segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EU MERMO


Vejo os pingo de CHUVA,meus PENSAMENTO viaja pra onde o VENTO faz as CURVA
Minha ALMA se veste de POESIA,o FRIO que chega me faz querer o ACONCHEGO que aquela nega TRAZIA
EUTOBEM
Trampando pra caralho mais que DAMA de baralho,Vô pelas ruas FRIAS
Só existe em mim SAUDADE e solidão tipo aquela dança do SAMBA CANÇÃO
Minha MISSÃO é escrever as dores desse mundo vagabundo
Cada CEP uma cidade,uma SAUDADE
Manifesto,andei só e cantei PROGRESSO pra uma MULTIDÃO
Aí sim,Sorri pra VIDA
Cantei,caí,aprendi,SOFRI,levantei,CORRI e fui
Cheguei AQUI com a experiência de bamba no samba de roda
Quem diria que a PONTA de uma caneta faria as rima mais fóda
Pro tempo,ao VENTO, mó talento
Vou dar idéia pra minha gangue mais uma RIMA minha
Eu sou de uma CLASSE nobre,que IMPORTA filme de camelô,a POBREZA só existe em mente PEQUENA no coração de GENTE pequena, que nunca se DESCOBRE
MEU CAMINHOOO é meu amigo
Meus AMIGO são meus ABRIGO
Meus ABRIGO são minhas FUGA
Minhas FUGA são minhas AJUDA
Minhas AJUDA são de ANJOS
Meus ANJOS são da GUARDA
Minhas GUARDAS são minhas RIMAS
Minhas RIMAS são MEUS AMORES.
e MEUS amores SÃO meus TEMORES
Senhoras e SENHORES
EU MERMO
Vim pra VENCEER e você ?
Sou teimoso,minha personalidade é tipo um BURRO que impaca
Minha mente tá PRONTA
Posso SONHAR ?



ONELOVE
UMSÓOOO ...
' Minha PALAVRA é afiada e CONTAMINA'



8 comentários:

  1. "Quem diria que a PONTA de uma caneta faria as rima mais fóda"...É as rimas mais fodas, meu tenho você como a maior das inspirações #POETA você arrebentou mais uma vez,eterna aprendiz!

    ResponderExcluir
  2. É a vida é assim...
    Cada um vai encontrando o que faz feliz e ainda mais o que faz sobreviver. Nem questões de genêro nos diferenciam somos apenas seres humanos em busca da realização dos sonhos e de fatores que nos fazem tornarmos seres dignos de existência.
    A vida é algo inquestionável,
    A morte também. Mas em vez de ficarmos nos preocupando com essas questões o fascinante disso tudo são as relações humanas e acima de tudo basta apenas existir, o resto é questão de relógio.
    =)
    H.P

    ResponderExcluir
  3. [...]a POBREZA só existe em mente PEQUENA no coração de GENTE pequena, que nunca se DESCOBRE[...]
    Essee trechoo diiz tuudO!!
    Seuu lindo perfeitoo Taa vendoo poor ki soou apaixoonada por ele!! ♥

    ResponderExcluir
  4. YOU ARE A TRUE POET.
    ********************

    ResponderExcluir
  5. "Minhas RIMAS são MEUS AMORES.
    e MEUS amores SÃO meus TEMORES
    Senhoras e SENHORES "

    Massa

    ResponderExcluir
  6. Vim pra VENCEER e você ?

    oow meeu guerreiro tu maanja viiu Fiiote '
    taaa poxaaa ..

    ResponderExcluir
  7. ' A vida me ensinou a nunca desistir
    Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir...

    Elee é feraa :D

    ResponderExcluir
  8. "Minha mente tá PRONTA
    Posso SONHAR ?"
    Ele sempre diz que não sabe o que postar,e na hora manda essa... isso Repente neh!
    Bom demais da conta sô.

    ResponderExcluir