sábado, 6 de novembro de 2010

Obscuridade!



Hoje o Antenado vem mostrar pra vocês algumas curiosidades sobre o corpo humano que eu pessoalmente achei bastante interessante e intrigante.


-Paixão acende o cérebro em menos de um segundo:


É o tempo de uma faísca, menos de um segundo. É quanto basta para se atear em alguém apaixonado o estado emocional que lhe corresponde, à vista do parceiro amado. E esse estado activa várias zonas cerebrais envolvidas em processos e funções tão diferentes como a libertação de alguns químicos, a imagem do corpo ou a memória. Entre elas estão, por exemplo, o núcleo caudado e o putâmen, localizados no interior do cérebro, que têm uma particularidade: também são activados por substâncias como a cocaína, induzindo a euforia que acompanha o seu consumo.

Para chegar a estas conclusões, a equipa passou em revista todos os estudos feitos nesta área que recorreram à imagiologia cerebral in vivo, utilizando a ressonância magnética funcional para visualizar as áreas cerebrais activadas numa dada situação.

Ao todo são 12 as áreas cerebrais convocadas para o estado emocional do amor-paixão, segundo um estudo publicado ontem no Journal of Sexual Medicine, por um grupo internacional coordenado pela neuropsicóloga Stephanie Ortigue, da universidade de Syracuse, nos Estados Unidos. Essas áreas são as que estão ligadas às emoções, à motivação, à recompensa, à cognição, à atenção e auto-imagem ou auto-representação, que ficam activas numa complexa rede de interacções neuronais.

Toda esta actividade cerebral mostra que o amor "é uma emoção complexa e não básica como tem sido descrita", escrevem os investigadores no artigo.

Por outro lado, nos cérebros das pessoas apaixonadas foi observada uma significativa desactivação de áreas como a amígdala, que, pelo contrário, se alumiam quando as pessoas sofreram recentemente, ou estão ainda a sofrer, um desaire amoroso, como uma separação.

Mas se o amor pode ser "lido" no cérebro, que papel resta ao coração, nestes assuntos dele?

"Essa é uma questão difícil", diz a coordenadora do estudo. "O cérebro apaixona-se, mas o coração também tem algo que ver com isso, porque este é um conceito complexo, e há processos nos dois sentidos. Por exemplo, a activação de algumas zonas do cérebro pode gerar estímulos para o coração e borboletas no estômago, e vice--versa", explicou a investigadora, citada pela Science Daily.

No estudo, a equipa avaliou também outros tipos de amor, que designou por amor compassivo (entre um casal não apaixonado), amor maternal e amor incondicional (não espera retribuição) e concluiu que eles convocam diferentes redes neuronais. Segundo a equipa, abrem-se novas perspectivas na pesquisa em neurociências, mas também na terapia de casais, por exemplo.


-O tipo de sangue influencia a possibilidade de engravidar:

O tipo de sangue de uma mulher influencia as probabilidades de conseguir engravidar, revela estudo norte-americano.


As mulheres com tipo de sangue O podem ter menos probabilidades de engravidar. Estudo concluí que mulheres com sangue O tem óvulos de pior qualidade e em menor quantidade.

O estudo, realizado pelo Colégio de Medicina Albert Einstein de Nova Iorque e pela Universidade de Yale, analisou mais de 560 mulheres com cerca de 35 anos que estão em tratamento de infertilidade.

O estudo baseia-se nas medições de FSH no sangue, a hormona folículo-estimulante que é um conhecido marcador de fertilidade.

Uma mulher com níveis de FSH menores que 10 indica que terá menos dificuldades em engravidar que uma mulher com níveis superiores a 10.

Níveis de FSH inferiores a 10 assinalam uma maior quantidade de óvulos e de melhor qualidade.

O estudo verificou que as mulheres com sangue do tipo O tem níveis de FSH superiores a 10, e que as de tipo A tem níveis inferiores a 10.


-Cérebro Masculino "Desliga" Durante as Brigas:


Uma pesquisa da Universidade do Sul da Califórnia mostrou que, em momentos de estresse, as atividades e interações entre as regiões do cérebro ocorrem de maneira diferente em homens e mulheres.

Durante uma discussão, o homem deixa de prestar atenção ao detectar expressões de medo ou raiva no rosto da parceira, reduzindo sua atividade cerebral na região responsável por interpretar o sentimento alheio. Já nas mulheres, o que acontece é o contrário: a sensibilidade aumenta. “Essas são as primeiras descobertas que indicam que as diferenças entre sexos nos efeitos de estresse se estendem a uma das mais básicas transações sociais – processar a expressão facial de alguém”, diz a diretora do Laboratório de Emoção e Cognição da universidade, Mara Mather. A pesquisa foi realizada monitorando a atividade cerebral de 50 voluntários sob estresse ao se deparar com imagens de rostos com expressões irritadas e aborrecidas. Enquanto os homens reduziram a atividade cerebral, as mulheres aumentaram a coordenação entre regiões do cérebro usadas para interpretar emoções. Ou seja, quando confrontados com expressões de raiva ou irritação, o cérebro masculino ‘desliga’ e deixa de prestar atenção no que acontece ao redor.


-Mitos e verdades sobre a TPM:


Algumas mulheres podem ter TPM durante todo o mês?
Falso. “A TPM é cíclica e acontece após o período ovulatório. Portanto, os sintomas começam a acontecer de cinco a 10 dias antes da menstruação. É importante ressaltar que para fazermos um diagnóstico de TPM, a mulher deve apresentar sintomas por mais de três meses. Pode ocorrer em alguns casos apenas um distúrbio hormonal transitório”.
Toda mulher tem retenção de líquido nesse período?
Em partes. “A retenção hídrica é muito comum e ocasiona um aumento de peso no período da TPM. Mas a mulher pode não apresentar esse sintoma, porém apresentar instabilidades emocionais, como irritabilidade, baixa auto-estima e depressão”.

A alimentação influencia diretamente a TPM?
Verdadeiro. “Uma das coisas fundamentais é evitar sal marinho, pois ele contribui para a piora da retenção de líquidos. É importante evitar alimentos gordurosos, substâncias com cafeína, como por exemplo, a coca-cola, chá preto e vinho tinto. Convém nesse período evitar a ingestão de qualquer tipo de bebida alcoólica. É importante que a mulher ingira alimentos diuréticos como melancia e morango”.

O chocolate melhora a TPM?
Falso. “O chocolate é um alimento com muita gordura, portanto é melhor evitá-lo. As mulheres sentem mais vontade de comer chocolate por conta dos níveis de serotonina”.

Mulheres ficam mais sensíveis durante a TPM?
Verdadeiro. “A maioria das mulheres se sente assim, pois as alterações hormonais também influenciam a produção da serotonina, substância responsável pelo bem-estar, e da melatonina, que se relaciona aos aspectos depressivos. Dependendo da mulher, o desequilíbrio hormonal ocasiona depressão e baixa auto-estima”.

Dores de cabeça são comuns nesse período?
Verdadeiro. “Algumas mulheres podem não apresentar, mas é um sintoma comum”.

TPM não tem cura?
Verdadeiro. “O que fazemos é um tratamento para amenizar os sintomas.
Hoje contamos com anticoncepcionais de baixa dosagem que têm benefícios muito grandes. Também pode ser usado, com uso contínuo, o ácido gamalinoleico, que é extraído do óleo da folha de prímula. Mas é importante lembrar que a indicação do medicamento tem de ser feita apenas com prescrição médica”.


Notícia da semana:

Ex-bombeiro que ganhou 12,8 milhões de dólares por invalidez é pego dançando.


"Apesar de ter sido flagrado dançando, um ex-bombeiro de Seattle, nos EUA, não perderá a indenização de US$ 12,8 milhões que ganhou na Justiça por ter ficado ferido em um acidente no quartel dos bombeiros em 2003.

A cidade de Seattle tinha entrado com um recurso contra a indenização concedida ao ex-bombeiro, alegando que ele não ficou invalido. A cidade apresentou como prova um vídeo feito por um investigador que mostra o ex-bombeiro dançando e fazendo outras atividades.

Mas, em decisão na última segunda-feira, a juíza Susan Craighead disse que a cidade teve muito tempo e meios para levantar provas sobre a condição de Mark Jones. Em 2009, ele ganhou uma indenização de US$ 12,8 milhões.

O advogado de Jones, Dick Kilpatrick, afirmou que sempre foi sabido que seu cliente poderia realizar tarefas cotidianas."


Espero que tenham gostado, aceito sugestões e até a próxima ^^.




sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Décadas










Pra já deixar a mensagem clara, música e letra:

Palhaço Carequinha - parabéns, parabéns

Chegou a hora de apagar a velinha
Vamos cantar aquela musiquinha
Parabéns, Parabéns
Pelo seu aniversário

Que Deus lhe dê
Muitas venturas e paz
E que os anjos digam amém
Parabéns pra você
Parabéns pra você
Pelo seu aniversário...

Pra você que está aniversariando hoje
Aqui vai o abraço amigo do seu amigo Carequinha
E nós daqui desejamos a você muitas felicidades
É ou não é garotada?
-É...
Viva o aniversariante
-Viva...
Viva o aniversariante
-Viva...

É isso aí, hoje é meu aniversário, e por isso, resovi me dar uma folga no DESENTENDENDO.

Até sexta-feira que vem!

Minha Bio

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mapa da cereja e Last fm

Cereja:
Sol em Gêmeos
Lua em Sagitário

Mercúrio em Touro
Vênus em Touro
Marte em Áries
Júpiter em Câncer
Saturno em Capricórnio
Urano em Capricórnio
Netuno em Capricórnio
Plutão em Escorpião



Gêmeos ... O EU Interior

O terceiro signo do Zodíaco, Gêmeos, se inicia em 21 de Maio e termina em 21 de Junho. É um signo de Ar, mutável, positivo, masculino duplo, estéril, loquaz e volátil. É regido pelo planeta Mercúrio, que simboliza o intelecto, a razão.
Se identifica com o elemento aéreo, a dualidade, e tem uma grande habilidade para os negócios, o trabalho intelectual, as relações, o comercio, e os meios de comunicação. O planeta Mercúrio, na mitologia grega, era o mensageiro dos Deuses, trazendo e levando notícias, mas também fazendo lá suas fofocas (que não foram poucas!). Os nativos do signo são pessoas de grande poder intelectual, muitas vezes usado indevidamente. Explico: por serem muito curiosos, e terem tendência à superficialidade, cansam-se facilmente de um assunto e passam para outro assim que dominam o primeiro. Sendo expertos, têm facilidade para enganar os outros, e são excelentes comerciantes. Têm o dom da comunicabilidade, sendo às vezes um pouco tagarelas! Sua mente é engenhosa, hábil, com facilidade de compreensão e assimilação. Têm facilidade de se adaptar às mudanças na vida, gostando de experiências sempre novas e renovadas.
Devem tomar cuidado para não dispersar suas energias, por causa do elemento volátil de que são feitos. Têm facilidade para línguas e têm o dom da imitação. Gostam de argumentar e seu raciocínio lógico lhes dá sempre razão! Cuidado para não trapacear! Os nativos de Gêmeos possuem também habilidade manual, que pode torná-los hábeis prestidigitadores (mágicos ou ladrões)! Depende sempre de como são utilizados os dons!
Os pontos fracos em seu organismo são: os pulmões, os braços, mãos e ombros, onde estarão sujeitos a descarregarem as suas ansiedades. Por isso têm facilidade de resfriados e todas as complicações do aparelho respiratório. 



Gêmeos e o Amor: 
O Geminiano, é rápido para se apaixonar, e diz tudo o que pensa. Se for romântico não terá dificuldade de expressar os seus sentimentos, de maneira bastante direta. Não sendo muito paciente pode não dar tempo ao parceiro de reagir, ou não escutá-lo com suficiente atenção. Ele costuma colocar "as palavras na boca dos outros"! Às vezes ele tem necessidade de mais de um relacionamento, e para não ser acusado de inconstância, deve falar francamente com o parceiro, já que nem todos os relacionamentos são necessariamente "sexuais". Outro ponto importante é o relacionamento intelectual com o parceiro, já que ele precisa de um estímulo constante de interesse. Pratique a paciência.



Gêmeos e a Casa: 
Como seria o espaço onde vive o geminiano? A moda está sempre em dia na casa dos geminianos, pois nada é permanente, a não ser as constantes mudanças! Os móveis, por exemplo, nunca permanecem por muito tempo no mesmo lugar e as estampas florais de hoje, poderão em breve ser substituídas pelo listrados ou pelo composé geométrico da estação.
Por ter medo de se entediar, é comum deste nativo brincar com a decoração. Precisam também de um lugar para seus livros e revistas, com os quais se alimentam diariamente. Para completar o ambiente onde vivem, gostam tanto de cortinas drapeadas e espelhos aparentes, quanto do despojamento do estilo clean e atual. Adoram a ilusão das pinturas “tromp l´oeil” e os tons metálicos, o amarelo, azul e cinza claro.
 scendente em Capricórnio

Ascendente em capricórnio
O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Você que tem o Ascendente em Capricórnio, é uma pessoa que demonstra estabilidade e firmeza e possui um senso prático sem igual. A aparência, apesar de pouco sólida, esconde muita firmeza interior e não raramente se mostra triste e severa, pouco simpática ao primeiro olhar. O jeito capricorniano de ser, sempre laborioso e ocupado, transparece em suas ações direcionadas ao trabalho e ao sustento. A necessidade de acumular e conquistar objetivos sempre mais elevados transparece também quando Capricórnio está ascendendo, já que ele canaliza as características do signo na auto-expressão física. Raramente um Capricórnio no Ascendente não está falando de seu trabalho! Ele consegue planejar sua vida material de forma cuidadosa e prática e nunca é pego desprevenido. Se você puder utilizar válvulas de escape em atividades criativas poderá aliviar o nível de estresse a que se submete diariamente. Afinal ninguém é de ferro! Se seu lado emocional tiver dificuldade de se expressar (Câncer está na sua Casa VII) procure se manifestar em expressões artísticas, como a escultura e a arquitetura, por exemplo. Ligado às tradições, você terá dificuldade para se adaptar facilmente às novidades e às mudanças, preferindo caminhar em solo firme e seguro. Seu rosto é normalmente anguloso com testa reta e a pele tem uma tez escura e firme. Seu temperamento nervoso, próprio dos signos de Terra, o tornam tenso e estressado, e propenso às doenças da pele, dentes, ossos, joelhos, cabelos, e a todas aquelas doenças regidas por Saturno, como o reumatismo articular e as doenças do frio. 

Lua em Sagitário   As Suas relacões emocionais.

Você tem um espírito aventureiro e sente necessidade de viver em lugares amplos, espaçosos. A vida ao ar livre, a prática de exercícios físicos como esporte, dança, equitação ou caça são ideais para quem possui esta Lua. Você sente atração pelas grandes viagens, especialmente porque está sempre disposto a ampliar seus relacionamentos, conhecer outros países e fazer contato com outras pessoas. Você é alegre e otimista, mas também espaçoso, sendo intolerante a qualquer limitação ou restrição. Se você tiver esta Lua em mau aspecto você se torna excessivamente emotivo, reagindo de forma exagerada quando contrariado. Pode cometer imprudências desnecessárias expondo-se a riscos e perigos. Esta é uma Lua que indica inúmeras viagens ao exterior, mas você se expõe a perigos que poderiam ser evitados. Seu gosto pelo jogo e pelas ações arriscadas pode levá-lo a sofrer perdas consideráveis em dinheiro. Você tem gosto pela aventura também no campo sentimental e poderá estar sempre em busca de novas conquistas, se entusiasmando facilmente e perdendo o estímulo assim que outra conquista aparece

-Mano, ascendente em capri. Nunca mais falo com ela. 
___________________________________________________________
É o seguinte: Last fm. É um programa/site que rastreia o que você está ouvindo, põe na internet, mostra bandas parecidas pra você incrementar  seu player. Mostra quantos ouvintes curtem, quantas vezes a banda foi executada (popularidade), comunidades relacionadas, pessoas que você pode fazer amizade, e opções de um mundo inteiro. E se você quiser a versão paga, eles ainda constroem  um rádio com suas músicas, e vc pode ouví-las de onde quiser tendo apenas uma internet. Não precisará ficar carregando seu player. Eu o amo pelo lance dos conselhos.
O que estou ouvindo

My Top Albums
capas dos cds que ouço

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Capítulo I - Suicídio



Anteriormente em Sete...


[Segunda parte] A vida que começou da morte. Sete percebeu que não vivia durante o enterro de um tio, algo deveria ser feito ou ele teria o mesmo fim que seu tio, que havia suicidado. Sete era terrivelmente só, e apesar de não querer isso, não sabia o que fazer já que o fim seria o mesmo de antes. Fim. Essa palavra o assustou pela primeira vez, fim, como uma vida pode ter fim antes de morrer? Mas o fato de Sete não querer morrer, não significava que ele iria escolher ficar vivo, em um momento de descontrole, ele poderia muito bem fazer algo. Era pouco provável, Sete sempre pensou demais, nunca fazia nada sem rever os riscos, e agora ele tinha medo.

Um dia depois no enterro de seu tio, foi o dia no qual Marcos fez o segundo desafio. Era 12 de dezembro de 2000, um mês antes de Sete completar 18 anos, eles fizeram as contas, pois valiam as anteriores a essa data, ele tinha então 26 dias completos, já que 4 eles não conseguiram descobrir o aniversário e apenas um dia se repetia, não era coincidência, eram irmãs gêmeas.

Sete não queria viver apenas por isso ou apenas pensando nisso, mas era tudo que ele tinha agora para lidar. O fim do ensino médio o assustou também, estava inseguro e não sabia o que faria depois, ele tinha esperanças. Isso era bom. Enquanto tivesse medo e esperança ele estaria vivo, pois apesar de cada dia estar mais escuro, ele não estava pronto pra escuridão eterna.



continua...

Também em Pee in the Dark

terça-feira, 2 de novembro de 2010

OFF'


Olá leitores começando o post de hoje com uma histórinha
Espero que gostem'


Um louco joga seu relógio de bolso no mar;
Outro louco que estava vendo o mesmo Pergunta:
- Por que você jogou seu relogio?
- aaa é porque eu queria ver se ele nadava
- Vc deu a corda?
- Não!
- Então, como você queria que nadasse?

> Você pode ter defeitos, viver anciosa, chorar e ficar irritada algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é o maior tesouro do mundo.
Lembre-se sempre de que ser feliz não é ter um céu sempre azul, caminhos sem obstáculos, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
É encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor mesmo nos desencontros.
É deixar de ser vítima ou réu nos problemas, é se tornar o autor da própria história.
É ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.
Ser feliz é buscar a felicidade constantimente e nunca se conter somente com o hoje,é pensar no amanhã e viver a felicidade do ontem.
Ser feliz é fazer os outros felizes,mesmo que tudo esteja contra ou a favor,é saber que em algum lugar alguém realmente se sente feliz mesmo em meio as tristezas.
Ser feliz é amar e lutar por amor,é saber que a vida tem mistérios, mas que somos decifráveis.
Ser feliz é simplesmente viver a cada dia um momento único...

Ø Pense no Mais Importante ...Você!
...Que você seja alegre, mesmo quando vier á chorar;
...Que você seja sempre jovem, mesmo quando o tempo passar;
...Que você tenha esperança, mesmo quando o sol não nascer;
...Que você jamais deixe de sonhar, mesmo quando vier á fracassar.
Isso é buscar a felicidade...

É tudoo PARANÓIA minhaa’

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

EUTÔBEM



Acabei de ler AQUELE livro
Pensamento livre
Eu vivo a procura daquilo que eu nunca tive
Magrelo de MOCHILA e CHINELO
Simples como o SORRISO dela quando encontro ELA
Extraio os detalhes da vida
Avenidas, curvas, ruas frias
Homicida de nostalgias
Poesias que chegam onde ninguem chegaria
Nem sei se todo REI reinaria no meu castelo
Eu quero brilho no sorriso da minha COROA
Levo no compasso a BENÇÃO pra cada pessoa
Vadio como os cara da BOHEMIA
Pensando no PAI que eu serei um dia
Não me perco pelas vadia
BRILHO mais que os gloss na boca DELAS
Vivo só como o sol da alvorada
Varo a madrugada em busco de palavras belas
Só rezo pra que o BEM não se finda
Brilho no olhar ainda me lembra POESIA
Faz parte do meu show, da minha missão
escrever como se fosse o ultimo verso que nasce na BATIDA DO CORAÇÃO


ONELOVE
Umsó...

domingo, 31 de outubro de 2010

"ÃO"




Olá muchachos!
E mais uma vez, maiores de 18 anos vão obrigatoriamente as urnas para escolherem o presidente que vai fazer o país crescer... Ou atolar de vez na bosta.
Ok, não vou falar de política. Não faz meu tipo ficar contestando o fato do Tiririca ter sido eleito, ou ficar falando mal da burra e “inocente” candidata ao governo do Distrito Federal. Também não vou chamar o Serra de frouxo por causa do drama que ele fez, porque atiraram um rolo de Durex na careca dele, e também não vou ficar duvidando da religiosidade da Dilma.
Eu quero mais é que o circo pegue fogo!

Falando em fogo... E já que entramos no assunto: Bruxas na área!
Vampiros com sede, lobisomens a solta, múmias e zumbis nas ruas... Halloween YEH!
Pena que Brasileiros não dão muita bola, eu ia adorar colocar luzes em abóboras, e me fantasiar. De Morticia! De Elvira, a rainha das trevas? De vampira? De Mariah Carey? De Cereja podre, pronto!
Também é uma pena que eu não tenha o talento do @omtouche para trazer certo “horror” para o dia de hoje.
Então o que vou esculhambar?

Há não! Não nasci pra conviver com a falta de assunto. Aliás tem muita coisa que sei que não nasci pra fazer.
Tipo... Não nasci pra puxar saco. Se depender disso eu morro de fome; detesto gente “rasga seda”!
Também não nasci pra trabalhar no que trabalho... O dia com a bunda numa cadeira, a cara na frente do pc, e umas notas fiscais pra alegrar o dia. Eu gosto de agito, de fatos, de notícias meu povo!
Não nasci pra fazer rima como o @bob, nem pra filosofar como @thayzinhaa e a nova 7ca @mih. Também não sei fazer contos como o @pee, não sei dar “aulas” culturais como @omtouche, e não sou boa em fazer graça das coisas como @firedadevid.
Finalmente uma crise existencial no “Esculhambei os neurônios”.

Ser ou não ser? Eis a questão.
Uma louca varrida e sem noção?
Um funcionaria exemplar e com depressão?
Uma apaixonada, com o mundo no coração?
Uma tímida vivendo em vão?
Uma “feliz pra sempre” que nunca tem um problemão?
Porque tudo ta rimando com “ão”?
Estamos no Esculhambei; não é o Repente não!

Eu não tenho culpa de não gostar de Natal, acho muito nostálgico.
Também não gosto de jogar Uno; na verdade eu detesto.
Não gosto de “beber”, nem de fazer piada com a cara dos outros.
E eu odeio aquela nova versão do Orkut!
Tipo... Por que eu tenho que gostar do que todo mundo gosta? To falando demais já, mas aproveitando a crise e a falta de inspiração, vou deixar algo que escrevi faz um bom tempo. Briguei com uma amiga e fiz drama claro.

Escutando as batidas altas da música;
Tentado fazer com que elas camuflem as batidas irregulares de meu coração.
É difícil sofrer sozinha.
Nada do que fiz foi suficiente, nunca é suficiente.
Estive ao lado de quem precisou de mim; pra dar força, um conselho, ou simplesmente falando besteira pra fazê-lo sorrir.
Agora EU preciso...
Que alguém me faça sorrir.
Por quê? Quando mais preciso, percebo que estou só... Eu, meu violão, e as batidas altas da música.
Apenas estou triste, e isso te incomoda.
Porque você pode e eu não?
Meu mundo está muito pesado agora, e eu lembro de ter te ajudado a carregar o seu.
Não se engane, não me veja como não sou. Quem eu sou é algo que você sabe muito bem, e a muito tempo.
Mas, já que você não pode me ajudar, vou usar o que tenho para lutar sozinha;
Meus sonhos, a verdade, e as batidas altas da música.
(21/03/2010)

Então, sem esculhambação, e acabando com o dramalhão...
Todo mundo tem um dia de cão, um dia, com sorte vira ancião, e tem dias de anão, como são todos os meus dias.
E como diria o @krap, sinta-se à vontade para discordar, concordar, opniar, ou me xingar nos comentários.


Xero da Cereja que nem ia rimar,
Mas quando começa não dá pra parar.


As batidas altas são dela: All I Wanted (Paramore).
E essa não é só pra rimar, é pra escutar: Oh não! (Vivendo do Ócio)