segunda-feira, 1 de novembro de 2010

EUTÔBEM



Acabei de ler AQUELE livro
Pensamento livre
Eu vivo a procura daquilo que eu nunca tive
Magrelo de MOCHILA e CHINELO
Simples como o SORRISO dela quando encontro ELA
Extraio os detalhes da vida
Avenidas, curvas, ruas frias
Homicida de nostalgias
Poesias que chegam onde ninguem chegaria
Nem sei se todo REI reinaria no meu castelo
Eu quero brilho no sorriso da minha COROA
Levo no compasso a BENÇÃO pra cada pessoa
Vadio como os cara da BOHEMIA
Pensando no PAI que eu serei um dia
Não me perco pelas vadia
BRILHO mais que os gloss na boca DELAS
Vivo só como o sol da alvorada
Varo a madrugada em busco de palavras belas
Só rezo pra que o BEM não se finda
Brilho no olhar ainda me lembra POESIA
Faz parte do meu show, da minha missão
escrever como se fosse o ultimo verso que nasce na BATIDA DO CORAÇÃO


ONELOVE
Umsó...

3 comentários:

  1. "Homicida de nostalgias" foi foda.
    A maneira do poeta de dizer que VIVE o presente.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Put'z cara mais uma vez escreveu muito cê sabe conduzir as palavras #Poeta!

    ResponderExcluir
  3. MÔ poeta vooc!
    Tu tem o dom né AlÊ??
    kkk...
    =*

    ResponderExcluir