quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sete - Prefácio

Essa história conta a vida de um homem que se apaixonou por todas as mulheres com quem esteve. Muitos nomes ele recebeu durante todos os suas passagens, mas seu nome de verdade era Sete, como o número, números que sempre fizeram parte da sua vida. Sua história começa cedo, sua primeira paixão veio aos 13 anos, quando sua pequena provável namorada o deixou por seu melhor amigo, foi sua primeira decepção. Aos 15 namorou a menina que jurou casar e ter filhos com ela, em 2 meses, ela também o trocou. Aos 16 aprendeu o que era sexo e também aprendeu o que era amor de uma noite só e aprendeu que um coração já partido inúmeras vezes não impede dele se partir de novo. O tempo passou e os números apenas cresceram e todas as suas tentativas terminaram quase sempre do mesmo jeito. Sete sempre fora alegre, que agora deu lugar ao sarcasmo, otimismo ao pessimismo e bondade ao egoísmo.

Apesar de sempre atrair socialmente os outros e ter um número grande de conhecidos, Sete nunca teve muitos amigos, ouviu tantas vezes que "deviam ser apenas amigos" que tomou trauma de tal palavra ou função. Nunca gostou dos seus pais, professores, psicólogos ou qualquer pessoa, mas pouco os deixavam saber disso, não porque se importava, mas porque gostava que algo dele fosse preservado, que ficasse intocável em sua cabeça.

Aos 17 anos, seu melhor amigo, Marcos, resolveu fazer com que ele saísse mais, pois estava sem sair com garotas há muito tempo e passava dois terços do dia em seu quarto, porque ainda ia à escola. Marcos então, se aproveitando da competitividade de Sete, o desafiou à primeira coisa que veia à sua cabeça: Que Sete pegasse uma menina pra cada signo do zodíaco, com o limite de 1 ano. Sete topou. Demorou 7 meses pra que ele o fizesse, que o deixou intrigado, pois não sabia que podia tanto e principalmente, que dividindo o coração em tantas partes, a dor era menor.

Mas o que essa história conta é o segundo desafio de Marcos: Uma garota que aniversariasse em cada dia no ano. 366 dias, 366 garotas.

continua...

Também em Pee in the Dark

2 comentários:

  1. Hum... Gostei.
    Agora realmente deu uma duvida:
    -nostalgia? ta lok
    -imaginação?
    -imaginação baseada em fator reais?

    Acho que sei quem é Sete. E Marcos. Só não sei a historia.

    Aguardamos a continuação.

    ResponderExcluir