segunda-feira, 5 de abril de 2010

ABRE ALAS. (salveeeee)




Dahora mesmo saber que a sociedade deu tão certo, 7cos, 7mentes, 7urbanos.Entre nerd´s e pat´s vou rabiscar meu verso,Meu REPente,uma conquista pro dia de preto,dê vida a mente, se liberte, e esqueça aquela velha SEGUNDA FEIRA contando centavos pro café tendo na barriga só pasta de dente (rs),Devidamente todos querem que ela não exista né?Toda segunda deveria ser feriado, isso vai de pai pra filho, do trabalhador ao desempregado,Ê segunda FEIRA, vira passado logo, vai? Por DEUS,por favor, já é hora do jogo virar,morô
NOTA PESSOAL : Uma segunda feira pode ser tão santa como uma freira,amém!
Várias idéias soltas aqui, e minha segunda já começou sem eu ver, sem eu me ligar que nem me apresentei, e a idéia era essa quando comecei esse POST, AAHHH quer saber?É fácil gostar de mim, fácil assim, sou do gueto, nem tenho grana, meu armário é todo pixado, e levo a vida assim, TUDO IMPROVISADO, sou bamba sem fama, herói sem nome, e rei com uma coroa que chamo de MÃE, então, joga a mão pra cima, chegaíi, to cansadão, mas feliz por dar ínicio aos trabalhos,FOCO na missão.BORA trabaiá rapaz,nada melhor que um bom dia,ser melhor de um jeito que ninguém mais faz,enfim,deixa eu cuidar do que o MESTRE ta mandando aqui,e pra quem não entendeu nada, BEIJO na bunda até SEGUNDA .^^



4 comentários:

  1. Uaull, muito inteligente. Olha esse cara, chegaí de REPente, fazendo uma rima convincente, pra esse público, na sua maioria, adolescente...
    Tá parei. Ele é melhor

    ResponderExcluir
  2. Maneroo! Rapá gostei! sakskaopksopkapo \o/

    ResponderExcluir
  3. rapá.. kkkkkk' legal, mt bom vey! :P

    ResponderExcluir