não... E a taça, no caso, pode ter várias caras: um noivado, casamento, a estabilidade, a felicidade, ou simplesmente um caminho infinito ladeado por flores...

E bem, estejamos falando sobre copa do mundo ou namoro, uma coisa é verdade. Torcer, e principalmente acreditar, é emocionante, pode ser estressante, mas pode dar certo. Mas lembrem-se: bola na trave não altera o placar.


quinta-feira, 10 de junho de 2010

: Toco e Fim de namoro

Sexo/Idade : F, 40
Meio : vários tiros no marido e um na própria cabeça
Forma da mensagem: manuscrito a tinta esferográfica

"Matei porque não agüentava mais. Estou cansada e não vou deixar ele para ninguém. Não será meu mas também não será de Claudete.
Carlos o documento está assinado na frasquera é só você passa o carro para o seu nome
                      té Adeus.

                                 Maria
            Amo vocês 
mas estou morrendo aos pouco desde o dia que encontrei aquela mulher com ele no carro."
________________________________________________________________________
Isso é um bilhete suicida (fonte
. A origem de tudo: o amor. É necessário ter muito espírito para se submeter a algo desse tipo.

Tente mais, estúpido.
 Mereces algo melhor que eu.
 Não estou preparad@ para uma relação neste momento



Existem muitos passos no trajeto para a separação. Por que é tão difícil só dizer, basicamente, " eu não quero mais você"? Soa insensível, mas é isso que você quer dizer. E é tão embaraçoso ter que dizer "não é você, sou eu". Ou "Sinto que devemos seguir direções diferentes agora". Isso é um monte de merda. Essas pessoas já pensaram em que poderiam dizer apenas a verdade? Talvez, apenas talvez, aquela pessoa preferiria ouvir isso? Mesmo tão podre quanto soa, acho que alguém deveria tentar. Algumas pessoas continuam "sustentando" pequenas faíscas de esperança, só porque não tem coragem de dizer que querem acabar com tudo. Principalmente se elas encontraram uma outra pessoa, pra que mentir? De algum modo elas acabarão descobrindo depois, e será muito pior, e então te chamarão e desabafarão gritando que saco de merda que você era, ou é.
Pense no tempo que você pouparia apenas dizendo: "Hey, você realmente me dá nos nervos, e eu não acho que isso vá ajudar em nada, ok". Apenas tente ser amigável quando disser isso! (tá, é brinks). Separações podem demandar muito tempo, e tempo é dinheiro - dinheiro que você gastou idiotamente pra dar aquele presente pro seu amor, ou para irem para um lugar legal, aproveitar o dia... O tempo não volta, e você desperdiçou horas preciosas. Mas é bom lembrar: é melhor acabar rápido, porque prolongar apenas aumentará o sofrimento de ambos.
E não é bom dizer: "Vamos ser apenas amigos"... Vocês nunca mais serão.


 É melhor darmos um tempo
 Creio que deveríamos deixar as coisas assim. Estamos indo muito rápido.
 Não quero te fazer sofrer...
 Não é você. Sou eu.

Nenhum homem presta, e todas garotas são más. O dia dos namorados aquece muito bem o comércio, e proporciona uma ótima memória para você, principalmente depois da separação.



"every me, every you." - Placebo





O Psicólogo Zick Rubin propôs que o amor romântico é composto de três elementos: o apego, carinho e intimidade. O apego é a necessidade de receber cuidados de aprovação, e contato físico com outra pessoa. Carinho envolve a valorização das necessidades de outras pessoas e felicidade, tanto quanto o seu próprio. A intimidade refere-se à partilha de pensamentos, desejos e sentimentos com a outra pessoa. " Você nunca será capaz de dar e receber esses 3 "(@omtouche)


"Eu odeio não falar de moda, filmes e afins, mas esse background UÓ e alguns acontecimentos ao me redor me incentivaram a fazer esse post. Aguentem o dia dos namorados."

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bem-vindo ao Quarto [7]


Entrevista especial e semana que vem tem novidade.

Peein: Então, Bem-vinda ao Quarto
escolha seu nome.
Convidada: Bella
Peein: opa, a Bella já tem seu Edward (ou Jacob)?
Bella: Tem Edward
mas ja teve um Jacob tambem
Peein: boa, então, vamos pra pergunta clássica: idade, religião e orientação sexual?
Bella: 20, Catolica não praticante, Hetero
Peein: lembra do seu primeiro beijo?
Bella: Lógico.... bom e desastroso pra eu poder esquecer
durou 2 segundos e bati o dente
Peein: mas acha que foi um no tempo certo?
Bella: Na verdade acho que passou foi da hora...
eu tinha 13 anos, se tivesse beijado antes teria aproveitado mais
Peein: dizendo isso, sabe quantos vc já beijou? ou tem uma noção?
Bella: Eitah...
eu até contava, mas perdi a conta
Peein: 10, 100, 1000?
Bella: (risos)
acho que ta media de 30
por ai
Peein: algum que arrepende?
Bella: Não, eu beijei as bocas certas
me arrependo de NAO ter beijado algumas
Peein: mas algo que se arrepende de não fazer?
Bella: aa sempre tem...voce quer fazer algo e acaba não fazendo...depois se arrepende de não ter tentado.
Fugir de casa, pular o muro da escola...essas loucuras repentinas, que deviam ser feitas.
Peein: e alguém que queria levar para seu quarto, que não o fez, arrepende?
Bella: Não... mas tem um que quero levar, na verdade vou preferir ser levada.
Peein: já que chegamos ao quarto... como anda o seu?
já foi muito visitado ou andou visitando muitos?
Bella: Muitos? Haaa que nada... visitei só um
por várias vezes.
Peein: não está mais com ele?
Bella: Não to não... Ele era o Jacob, encontrei o Edward agora.
Peein: tem alguma fantasia?
Bella: Ixxi são tantas...
lugares na verdade
Banheiro de Shopping
Show, Cinema... Ui!
Peein: já realizou alguma?
Bella: Ainda não...mas to doida pra realizar
Principalmente uma em que usaria gelo...adoro um choque térmico.
Peein: UAU
vc é hetero, mas já pensou em ficar ou levar pro quarto alguma menina?
Bella: Não... a não ser que fosse algo 'grupal', mas eu teria que pensar muuuuito no caso.
Peein: mas tem vontade em algo grupal?
Bella: Tenho curiosidade, vontade... vai depender do fogo. Não sei se tenho coragem.
Peein: a 3 ou o céu é o limite?
Bella: Se é pra fazer o estrago, faça logo completo..neh não?
Peein: o que já fez de pior em público?
Bella: Em publico mas discretamente...
amassos, a mão naquilo ,aquilo na mão...essas coisas
E se na rua, for considerado em público... recomendo que aproveitem os postes que tem por ai.
Peein: já fez algo que achasse nojento no sexo?
Bella: Nojento não, é nojento pra quem ta de fora...mas na hora é praseroso
Peein: e algo estranho?
Bella: Aaa depende do que for estranho...eu não achei nada estranho.
Peein: algo que não faria de novo?
Bella: Não... eu faria de novo, e muitas vezes, e muitas cositas mais.
Peein: que “cositas” mais?
Bella: Posições... tem cada uma mais loca que a outra
só é preciso ser um pouco contorcionista, mas nisso da pra dar um jeito.
Apetrechos pra usar tambem.
Peein: sobre a primeira vez...
como foi? foi no tempo certo?
acha que também podia ter começado antes?
Bella: Não a primeira vez foi no tempo certo.
Até porque a atitude foi minha, virei pra ele e disse: Eu quero, e ta na hora!
Foi bom, com as músicas que escolhi...
Mas MELDELS doeu demais. É tanta dor que treme tudo, as pernas principalmente.
Mas mulher é tudo masoquista mesmo, sente dor e quer mais..fazer o que?
Peein: depois ela passa?
Bella: É preciso praticar muito, pra acostumar-se com o 'encaixe', não dói só na primeira, leva um tempo...
Peein: tem uma pesquisa que diz que só 17% da mulheres atingem o orgasmo com o companheiro.
faz parte desse grupo?
Bella: Ainda não, tive poucas esperiencias... e não tive essa felicidade ainda.
Peein: mais algo que queira falar?
Bella: Só uma coisa: Pessoas não empatem o fogo alheio, a coisa pior que tem na vida, é ser interrompido nessa hora.
Fecha o olho e finge que não viu.
Peein: recado para os leitores
Bella: Vou entregar a mulherada: Homens, as mulheres tambem sobem as paredes, e até escalam montanhas..elas só não confessam.
Peein: Obrigado pela tarde em meu Quarto
espero que tenha gostado
Bella: Opa, de nada! Adorei seu quarto.


Também em Pee in the Darkness


terça-feira, 8 de junho de 2010

Um amor pra recordar!


Aproveitando o clima de romance no blog, Krap resolveu mostrar também seu lado amoroso. Sim, hoje Krap vai falar de amor. Não se preocupem, não vou narrar histórias melosas, citar músicas românticas nem falar do meu próprio amor.

Hoje é um dia normal na vida de todo mundo, alguém no mundo pode estar tendo nesse momento dia especial, outros um dia ruim, mas para a maioria, é só mais uma terça feira de trabalho, escola, e obrigações gerais. Assim como é o Dia dos Namorados... só mais um dia como qualquer outro, que foi escolhido para ser a comemoração do namoro de casais apaixonados(ou não).

Você pode me dizer que esse dia é só um feriado estúpido para aumentar as vendas no comércio, para enriquecer quem é rico e deixar mais pobre o que é pobre. Mas até mesmo quem argumenta assim gostaria de ganhar um presente nesse dia. Vamos ser sinceros com nós mesmos, quem não gostaria de ter alguém para presentear, ser presenteado, ou mesmo para passar um dia juntos?

Mas enfim, o Dia dos Namorados é só para os namorados? Os outros também não são importantes para quem ama? E o post não é sobre o amor, por que o Krap está falando tanto desse dia e de presentes? I'll tell you my friends.


O Krap em seu pouco conhecimento do ser humano quer dizer para o leitore que você assim como seus semelhantes precisa de alguém para amar. Por mais que você negue, você quer alguém para passar um dia especial junto, que seja uma segunda feira, um sábado qualquer, o natal ou o reveillon. Quero que você pense: Seus amigos são suficiente para você ter um belo dia? Ou sua família é boa companhia? Ótimo, passe tempo com eles, compartilhe seu amor com eles. Mas se no fim do dia você ainda pensar em ter alguém com você na cama para esquentar seus pés ou dar aquele abraço apertado, vai lembrar do que eu disse e ver que tenho razão.

É claro que posso estar falando muita besteira aqui, mas essa é minha opinião. Você quer ter um amor pra recordar no futuro, seja platônico, não correspondido ou incondicional, todos amam. Quero só promover o amor, além dos laços de amizade e família. Fica por sua conta arriscar nessa sugestão ou não.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

E VOCEÊ,JÁ LEU MEUS VERSO HOJE???

Hoje eu to só,esperando o busão na rodô,retiro minhas armas da mochila
Caderno e caneta pra noite ficar tranquila
Ainda bem que eu trouxe meu blusão de frio,aumento o volume do MP3
Desperto o DOM,escrevo,sussurro,me sinto sózinho
Uma multidão passa, corre, no olhar as esperança,me sinto uma criança
Alguém aê me socorre?!
Vai uns verso aê tia, OW seu moço,verso de graça aqui, eu sei que é do seu gosto
E meu verso vai,sai por aí
Pena que hoje em dia ninguém gosta mais
Nasce na folha, morre na folha
Que nem suas imagens digitais
Seres humanos NORMAIS, fiéis aos padrões e patrões
TÉDIO
Algum remédio pras esperança que tão morrendo
Eu continuo escrevendo,minha INSPIRAÇÃO vem de longe trazendo algum pingo de SERENO
Escondo lágrimas,tristeza rega minha raíz
É preciso CHORAR pra saber dar valor a razão de ser FELIZ
Faria umas poesia de concreto se eu tivesse cimento
No peito, só tenho SENTIMENTO
Bem que eu podia não ler,não escrever,não ter acesso a informação
E esquecer essa TAL revolução pra EVOLUÇÃO
Trabalho a milhão
Operário da minha estrada,de uma só via,sem contramão
SAUDOSO destino de traços e curvas que trás a sorte estampada sempre em algum POSTE, quem em cada POST eu me descubra mais e mais, quero o canto da vitória a tocar na vitrola véia
Pro tempo ruim não levar minha PAZ
Pego o livro, vou pra fila,deixo o caderno de lado, o busão chega , o OLHO brilha
FUNDÃO SETOR ‘P’ NORTE
Eu continuo o MESMO, tenho SORTE rapaz, deixa eu ir nessa a multidão tem pressa
Eu to CORRENDO em tempos modernos
Mó SAUDADE dos momento ETERNOS que deixei pra trás



ONELOVE
Umsóo...


domingo, 6 de junho de 2010

Deixe que digam, que pensem, que falem...


Estou eu lá caminhado pela rua, com meu All Star vermelho, meu short boyfriend, e meus óculos wayfarer verde. Me sinto bem, apesar de me olharem como se eu fosse um extraterrestre.

Já fui surpreendida por uma mesma pergunta, feita várias vezes e por pessoas diferentes: - Cah, tu é rockeira, emo, ou skatista?

- Pow, mistura isso tudo ai, e talvez dê alguma coisa parecida comigo.

Um dia me disseram que eu tinha que escolher, ou ser uma coisa, ou ser outra coisa. EU NÃO! A graça é justamente misturar as coisas e montar o meu estilo. Tenho amigos de todos os tipos: comportados, piriguetes, paty’s, rockeiros, emos, regueiros, metidos a play boy, skatistas, rapper’s, nerds... Mas cada um com seu toque especial.

Todo mundo já quis ser modelo um dia, se não quis, pelo menos deve ter imaginado. Brilhar nas passarelas, em meio aquele glamour todo, estilistas, grifes e modelos divas (estilo Victoria's Secret).

Falando em Victoria’s Secret, a modelo Rosie Huntington foi escolhida pra substituir a Megan Fox no filme Transfomers 3. Ela pode ou não pode Beinhê? (engraçado que ela nem precisou fazer teste... será que é porque ela linda e magra? Não... acho que não).

Por que modelos devem ser tão magras? Nas passarelas elas demonstram conceitos que mais tarde vão influenciar nos look’s por ai. Então, elas não deveriam ter um corpo mais ‘natural’? Ainda bem que estão surgindo as modelos Plus Size, mulheres mais ‘cheias’ e com curvas saca? Inclusive a mais famosa delas, Fluvia Lacerda, é brasileira (a Gisele gordinha).

Mas... Voltando a questão estilo, e entrando no quesito fashion... O que é MODA pra você?

Ter que definir moda é quase como ter que definir o amor. Cada um dá um sentido diferente. Pra mim, estar na moda é ser antenado as tendências, sem deixar o seu conforto e estilo de lado.

Dou um súper valor a pessoa que tem estilo. Que gosta de si mesma, é confiante, usa o que gosta sem se preocupar se vão ficar olhando ou não. E nem precisa ser tão extravagante quanto a Lady Gaga;

E falando nela, um salve pra a Gaga \o/ , o mundo precisava da sua loucura style’. Ainda bem que ela apareceu, tomara que faça a Madonna sumir de vez.

Dias atrás aconteceu o maior evento Brasileiro de moda, o Fashion Rio. Que aconteceu nos dias, 27 de maio á 1° de Junho. No evento grifes importantes mostraram suas coleções Outono/Inverno 2010. E junto vem as apostas e tendências: mulherada aposte na cintura marcada (se você puder), nas estampas geométricas, nas meias (muitas meias)! E aquelas roupas de ‘pelo’ (que eu acho brega!) também voltam. Ainda bem aprenderam a usar pelos sintéticos.

Apresentaram também, tendências já pro verão: cores fortes (quentes) como sempre neh, e muita estampa florida.

Eu fico aqui imaginando... Acho que as modelos esquecem de comer quando olham aquelas roupas. Haaaa eu no meio das coisas de grifes como: Giorgio Armani, Christian Dior, Dolce e Gabana, Gucci, Calvin Klein, Chanel... Ai ai, não ia prestar não.

Acho que uma mulher deve ter palpitações quando se depara com um sapado Prada na sua frente. Ela quer te-lo, nem que divida em 100 prestações.

E os famosos, a moda é quase que ‘dominada’ por eles...

Os óculos que os Hipster’s tanto amam (como disse @omtouche), não fariam tanto sucesso se não fosse o Kanye West. E os ‘novinhos’ tão ai de cabelinho liso caído na testa. E a culpa é de quem? Justin Bieber claro!

Eu amo as roupas da Kristen Stewart (saga Crepúsculo), e da Hayley Williams (Paramore). Morro de inveja!

Os Rapper’s não seriam os mesmos sem as correntes do Snoop Dogg. As brasileiras não seriam as mesmas, sem a moda da protagonista da novela das 8’ (que passa ás 9).

Graças ao Fiuk, os meninos estão usando camisetas decotadas (adooooro), graças ao Restart ta todo mundo mais colorido.

No fim do mês vai ter a estréia de Eclipse, e a tendência vai ser a moda Grunge... Todo mundo imitando a Bella, usando camisas de flanela (xadrez de preferência) e jeans surrado (e All Star no pé. Plis?).

Independente da estação existem estilos que sempre estão ai. Os mais ‘presentes’ no momento são: Vintage (uma recuperação de estilos dos anos 20, 30, 40,50 e 60), o Retro, e o Pin Up (moda antiga de maneira sexy). Resumindo, são maneiras de usar roupas ‘antigas’ (ou que pareçam antigas), junto com o estilo moderno.

Algo Retrô que ta bombando agora, são as saias de cintura alta. Um exemplo perfeito de Pin Up é a Katy Perry, linda e sexy com suas estampas de bolinhas e seu batom vermelho (poderoso).

Tem coisas que a galera ta usando que vai permanecer por um bom tempo: as taxas (do estilo rock), os collant, assim como roupas de cintura alta (do estilo retro), as cores fluor’s (florecentes ou neon), nas roupas e principalmente nas unhas, e os coletes e as roupas mais largas (do estilo boyfriend). Peças masculinas estão entrando cada vez mais no vestuário feminino.

Nos pés as maravilhas da vez são os Peep toe’s, os ankle boot’s, e os tênis urbanos que estão dominando; Principalmente os do tipo skatista.

Também tem a copa que ta chegando, ai de repente, todo mundo tem orgulho de ser brasileiro (não me decepcione Káká!), e a galera vai colocar verde e amarelo até na testa. Mas cuidado, pelo amor de Deus!

Pois é... Falei um monte de marcas (grifes?) e um monte de tendências. Mas o importante da história aqui, é o estilo próprio.

Nem sempre a grana da pra comprar a tendência do momento... vai lá e customiza. Rasga aqui, costura ali, e dá um jeito! Misture as coisas que você tem. Até tênis fudido ta na moda neh? No final das contas quem faz a moda é você.

Mas por favor, assista o Esquadrão da Moda (uma das poucas coisas que salva o SBT)! Nossos olhos seriam poupados de muitas tragédias, se as pessoas prestassem atenção nos detalhes. Não inventa de usar o que você não pode, e não esquece do cabelo. De que vai adiantar, você mega style, se o seu cabelo tiver uma bosta? Ah! Não esqueça dos acessórios, as vezes eles ‘falam mais do que a própria roupa.

Então, como já dizia Pitty: “Mesmo que seja estranho, seja você. Mesmo que seja bizarro, bizarro...”

Agora vai lá, se produz, olha no espelho, diz que ta tudo de bom,sai na rua, e abala! E mesmo que você pareça um E.T tem nada não...

Isso dá ibope, sobe a audiência e esculhamba a concorrência!


Xero... da Cereja que já quis ser estilista.


Um blog cheio de ensaios fotógraficos ótimos e dicas boas pra caraka: Styleseek