quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pilot


Essa noite é a noite... e vai acontecer de novo e de novo. Tem que acontecer. Miami é uma linda cidade, eu amo comida cubana, sanduíche de carne de porco - meu favorito - mas, tenho uma fome diferente essa noite... - Dexter


Eu sou o Peein, estarei aqui às quartas-feiras e meus post estarão na 1ª pessoa geralmente.
Essa semana eu faço 20 anos e pouco aprendi na vida.
Essa semana um parente meu estava comentando de política, que votaria num amigo, eu disse que nunca votaria nele, a família toda parecia falar junta coisas como "mas, se a gente precisar, ele tá lá" então eu disse que votaria num que nunca estivesse lá pra quando amigos precisassem, ela se calou. Sei que fiz papel mais de mané do que de alguém que queria fazer algo certo. Pessoas são assim, se fosse um deputado acusado de nepotismo, ele seria corrupto. Sendo nosso parente é só um favor que não custa nada, sempre será assim. Isso se chama hipocrisia, algo que somos e nem isso afirmamos.


Enfim, vamos falar de coisa boa Tekpix, chegou a câmera 5 em 1 da Tecno... definitivamente não é isso.
Essa semana encontrei algo diferente, uma pessoa igual a mim ^^ seria um Pedro sem pênis - isso afirma minha heterossexualidade e que não estou só - por isso meio que estou na mão do palhaço, não fiz um post como esperava, queria algo mais macabro, mas esse fica como introdução ao meu Quarto pra vocês,  também sou o designer do 7cos, espero que gostem do layout, trabalhei nele alguns meses.


Todo post eu vou fazer uma citação de algum ídolo meu, nesse foi de Dexter, são suas primeiras falas do primeiro episódio.


Também em Pee in the Darkness

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Esta postagem foi removida pelo autor."
    como é possível isso?

    ResponderExcluir
  3. Que loucura! :S
    Oxi como aconteceu isso?eu escrevi um comentario errado,ai apaguei o comentario e ficou isso! q doidiça!hsuahsuhauhsua :S

    ResponderExcluir
  4. Peein Peein caro Peein, o design ficou ótimo, espero que essa pessoa mencionada no texto seja você de saias!! hauehauehauehaue.

    ResponderExcluir
  5. Diamantino, amigo e conterrâneo, perdão pelo post meia-boca. E não, é só minha alma gêmea mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Discutir sobre hipocrisia é bem intrigante.

    ResponderExcluir
  7. Karaaaka PedrOo... melhor blog de todos os tempos... pq vc naum sua seus talentos para o bem?

    ResponderExcluir