terça-feira, 15 de junho de 2010

Here We Go Again


Primeiro de tudo, o último post não teve título em inglês.... só isso!

Algumas pessoas dizem que a vida é uma linha reta, as vezes nem tão reta assim, mas em resumo com início meio e fim, como uma boa linha deve ser. Outros já acham que a vida é um círculo, e quando completamos o ciclo começamos outro. Independente da sua visão do que é a vida, todos pensam no que fazer dela. Mas WHATEVER... Deixe a vida pra lá por um instante.
De quatro em quatro anos o mundo presencia um dos acontecimentos de maior importância e apesar de ser mais valorizado em alguns países do que em outros, ele é importante para todos. Que evento é esse? É o surgimento de um dia a mais no ano, precisamente o dia 29 de fevereiro. Sim, isso é mais importante que muita coisa por aí...

Enfim, vamos falar do que interessa meus caros leitores. É um fato que todos sabemos que as diferenças existem e temos muitas provas disso por aí. O que nos leva a pensar: Se há diferenças e ninguém é igual, por que temos que tentar ser iguais, simpesmente para não ser diferentes? Mas há também os extremistas que acham que devem ser diferentes em tudo... acabam cometendo o "crime" de ser iguais a todos os que pensam dessa maneira. Vamos parar pra pensar! Seja você mesmo, faça o que quiser sem se importar DE VERDADE com o que os outros pensam e fazem.

Um belo dia estaremos todos em nosso leito de morte, seja ele uma cama de hospital, ou as ferragens de um acidente catastrófico... E você tem certeza que quer levar pro túmulo toda essa raiva, rancor e ressentimento? Voce tem certeza que quer levar pro túmulo todo esse amor não compartilhado? Você tem certeza que quer levar pro túmulo todo esse tempo desperdiçado? Se sim, então leve!

Por fim... o post de hoje não tem sentido algum, são só pensamentos soltos, frases sem sentido ditas por uma pessoa que não tem a menor importância em sua vida. Se você conseguiu tirar algum ensinamento desse post, devolva ele, não é pra você. Mas eu não faria um post sem dizer o que quero dizer, só que posso fazer isso em uma frase, o resto foi só pra saber se você chegaria até aqui!

FAÇA O QUE QUISER, DO JEITO QUE QUISER... SÓ NÃO SE ARREPENDA!
___________________________________________________________________
Esse post encerra a fase "REFLITÃO" do Krap... Já chega de falar da vida e pensamentos reflexivo! É isso.

4 comentários:

  1. @Krap tem razão:
    Esse post não tem sentido.
    Assim como muitas coisas da vida..
    E já que ele escreve(ia) sobre a vida.. Sim, até que faz sentido.. Ou não.

    Sobre o que ele irá escrever?
    Suspense...

    ResponderExcluir
  2. Se há diferenças e ninguém é igual, por que temos que tentar ser iguais, simplesmente para não ser diferentes?
    Mininuhhh...que frase profunda foi essa?Tô até agora doida tentando me responder...affe!!!

    ResponderExcluir
  3. é nerd´s , esse tá fóda, disse NADA mas TUDO foi passado no FINAL! ABRAS

    ResponderExcluir
  4. Vou comentar com música:
    "São pensamentos soltos, traduzidos em palavras,
    Pra que voce possa entender o que eu tambem não entendo.."
    (Jota quest)

    ResponderExcluir