sábado, 22 de maio de 2010

Tempo...











Ainda bem que o tempo passa ! Já imaginou o desespero que tomaria conta de nós se tivéssemos por exemplo que suportar uma segunda feira eterna?

A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura. Tudo o que é belo não pode ser aprisionado, porque aprisionar a beleza é uma forma de acabar com a sua essência.
A história a seguir foi dita em uma aula de filosofia, ao qual faz todo sentido:

'Dizem que havia uma menina que se maravilhava todas as manhãs com a presença de um pássaro encantado. Ele pousava em sua janela e a presenteava com um canto que não durava mais que cinco minutos. A beleza era tão intensa que o canto a alimentava pelo resto do dia. Certa vez, ela resolveu armar uma armadilha para o pássaro encantado. Quando ele chegou, ela o capturou e o deixou preso na gaiola para que pudesse ouvir por mais tempo o seu canto.
O grande problema é que a gaiola o entristeceu, e triste, deixou de cantar.
Foi então que a menina descobriu que, o canto do pássaro só existia, porque ele era livre. O encanto estava justamente no fato de não o possuir. Livre, ele conseguia derramar na janela do quarto, a parcela de encanto que seria necessário, para que a menina pudesse suportar a vida. O encanto alivia a existência... Aprisionado, ela o possuia, mas não recebia dele o que ela considerava ser a sua maior riqueza: o canto !'

Fico pensando que nem sempre sabemos recolher só encanto... Por vezes, insistimos em capturar o encantador, e então o matamos de tristeza.
Amar talvez seja isso: Ficar ao lado, mas sem possuir. Viver também!
Precisamos descobrir, que há um encanto nos esperando a cada dia, que só poderá ser descoberto, à medida que nos empenhamos em não segurar ele com as mãos, não o aprisioná-lo.
Viver é um exercício de descobertas... É aventura de deixar que o tempo leve o que é dele, e que fique só o que for necessário para continuarmos as novas descobertas.
Deixar a vida seguir, não a beleza que precisa ser eterna. Nem felicidade. Talvez seja por isso que a palavra dividir nos ajude tanto quando precisamos entender o sentimento da tristeza e da alegria. Eles só são suportáveis para nós, a medida em que os dividimos...
E enquanto os dividimos, eles passam, assim como tudo precisa passar.
Não se prenda ao que aconteceu e agora parece definitivo... O tempo está passando...
ABRA os olhos. Há encantos escondidos por toda parte. PRESTA ATENÇÃO. São pequenos, mais intensos.
Olhe para a janela de sua vida e perceba o pássaro encantado na sua história. Escute o que ele canta, mas não caia na tentação de querê-lo o tempo todo só pra você. Ele só é encantado porque você não o possui.

E lembrem-se : O tempo está passando, mas o encanto que você pode retirar, será o suficiente para esperar até amanhã.




sexta-feira, 21 de maio de 2010

Playlist




Você tomou um susto e bateu na testa quando leu o título ali em cima, qual é, fala a verdade. Não. Não vou fazer uma lista das músicas que mais gosto ou que mais marcaram minha vida. Até por que eu não consigo. É que estamos numa semana divina, que é também a 7ª semana do 7cos. E lembrando disso, é impossível não lembrar de música. Desde a primeira semana, meus amigos 7cos têm desfilado por aqui suas listas de músicas favoritas, as razões para serem ouvidas, suas opiniões sem bolhas, ou a paixão pelas músicas de suas paixões... Mas como essa parada(musical) aqui é o DESENTENDENDO, não falarei sobre músicas. Falarei sobre música.

Dentre todas as formas de arte, a música é com certeza, depois da literatura, a mais fundamental para as demais. Afinal, os primeiros registros históricos que se tem de música são dos corais que narravam as tragédias e comédias dos personagens no teatro da Grécia na antiguidade. Estudiosos em música até dizem que a métrica dessas narrativas era algo que lembrava a métrica do rap moderno (!). O cinema é outra forma de arte que dependeu muito da música pra crescer e se desenvolver. Na célebre época do cinema mudo, em que as pessoas se amontoavam em salas pequenas para acompanhar notícias de uma semana antes ou as peripécias de um certo Charles, o que quebrava a monotonia era sempre algum coitado no piano, ou uma pequenina orquestra ou fanfarra.

E foi do cinema que a coisa estourou pra outras praias. Trilha sonora se tornou algo fundamental desde os primeiros filmes do cinema moderno. Seja para embalar casais apaixonados ou as noites de sábado em 1977, a música esteve presente.Tanto que hoje é mais que comum um filme contar com uma orquestra completa exclusiva para tocar seus temas. E a música tornou certas cenas eternas. Psicose não seria um clássico se não fosse a música na hora da morte. E a música do Tubarão? A clássica melodiazinha de O poderoso chefão? E dos inícios de Harry Potter? E quando o cinema “toma emprestado” algumas canções? Whitney Houston não seria o que é hoje se não fosse “I will always love you” em O guarda costas. E “Eye of the tiger” não seria um clássico se não fosse Rocky. Mas o final de Efeito borboleta não seria tão enigmático se a música não fosse “Stop crying your heart out” do Oasis. E não podemos esquecer os musicais do cinema, que inspirados em espetáculos da Broadway(quem não conhece “Memories” de Cats?), fizeram muito sucesso, como Cantando na chuva, Grease nos tempos da brilhantina, e mais recentemente com a garotada, High School Musical. Estes inspiraram vários programas de TV, como Glee. E já que falamos em TV...

Como a caixa de imagens surgiu quase que uma substituta nos corações das pessoas na época de ouro do rádio, era muito natural que a coisa viesse com muita música. Desde os primórdios as emissoras de TV investiram em atrações musicais, como shows gravados de cantores que nem tinham sua imagem conhecida por fãs mais distantes. E tudo na TV ganha um tom de eternidade quando tem uma música junto: novelas, séries, propagandas, horários políticos, e até tragédias. Quem nunca guardou na mente uma abertura de novela?(Blue mooooon, blue blue bluuue...) Todo mundo sabe cantar a música do lava rápido de três andares Hot Wheels, ou aquela da pipoca com guaraná... Todo mundo lembra ao menos uma música de um político... Animes como Naruto, Bleach, e Death Note não teriam o publico e o apelo visual que possuem se não fossem aberturas e encerramentos bem produzidos... e quem aqui também sente aquele aperto no peito toda vez que escuta a musica do Plantão da Globo?.. A partir dos anos 80, surgiram emissoras especializadas no assunto música, como a Mtv, e hoje, é comum assistir à programas de videoclipes (que projetam artistas até mais do que as rádios) ou reality shows musicais.

Mas convenhamos, nerd que é nerd não tem TV só pra assistir a programação. Tem que ter seu videogame ali instalado. As musiquinhas em MIDI surgiram mais nos games só nos anos 80, primeiro nos arcades, depois nos consoles caseiros. Essas primeiras musiquinhas, toscas e limitadas, até hoje fazem um sucesso enorme com os fãs, e até inspiraram a criação do gênero “Blip-Blop”(que o @omtouche ama). Assim como no cinema, nos games também houve uma notável evolução musical, e hoje as produtoras também contam com orquestras inteiras a disposição de mentes brilhantes como Koji Kondo e Nobuo Uematsu. Há séries em que a trilha sonora é tão boa, que seus Cds vendem como água, vide Final Fantasy e Metal Gear Solid(amo “Snake Eater” da Cynthia Harrell!). E quando a música vem de fora, o sucesso também é absoluto: as franquias GTA, Rock Band e Guitar Hero são favoritos em qualquer lan party. E fala sério: quem não conhece a musiquinha do Super Mario?

Enfim, se você também viajou por um mar de nostalgia nas últimas linhas, ta provado que “música” não é só aquilo que sai dos seus fones de ouvido, ou daquele velho rádio-relógio. Música é toda melodia e ritmo que transmite emoção. É todo acorde e nota que não tocam somente os ouvidos. Pequenos passos podem ser uma bela canção para pais de primeira viagem. Um “sim” ou um “aprovado” podem virar uma letra de música agradável pra quem precisa. O ritmo da chuva também pode embalar casais apaixonados. E a batida de um coração próximo é a sinfonia favorita de quem ama... O meu desejo é que todos possam encontrar a melodia, o ritmo e a métrica que mais precisem e combinam com você, para que façam da vida(ou não) a sua melhor playlist.

P.S. Esse post gigante foi feito ao som da função “Shuffle All Discs”.


quinta-feira, 20 de maio de 2010

: Romance










Você deve estar enjoando desse termo ultimamente. principalmente se assiste muita "Tv/programas sobre moda e estilo". Já que eles não podem mandar você usar um chapéu em formato de bola e combinações bufantes de verde e amarelo, falam sobre um estilinho que tem feito as lojas desencalharem muitas roupas: o romântico. E o pior é que nem é culpa completa só das lojas mais acessíveis; mesmo os mais excêntricos estilistas tem investido nesse grupo, apenas adicionando seu espirito às coleções (até o Gaultier [fall/2010], coitado). Mas não se prenda a isso, nenhum de vocês que estão lendo isso, pois já está ficando repetitivo. e um dia você vai sair por aí e achar que se olhou num espelho, na rua...

Ok, depois você tem a vida. Quantos amores platônicos você teve na vida? E quantos relacionamentos agua-com-açúcar? Onde você compõe mais poemas que pratica atividades essenciais na vida (desculpa o modo com que trato esse tipo de romance. tem um lado muito nojento pra mim). 
(como romper com amor em 64 passos fáceis)
depois me aprofundarei nesse assunto. Rende milhões de posts considerando minha ótica. mas por enquanto, quanto você aguenta de "grude" com seu par? Alma Gêmea existe? A sua já morreu!?

E os filmes. Aqueles que te fazem chorar. Dramas e romances loucamente afetados e desesperadores. Dependendo do seu nível de sensibilidade, você chora com "A walk to remember/ Um amor para recordar", ou "Love Story" [1970]. Mas deixo a dica. Se você viu o primeiro, assista o segundo também, e sofra na "originalidade". E se você viu os dois, finalize com "Casablanca", e descubra o que você realmente quer para sua vida, e como funciona o romance de verdade [subjetiiiiiiiiivo!]. O amor entre o casalsinho de Edukators também vale...

Quanto aos livros, o último "Romeu e Julieta" da galere foram os livros da Stephenie Meyer. Essazinha lançou um tal de The Short Second Life of  Bree Tanner; um spin-off? PUTZ! Basta aquele que já fizeram do Joey de Friends, que tal? Tem gente que o mais romântico livro que rola é o kama sutra. Bom. Sem muitos comentários sobre isso né?


Sobre o ultimo post, esqueci de postar as 58 referencias de videogame de Scott Pilgrim, acho super refêrencia. E para romance atual, aconselho esse teste bem interessante que te mostra se você ama. É em inglês simples, e SUPER vale a pena pra quem curte esse tipo de coisa. Net serve para você perder tempo, right?
(estilo "já fui romântica". O do meio é um Homem, e a da direita também)



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bem-vindo ao Quarto [4]


Enfim hoje é quarta, dia do Mc Irlanda, mas como o pais não foi a copa, foi trocado pelo Mc França, #mcfail. Que nada, hoje é Quarta dia de ficar no Quarto, dia de entrevista. Gostei tanto dessa que peço perdão se pulei alguma, Todos vocês tem um lugar especial no meu Quarto. Talvez não aconselhada a menores de 16.



Peein: então, Bem-vinda ao Quarto
espero que goste
escolha seu nome.
Convidada: estou no seu quarto?
hum..(risos)
bem, vejamos..
Lola... Lolita.
Peein: Lolita; idade, religião, estado civil e orientação sexual?
Lolita: 20
sem religioes, apenas cristã
solteira
mulher..
com m maiusculo (risos)
Peein: solteira, uau
concentrando, então acha que viveu bem esses 20 anos?
Lolita: demaisssssssssss
Vivi cada coisa..
mt bem rodados os 20 anos..
Peein: se arrepende de algo?
Lolita: Sinceramente, sim..
esse papo de n me arrependo de nada n cola, né? (risos)
Peein: pode nos contar?
Lolita: Sim..
sem muitos detalhes..
são dois arrependimentos..
engraçado, o primeiro, de ter ficado com meu professor de informatica..
e o segundo de n ter ficado c meu professor de Educação Fisica.. (risos)
Peein: (risos)
gosta assim de professores?
Lolita: N..
na verdade...
acho q era o fato de serem mais velhos, experientes, nunca gostei muito de meninos mais novos..
Sabe, né?
Peein: que pena, ops
isso seria uma tara ou fantasia (homens mais velhos)?
Lolita: Maturidade
tara e fantasias rolam com qualquer um que role a quimica...
ou que tenha charme
talvez
Peein: mas tem alguma fantasia?
Lolita: ah, sim, acho que todos sempre têm..
como sei que irá perguntar, já vou dizer.. (risos)
Tenho um lado meio que sado masoquista..
mas nunca fiz nada do tipo..
qria experimentar um pouco de dor no sexo, acho mt excitante..
Peein: uau
já fez em lugares públicos?
Lolita:depende do que vc chama de publico... (risos)
já no carro..
e em um local de laser, especie de hotel fazenda..
só..
Peein:
foi bom?
Lolita:
A do carro
sim..
a segunda n mt..
Peein: pq?
Lolita: foi em uma cachoeira, dentro do rio, e como tinha muitas pessoas por perto teve de ser rapido, com muita atenção em quem estava proximo
Peein: nossa!
teve sua primeira vez com quantos anos?
Lolita: 16
Peein: acha que foi no tempo certo?
Lolita: sim, meu fogo sempre foi mt grande... (risos)
só n sei se a pessoa com quem me relacionei foi a certa...
Peein: não faria com ela, se fosse hoje?
Lolita: n... creio que n...
Peein: numero de parceiros, sabe exatos?
Lolita: acho q sim..
(risos)
brincadeira
sei, claro..
7
algum que faria de tudo pra repetir?
Lolita: sim sim
Peein: alguém em mente pra próxima vez?
Lolita: para repetir? Ou algo novo???
Peein: novo
Lolita: Sim..
tenho sim..
Peein: já se imaginou numa Ménage à trois?
Lolita: (muitos risos)
acredita que sim???
mas claro
com mais homens ...
Peein: acha que fará isso um dia?
Lolita: olha...
acho que sim...
só falta quem queira tbm... Quer?(risos)
brincadeira...
Peein: (opa, tô dento =P)
qual a maior maluquice que já fez pra transar?
Lolita: nusss...
mentir que estava na casa de uma amiga p minha mãe, que ficava mt longe do local q eu realmente estava, desliguei o cel, e qd liguei descobri q minha mãe estava na casa da minha amiga onde disse que eu estava(risos)
a casa caiu..
Peein: imagino
complete: Sexo não é melhor que...
Lolita: masturbação
(risos)
Peein

:-O
vc pratica?
Lolita: sim..
pq n?
Peein: eu conheço a frequência dos homens, hehe
mas e da mulher, de quanto em quanto tempo?
Lolita: olha... se namorando... uma vez por semana...
sem namorado, umas três a quatro... naquele periodo...
todos os dias.... (risos)
Peein: (risos) ai ai
Peein: Já teve alguma relação incestuosa?
Lolita: (risos)...
n.... só namorei um primo de segundo grau..
acho q n conta...
e beijei, selinho..
um primo de milesimo grau (risos)
Peein: chata
esse seu primo de milesimo grau, teria ... /parei
Lolita: (risos)agora to curiosa...
Peein: chega perdi o rítimo da coisa
Lolita: ah é???
Peein: já fez alguma façanha naquela hora?
algo engraçado ou muito diferente
Lolita: olha...
deixa eu ver...
se colocar as pernas quase na nuca vale..
então sim..(risos)
Peein: oh god
alguma coisa nojenta, ou que demorou pra acostumar?
Lolita: n.. aí n..
só engolir mesmo...
mas n demorou mt p eu começar a gostar
Peein: meu Deeeeus
já teve que mentir pra levar alguém pro Quarto?
ou só escutou mesmo...
Lolita: (risos)
só escutei mesmo..
modestia a parte, n é dificil que alguem querer ir pra cama comigo
Peein: entendo muito bem eles, hehe
Lolita: gostei disso..
me sinto no terapêuta.. (risos)
Peein: já foi interrompida no ato?
Lolita: varias vezes pelo telefone..
e por pessoas, umas três vezes
Peein: já ficou com alguém, que, se a namorada ou mulher, soubesse, daria problemas?
Lolita: já, mas na época ela descobriu, e deu problemas(risos)
Peein: acho que tá num tamanho bom
Lolita: yes..certo...
é melhor, p q eu n assuste a todos(risos)
Peein: tem mais é?
Lolita: (risos)
secret
acabou
Peein: adoro segredos
ulitma pergunta: há quanto tempo não faz?
Lolita: hum...
domingo foi o ultimo dia
dois dias
Peein: deixe um recado pra quem ler.
Lolita: Independente da sua sexualidade, ou sua forma de se "divertir sexualmente", nada da sua essencia muda, o fato de vc ser simplesmente segura e ter desejos, vontades, não diz nada a respeito do seu carater, afinal entre quatro paredes, vale tudo! Beijinhos!
Peein: espero que tenha gostado do meu Quarto
e obrigado
Lolita: Amei, aliás, muito charmoso seu quarto, já sabe o q penso de charme, né? (risos)
kisses


Também em Pee in the Darkness

terça-feira, 18 de maio de 2010

There's an Elephant in the room. (things we don't say)

 
    Quando conversamos com alguém, sempre deixamos de lado algumas palavras a serem ditas. Não é por esquecer ou por simplesmente não querermos falar, mas em algumas conversas, com algumas pessoas somente deixamos de falar. O ato de não dizer algumas coisas não gera uma simples omissão de palavras, pode gerar uma coisa que na opinião do Krap, é o que afasta cada vez mais as pessoas em suas relações sociais: o Eufemismo.

    Não estou dizendo que deveríamos excluir essa útil figura de linguagem, mas a utilização desenfreada do eufemismo torna o que poderia ser uma conversa sincera e agradável, em uma relação cheia de máscaras. Criando um metafórico elefante feito das coisas que não foram ditas. As pessoas não percebem as vezes quando usam um eufemismo, nas vezes onde ele é necessário talvez não usem.

    O que quero ressaltar com o post não é o uso ou desuso do eufemismo... no fim de tudo, quero alertar que as cosias que você não diz podem ser mais importantes do que você pensa. Como dizer pra sua amiga/namorada que o cabelo dela está feio daquele jeito, ou dizer pra aquele amigo que ele não está gordo, só precisa malhar um pouco pra perder a barriguinha.

    O eufemismo em si não prejudica, sim a intenção muitas vezes errada em não ferir as pessoas com palavras. Se você for sincero com a pessoa, usando corretamente um eufemismo, pode dizer o que quiser sem magoá-la, e muitas vezes as pessoas são mais fortes do que você pensa a respeito de suas palavras. Talvez se você arriscar dizer exatamente o que pensa, ela vá aceitar. If you never try, then you'll never know!

    Enfim, acho que fui um pouco prolixo no texto, mas o sentido é bem simples: O mundo precisa de mais sinceridade, a verdade só machuca a quem não quer vê-la. Seja sincero consigo mesmo, depois com seus próximos, depois com todo mundo... você vai ver como tudo fica mais fácil!

Deixo aqui uma música, que me inspirou no tema desse post:
Kris Allen - The Truth (Clique no nome da música para ver a letra e AQUI para baixar)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

COISAS QUE DIRIA A VOCÊ o.O



Cê já sentiu saudade de quem mora no mesmo teto e a distância é imensa mesmo tando perto um do outro?
Incerto se você ta em PAZ,
Rapaz,cê ta feliz?
Vejo um soldado que já deixa aparecer no rosto as marca de CICATRIZ
Capricha na mira,corre,pula,solta fogo,entra no jogo irmão,
FOCO! acredite na raiz que cê levou a vida inteira no CORAÇÃO
Vagabundo não se EMOCIONA entra na linha de FRONTE
E bota pro saco quem cruzar no horizonte
Seu SACO ta cheio e sua caixa de E-mail permanece vazia
Cadê as mina,os mano, as amizades que já foram suas um dia?
Ce deixou pra trás
Prioridade é a guerra e ‘o resto depois cê faz’
Solta esse FUZIL
Nem lembro a ultima vez que nóiz sorriu
Te alistei na minha GUERRA mas você nem se quer ouviu
Aumentou o volume do som balançou a cabeça e saiu
Te mostrei meus VERSO de improviso,cê decorou o do PELOTÃO ‘ vivo por isso’
Cê cresceu,já não é mais o caçula,agora é RESPONSA
Quase um irmão mais VELHO que não me adula,me TURRA,me AMA,me ODEIA
Me SURRA com o silêncio
Maior tormento, ligo o rádio NOSTALGIA 100%
Lembranças que vem, que vão
Deixo minha CONTINUAÇÃO com você
Pega a CANETA
Já ta encomendado e pago,os verso da ALMA de presente pra VOCÊ
Peço calma
Ainda tenho um BOCADO de orgulho, façam BARULHO :
-Que MARAVILHA CHARLES
Não choro,me seguro
Respeito o passado e não penso no futuro
Quando cê nasceu eu já existia
Parece que foi ONTEM
Nóiz dividia o mesmo quarto,APAGA a luz,a benção CRIADOR,te agradeço JESUS
Algumas e outras idéias antes de dormir,sinto falta disso aí
Cê cresceu,eu cresci
CHEGAÍI
Meu maior prazer é te ver sorrir
Cê é um dos GRANDES
E eu me apoio nos seus OMBROS pra enxergar DISTANTE
Deixo na estante meus livro,cd´s,cadernin de rima mas se quiser saber de mim
Olhe pra dentro e siga a mesma VEIA que corre em mim
Fácil assim
Se eu não sou o melhor IRMÃO deve ser o treinamento puxado pra ter tornar um CAMPEÃAAAO
É preciso mais,reticências pra você RAPAZ
Te amo e como diz a canção :
- ‘eu tenho muito a aprender até lá mais é você e a VIDA que vão me ENSINAR’



ONELOVE
umsoó...


P.s : Mamãe vai se ORGULHAR! ..



domingo, 16 de maio de 2010

Você vem sempre aqui?

- Você se machucou?

- Não, por quê?

- Porque você é um anjo que caiu do céu.

- Nooossa, eu não sabia que boneca andava!

- Gata você é linda demais... Só tem um problema: A sua boca ta muito longe da minha.

As clássicas e super irritantes.

É pra rir, ou pra chorar uma cantada dessas? Homens desse Brasil baronil... Pelo amor de deus, tenham piedade de nós mulheres, e sejam mais criativos na hora das cantadas.

Todo homem solta um: “OO gostosa” por ai...

Confesso que nós, apesar de reclamar, gostamos. Dá uma inflada no ego feminino. E quando você acorda se sentindo uma ‘Fiona’, e todo mundo mexe com você pra te provar o contrário... Ai é um momento lindo se achar A GOSTOSA. Mas tem gente que abusa no mau gosto.

Imagina ai: Está você caminhando pela rua, toda DIVAH, passa uma criatura e diz: “Vamos brincar de nuvem? Eu fico NU e você VEM”.

Você morre, ou você mata, depois de ouvir uma dessas!

E ainda tem aquele playboy que te cerca na balada, se achando ‘a bala que matou Jonh Lennon’ e diz: “Eae princesa... vai me dar um beijo agora, ou vou ter que esperar você roubar ele de mim?”.

Têm coisa mais brega e irritante do que ser chamada de princesa por uma pessoa dessas?

São tantas cantadas ruins que até doem na alma. Olha só:

- Se rir ganha um beijo, se não rir ganha dois. Humm guloooosa!

- Tem colher ai? Porque eu to aqui dando sopa.

- Tá sentindo o cheiro de tinta? É porque tá pintando um clima entre nós.

- Tem 5 centavos? Sabe... Eu sou um conquistador barato.

Mas tem umas engraçadas, que apesar de não funcionar, pelo menos te fazem rir...

Um dia minhas amigas e eu passamos por um cara que vende didim, ele na tentativa de vender disse: “Meninas pra vocês tem didim de açaí, que é pra manterem esse corpo de atleta...”.

Nem precisa dizer que ganhamos o dia.

A cantada que mais me fez rir na vida foi: “Gata, você ta parecendo uma jaca... Ta rachando de gostosa!”.

E tem aquela que te deixa na dúvida, você não sabe se gostou ou não: “Você gosta de Toddynho? Porque eu sou Toddynho seu”.

É tanta cantada que tem por ai, pra loiras, morenas, e ruivas...não, pera ai, cade as cantadas pras ruivas? São tão raras!

Também tem cantado que depende do estilo:

- Funkeiro: “Se eu te pagar uma cerveja, você amassa a latinha pra mim?”.

- Nerd: “Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora”.

“Me chama de Trending Topics, me joga no Twitter e diz que eu ocupo toda sua Time Line”.

- Pedreiro: “Você era o ovo que faltava na minha marmita”.

“Eu beberia o mar se você fosse o sal”.

- Caipira: “Em cima da colina passa boi, passa boiada. Só saio da sua frente, quando for minha namorada”.

Tem até aquelas que variam de acordo com a cor da sua roupa:

- Verde: “Se verde já é gostosa, imagina madura...”

- Vermelho: “Nem tudo que pula é coelho... Vem em mim, você que ta de vermelho”.

- Amarelo: “Amarelo lembra ouro. Ouro lembra ladrão. Ladrão lembra você, que roubou meu coração.”

Cantadas de internet:

Pra viciada no Twitter: “Te indico desde o dia que te conheci”.

“Me joga No Google, me chama de pesquisa e diz que eu tudo que você procurava”.

As pérolas:

- Seu nome é Tamara né?
- Não por quê?
- Por que você TAMARAvilhosa!

- Você gosta de estrelas?
- Sim
- Conheço um motel que tem 5.

- Eu não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você!

Pior que essas cantadas são aqueles caras que sentam do teu lado no ônibus e ficam te enchendo o saco o caminho inteiro.E quando você ta em pé, e em vez de cantadas, leva encoxadas (ilumina gzuis)!

O engraçado e que praticamente todo mundo reclama de cantadas, e mesmo assim, tem gente que acaba ‘caindo’ nessa.

Convenhamos que tem caras criativos, com cantadas legais... Mas é tão difícil topar com um desses por ai.

Quer mais? Então toma:

“Sinceramente... Se você tem a pretensão de ir pro céu desista meu amor porque você é o pecado em pessoa!”

Mas... Como vivemos em um mundo moderno, hoje as mulheres cantam os homens.

Então meninas, podemos nos vingar ainda!

Direitos iguais. Oooooxe!

Vamos matá-los de vergonha... Ou de rir, pelo menos.

“Hei loirinho pão de queijo, vem aqui me dar um beijo! “
” Moreninho pão de mel, vem aqui me dá um créu...”

” Ô branquinho amendoim, sai da casca e vem pra mim.”

Taaah PAREI! Nem eu agüento mais tanta cantada ruim.

Gatinhos, essas cantadas então fora de moda. Então invistam na lei da atração. Aprenda a conquistar, sem precisar 'cantar', quer dizer pode tentar cantar... uma música. Faça um poema. Ou simplismente 'chegue junto', pode funcionar. Mas JAMAIS, jamais mesmo, chame uma mulher de Jaca!

Xero...da Cereja que reivindica por quase não existir cantada pra ruivas. RUM!

Cantadas que podem dar certo (ou não): Hoje a noite não tem Luar (Legião Urbana) e Só seu (Seminovos) .