quinta-feira, 10 de junho de 2010

: Toco e Fim de namoro

Sexo/Idade : F, 40
Meio : vários tiros no marido e um na própria cabeça
Forma da mensagem: manuscrito a tinta esferográfica

"Matei porque não agüentava mais. Estou cansada e não vou deixar ele para ninguém. Não será meu mas também não será de Claudete.
Carlos o documento está assinado na frasquera é só você passa o carro para o seu nome
                      té Adeus.

                                 Maria
            Amo vocês 
mas estou morrendo aos pouco desde o dia que encontrei aquela mulher com ele no carro."
________________________________________________________________________
Isso é um bilhete suicida (fonte
. A origem de tudo: o amor. É necessário ter muito espírito para se submeter a algo desse tipo.

Tente mais, estúpido.
 Mereces algo melhor que eu.
 Não estou preparad@ para uma relação neste momento



Existem muitos passos no trajeto para a separação. Por que é tão difícil só dizer, basicamente, " eu não quero mais você"? Soa insensível, mas é isso que você quer dizer. E é tão embaraçoso ter que dizer "não é você, sou eu". Ou "Sinto que devemos seguir direções diferentes agora". Isso é um monte de merda. Essas pessoas já pensaram em que poderiam dizer apenas a verdade? Talvez, apenas talvez, aquela pessoa preferiria ouvir isso? Mesmo tão podre quanto soa, acho que alguém deveria tentar. Algumas pessoas continuam "sustentando" pequenas faíscas de esperança, só porque não tem coragem de dizer que querem acabar com tudo. Principalmente se elas encontraram uma outra pessoa, pra que mentir? De algum modo elas acabarão descobrindo depois, e será muito pior, e então te chamarão e desabafarão gritando que saco de merda que você era, ou é.
Pense no tempo que você pouparia apenas dizendo: "Hey, você realmente me dá nos nervos, e eu não acho que isso vá ajudar em nada, ok". Apenas tente ser amigável quando disser isso! (tá, é brinks). Separações podem demandar muito tempo, e tempo é dinheiro - dinheiro que você gastou idiotamente pra dar aquele presente pro seu amor, ou para irem para um lugar legal, aproveitar o dia... O tempo não volta, e você desperdiçou horas preciosas. Mas é bom lembrar: é melhor acabar rápido, porque prolongar apenas aumentará o sofrimento de ambos.
E não é bom dizer: "Vamos ser apenas amigos"... Vocês nunca mais serão.


 É melhor darmos um tempo
 Creio que deveríamos deixar as coisas assim. Estamos indo muito rápido.
 Não quero te fazer sofrer...
 Não é você. Sou eu.

Nenhum homem presta, e todas garotas são más. O dia dos namorados aquece muito bem o comércio, e proporciona uma ótima memória para você, principalmente depois da separação.



"every me, every you." - Placebo





O Psicólogo Zick Rubin propôs que o amor romântico é composto de três elementos: o apego, carinho e intimidade. O apego é a necessidade de receber cuidados de aprovação, e contato físico com outra pessoa. Carinho envolve a valorização das necessidades de outras pessoas e felicidade, tanto quanto o seu próprio. A intimidade refere-se à partilha de pensamentos, desejos e sentimentos com a outra pessoa. " Você nunca será capaz de dar e receber esses 3 "(@omtouche)


"Eu odeio não falar de moda, filmes e afins, mas esse background UÓ e alguns acontecimentos ao me redor me incentivaram a fazer esse post. Aguentem o dia dos namorados."

3 comentários:

  1. Na semana dos namorados um post sobre separação e as melhores maneiras de se fazer isso..
    Além de verdades incovenientes...

    Surpresa

    Ainda bem que veio recheado do humor ácido do @omtouche

    ResponderExcluir
  2. -Porra, cê sabe q num é com vc né?!
    é comigo meu!
    Desculpa.
    Um dia vc vai entender..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa opnião contraditória. Todo mundo apaixonado, empolgado com o dia dos namorados. E ele vai lá e cutuca na ferida. Pq no fundo ele tem uma certa razão. Mas eu prefiro ver o lado 'lindo' das coisas :o)

    ResponderExcluir