quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bem-vindo ao Quarto [11]

Hoje eu tinha planejado um stund-up, para duelar com o do @Firedavid - porque acho que estão cheios de entrevistas - mas por um pedido de um leitor, resolvi colocar essa.
Assim como vocês eu também não conheço esse entrevistado [+18]
P.S: Sem recados da paróquia porque estou totalmente sem humor (:

Peein: Então, Bem-vindo ao Quarto
escolha seu nome
Convidado: Azsten
Peein:Azsten, espero que goste do meu quarto
Azsten: Com um gatinho desses no quarto vc acha q tem como alguém não gostar? (risos)
Peein: orientação sexual, idade, religião e estado civil?
Azsten: gay -39 - católico e simpatizante por espiritismo mesa branca (kardec) - namorando
Peein: quantos anos tinha quando se descobriu gay?
Azsten: Na verdade as pessoas NASCEM gays... por isso q discordo da palavra "opção" que pra mim soa como uma múltipla escolha onde "hetero" "gay" "bi" são algumas das opções... desde que nasci sou gay. Quando criança, sentia algo por garotos da minha idade e eu não sabia o que era, e nem o que era ser gay... qdo cresci que entendi o que era e vi q eu era um deles. Ninguém vira gay...
...já nascemos gays, bis ou heteros.
Peein: mas chegou a ficar com garotas?
Azsten: Ah sim, ja namorei... mas nunca senti atração física... eu namorei com as meninas pra me auto afirmar como homem, ou talvez pra ver se eu realmente era gay... ou pela sociedade... eu acho q confundi as coisas... era um afeto mas sem atração... mas tentei ter relação 2 vezes com elas e inventei desculpas e depois tive q desmanchar pq o baracobaco não subiu por nada (risos)
Aì inventei uma briga, uma confusão, um barraco e acabei!
Peein: e seu primero homem, que ficou, que idade tinha?
Azsten: Foi meio tarde eu tinha medo de transar (risos) mas estava ansioso... foi aos 21 anos
Você não vai querer detalhes né? (risos)
Peein: só os que quiser contar
foi traumático ou mágico?
Azsten: (risos)
Foi mágico pq não deu nada errado, mas se desse eu diria sem problemas. (risos)
Foi no escuro... ele quis apagar a luz (risos) imagina... uma pessoa q nunca fez no escuro, aí a gente apagava, acendia... apagava, acendia...
Fiquei uns 3 dias com problemas pra andar mas foi maravilhoso! (risos)
Peein: hehehe
transou com mulheres?
Azsten: Nunca
Eu tenho medo de periquita. (risos)
Peein: já fez com mais de uma pessoa ao mesmo tempo?
Azsten: Uma vez... eu estava numa discoteca chiquérrima... que tem tipo uns quartos lindos pra vc ir com seu namorado, mas eu chamei um cara que na época eu tava dando uns amassos... não estávamos namorando... éramos dois procurando algo sério, mas naquela noite bateu uma carencia... e resolvemos ir pro quarto, e ele estava com um amigo... e aí começamos, mas eu não transei não... foi uma brincadeira.
Eu lembro q não curti.
Peein: então não tem essa vontade?
Azsten: Não tenho não... sinceramente.
Não tenho porque sou ciumento e não ia achar legal meu namorado com outra pessoa. E normalmente meus namorados tb não curtem então...
Peein: outras fantasias, já vez ou quer fazer?
Azsten: Sim... eu nunca quis e realmente não tenho essa fantasia de transar com dois caras... mas tenho uma com 2 caras... desde q sejam irmão... tipo os 2 comigo...
(risos) q meu namorado não ouça isso!
Peein: outras fantasias, como em público...
Azsten: Hmmm... sim... em publico mas não tão explicito... como no mar por exemplo... de noite... algo assim...
Peein: quantos homens já levou pro Quarto?
faz ideia?
Azsten: Namorados eu só tive 5 namorados sério mesmo
Fora dos meus namoros eu tive alguns relacionamentos casuais... sim, mas foram poucos. Não foram muitos não.
Creio q uns 5 caras na minha vida toda sem ser namorados... e todos eu estava solteiro. Nunca trai namorado. Odeio isso.
Peein: se arrepende de algo que fez?
Azsten: Hmmm.... sim... eu ja briguei muito por ciumes...
...não acho isso legal.
Melhorei demais...
...mas me arrependo demais.
Peein: não sei se conhece ele, mas nessa foto, vc tá parecendo o Danilo Gentili do CQC =P
Azsten:(risos) conheço sim
Obrigado ele é bunitim
Peein: continuando
se lembra do melhor sexo da sua vida?
Azsten: Ahan
(risos)
Foi com o meu atual...
Peein: detalhes (:
Azsten: (risos)
Peein: não muitos
Azsten: (muitos risos)
Ele me fez ejacular demais... estava completamente banhado de suor... e me penetrou na minha posição favorita... ah... eu amei...
Ele é forte, muito forte... e é ativo... eu sou passivo... então... juntos a cama pega fogo!
Peein: vc faz xuca? =p
Azsten: (muuuitos risos) como que vc sabe o que é xuca?
Faço sim... a xuca é importante... além do banho, da higiene...
Tem q ser sempre limpinho né... cheirosinho...
Azsten: Vou lançar um livro: "Xuca sem mestre" (risos)
Peein: eu entrevisto muita gente hehe
por fim
deixe um recado pra quem ler sua entrevista
Azsten: NUNCA... JAMAIS substituam os amigos, as pessoas e os valores que vocês possuem PESSOALMENTE! Orkut é bom, msn tb... mas net é net... já foi comprovado por instituições sérias que amigos de net não duram pra sempre... ou pelo menos não na maioria das vezes. As pessoas se viciam à um ponto que acham que tudo aqui é eterno e que todos são maravilhosos e verdadeiros... isso é uma ilusão. Existem as exceções... mas vivam mais a vida AQUI fora! Quando for sair... tire as fotos que vc quiser tirar... não tire as fotos porque VÃO FICAR LEGAIS NO ORKUT ou PRA TODO MUNDO DO ORKUT VER... viva você pra você... esqueça os outros... por isso q não tenho twitter... se quiserem saber da minha vida contratem um detetive... ou virem amigos meus íntimos... então é isso moçada... lembrem-se disso: NADA SUBSTITUE uma amizade de carne e osso e um namorado(a) de carne e osso... viva pra vc... tire as fotos pra vc... estude, trabalhe... tenha uma vida, preenchar seu tempo e faça da net um elemento de pesquisa e conhecimento. E outra coisa... o amor verdadeiro EXISTE! Não saia procurando... ele virá até vc. Naturalmente, sem pressa. Não corra atrás do seu amor... mas corra atrás dos seus sonhos. Um
beijo enorme.
;)
Peein: uau :')
Azsten: (risos)
Peein: espero que tenha gostado do meu Quarto, obrigado
Azsten: AHHH Peein eu amei tanto q não quero sair (risos)
e agora?
Peein: nada é pra sempre (risos)
Azsten: (risos) uau (2) :-O
Amei a entrevista
...de verdade


Também em Pee in the Dark


4 comentários:

  1. As meninas estavam pedindo um homem nas entrevistas.. Aí está.

    Boa entrevista. Tava faltando uma do gênero na série.
    Será que um dia veremos pansexuais ou casais sendo entrevistados no ato?

    ResponderExcluir
  2. Azsten: (muuuitos risos) como que vc sabe o que é xuca?
    Ri Sofridamente alto.

    ResponderExcluir
  3. ' Não corra atrás do seu amor... mas corra atrás dos seus sonhos.' Porra, dahora isso aêe!
    Entrevista FÓDA

    ResponderExcluir
  4. Ele é um gay filósofo.
    E o pee sabe o que é xuca O_o

    ResponderExcluir