quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MINHA DOCE TERNURA


Minha caneta ficou muda
Vagabunda igual a milhares perdidas em bolsos de poetas da cidade
SÓ,sem graça, mócado no canto do quarto, de fato bobagens de um poeta NATO
Preocupado com os pivete na esquina,ódio que contamina, alma vadia sem melodia
Malandro do terceiro mundo,caderno riscado, uns pesamento zuado
Eu pensei mil fitas antes de começar a escrever
Queria ser perfeito em cada verso
Não por me achar sem defeito por vaidade
Mas por ser verdade o AMOR que trago no peito desses aí de causar SAUDADE
Puro, raro, verdadeiro, forte como o primeiro
Sorrisos e glória,cê chegou pra MANTER a história
Minha favorita, agora sei com quantas pessoas a vida realmente se faz DIVA
Cê me trouxe sentido,eu que vivia perdido em linhas vadias te encontrei discreta e tal tão natural meu patuá pra aguentar AMARÉ de tempos mal
Da RASURA do ódio nasceu o AMOR
Primeiro plano, primeiro verso
RIMAS que trazem o UNIverso pro meu canto de glória no camin de vitória
Deixei de ser DOIS pra ser apenas UM
Uma idéia, um rolê,uma mina,um ALICERCE, um bem de valia : VOCÊ
Dois destinos num só,dois mundos num só
VAGABUNDO que eu era cê veio e eu fiquei tipo ouro que nasce do PÓ
Sem critério cê me trouxe um império,RAINHA minha,
o CLIMA se encaixa e a caneta se acha no bloco de nota,
Muito OBRIGADO,deixa eu anotar esses VERSO, eternizei cada LINHA
Café com pão,simples,único,PROGRESSO,dedico cada LETRA, cê chegou e me ensinou a verdade sobre a DOCE TERNURA que só quem AMA chama de SUA nesse PLANETA


ONELOVEE..
Umsóoo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário