quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bem-vindo ao Quarto [7]


Entrevista especial e semana que vem tem novidade.

Peein: Então, Bem-vinda ao Quarto
escolha seu nome.
Convidada: Bella
Peein: opa, a Bella já tem seu Edward (ou Jacob)?
Bella: Tem Edward
mas ja teve um Jacob tambem
Peein: boa, então, vamos pra pergunta clássica: idade, religião e orientação sexual?
Bella: 20, Catolica não praticante, Hetero
Peein: lembra do seu primeiro beijo?
Bella: Lógico.... bom e desastroso pra eu poder esquecer
durou 2 segundos e bati o dente
Peein: mas acha que foi um no tempo certo?
Bella: Na verdade acho que passou foi da hora...
eu tinha 13 anos, se tivesse beijado antes teria aproveitado mais
Peein: dizendo isso, sabe quantos vc já beijou? ou tem uma noção?
Bella: Eitah...
eu até contava, mas perdi a conta
Peein: 10, 100, 1000?
Bella: (risos)
acho que ta media de 30
por ai
Peein: algum que arrepende?
Bella: Não, eu beijei as bocas certas
me arrependo de NAO ter beijado algumas
Peein: mas algo que se arrepende de não fazer?
Bella: aa sempre tem...voce quer fazer algo e acaba não fazendo...depois se arrepende de não ter tentado.
Fugir de casa, pular o muro da escola...essas loucuras repentinas, que deviam ser feitas.
Peein: e alguém que queria levar para seu quarto, que não o fez, arrepende?
Bella: Não... mas tem um que quero levar, na verdade vou preferir ser levada.
Peein: já que chegamos ao quarto... como anda o seu?
já foi muito visitado ou andou visitando muitos?
Bella: Muitos? Haaa que nada... visitei só um
por várias vezes.
Peein: não está mais com ele?
Bella: Não to não... Ele era o Jacob, encontrei o Edward agora.
Peein: tem alguma fantasia?
Bella: Ixxi são tantas...
lugares na verdade
Banheiro de Shopping
Show, Cinema... Ui!
Peein: já realizou alguma?
Bella: Ainda não...mas to doida pra realizar
Principalmente uma em que usaria gelo...adoro um choque térmico.
Peein: UAU
vc é hetero, mas já pensou em ficar ou levar pro quarto alguma menina?
Bella: Não... a não ser que fosse algo 'grupal', mas eu teria que pensar muuuuito no caso.
Peein: mas tem vontade em algo grupal?
Bella: Tenho curiosidade, vontade... vai depender do fogo. Não sei se tenho coragem.
Peein: a 3 ou o céu é o limite?
Bella: Se é pra fazer o estrago, faça logo completo..neh não?
Peein: o que já fez de pior em público?
Bella: Em publico mas discretamente...
amassos, a mão naquilo ,aquilo na mão...essas coisas
E se na rua, for considerado em público... recomendo que aproveitem os postes que tem por ai.
Peein: já fez algo que achasse nojento no sexo?
Bella: Nojento não, é nojento pra quem ta de fora...mas na hora é praseroso
Peein: e algo estranho?
Bella: Aaa depende do que for estranho...eu não achei nada estranho.
Peein: algo que não faria de novo?
Bella: Não... eu faria de novo, e muitas vezes, e muitas cositas mais.
Peein: que “cositas” mais?
Bella: Posições... tem cada uma mais loca que a outra
só é preciso ser um pouco contorcionista, mas nisso da pra dar um jeito.
Apetrechos pra usar tambem.
Peein: sobre a primeira vez...
como foi? foi no tempo certo?
acha que também podia ter começado antes?
Bella: Não a primeira vez foi no tempo certo.
Até porque a atitude foi minha, virei pra ele e disse: Eu quero, e ta na hora!
Foi bom, com as músicas que escolhi...
Mas MELDELS doeu demais. É tanta dor que treme tudo, as pernas principalmente.
Mas mulher é tudo masoquista mesmo, sente dor e quer mais..fazer o que?
Peein: depois ela passa?
Bella: É preciso praticar muito, pra acostumar-se com o 'encaixe', não dói só na primeira, leva um tempo...
Peein: tem uma pesquisa que diz que só 17% da mulheres atingem o orgasmo com o companheiro.
faz parte desse grupo?
Bella: Ainda não, tive poucas esperiencias... e não tive essa felicidade ainda.
Peein: mais algo que queira falar?
Bella: Só uma coisa: Pessoas não empatem o fogo alheio, a coisa pior que tem na vida, é ser interrompido nessa hora.
Fecha o olho e finge que não viu.
Peein: recado para os leitores
Bella: Vou entregar a mulherada: Homens, as mulheres tambem sobem as paredes, e até escalam montanhas..elas só não confessam.
Peein: Obrigado pela tarde em meu Quarto
espero que tenha gostado
Bella: Opa, de nada! Adorei seu quarto.


Também em Pee in the Darkness


5 comentários:

  1. Esclareçam uma coisa pra mim, por favor, serio:

    O que aqui vcs chamam de "orgasmo" é o prazer sexual(tesão) ou o "extremo"?

    ...

    ResponderExcluir
  2. O orgasmo é a conclusão do ciclo de resposta sexual que corresponde ao momento de maior prazer sexual. Pode ser experimentado por ambos os sexos, dura apenas breves segundos e é sentido durante o ato sexual ou a masturbação.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK ..
    é isso aí . Tesão esse POST

    ResponderExcluir
  4. Essa foi ótima!
    Nuss que explicaçao profunda essa do Pee pra um orgasmo.

    ResponderExcluir