sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Material Boy


Eu estava completamente sem inspiração pra fazer o post de hoje. Aí, desesperado com as possibilidades que (não) me vinham, falei com a @carolmonper e ela me sugeriu o tema "sacrifícios que as mulheres fazem para ficarem bonitas". E me veio a ideia: por que não "sacrifícios que os HOMENS fazem para ficarem bonitos"? Isso aqui é o DESENTENDENDO mesmo...

Então pra ja ir entrando no clima... Clique, e leia esse post escutando:
O bom - Eduardo Araujo

Se engana a mulher que pensa que os homens só se arrumam ou buscam dar aquele "tapa" no visual quando têm segundas intenções. Até por que mais do que para agradar seus parceiros(sejam homens ou mulheres) os homens se arrumam para eles mesmos, por que os homens querem se sentir bem, para terem mais confiança em relação a si e a seus concorrentes(sejam biscates ou outros homens) por que somos extremamente competitivos, olha só:


Mas agora tenho que confessar(ou denunciar), que o homem busca ter muito mais cuidado na hora de se arrumar ou combinar uma roupa, quando o encontro(ou o destino) é uma mulher. Homens se entendem, são objetivos e pensam de maneira simples, mas agora vá querer agradar a cabeça complexa de uma mulher. Você pode caprichar em tudo, mas a mente de uma mulher analítica vai fundo na sua alma pra captar aquele erro milimétrico de medida que nem o seu anjo da guarda tinha notado. E é pra elas, que o ato de ficar bonito realmente é um sacrifício. Esse vídeo abaixo resume bem alguns dos sacrifícios que fazemos para tentar agradá-las:


Mas falando sério, os homens no geral estão muito mais vaidosos hoje em dia. Estão querendo ficar sarados para usarem skinny sem medo. Estão se depilando para usarem a gola em V da moda(embora existam os Tony-exceção). Estão se matando com uma pinça em frente ao espelho, e torrando o couro cabeludo usando Salon Line. Já existem maquiagens para homens, e são homens os hair stylists mais requisitados. E hoje é comum encontrarmos por aí metrosexuais como o Cristiano Ronaldo e o Kid Bengala(piada infâme). Enfim, se a coisa continuar evoluindo assim, num futuro próximo, Jesus Luz talvez lance a música "material boy".

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Novidade no Desentendendo!!

Sobre o tema...

LEIA: revistas masculinas. Mas eu disse LEIA. Na Playboy e VIP, nas páginas que tem letras, você encontra boas dicas de vestuário e estética masculina.
JOGUE: GTA San Andreas. Passe no barber shop ou na Victim e gaste seus dólares ilegais ajeitando o visu do seu personagem. Isso aumenta o nível de sex appeal do CJ, e você consegue umas "missões" mais picantes facilmente.
ASSISTA: a novela das 8. Isso mesmo homens! Essas novelas costumam ser uma síntese de que roupas e cortes de cabelo estão na moda.
ACESSE: Coisa de homem! Tá meio antigo, mas vale a pena dar uma lida nas dicas da Cereja.

E então, gostaram do novo jeito do DESENTENDENDO? Aceito dicas e sugestões( até palavrões) nos comments. É só falar. Ciao!

3 comentários:

  1. so consigo agradar minha namorada quando estou com pouca roupa....e a cueca não inclui nesse "pouca roupa".

    ResponderExcluir
  2. Fóda, CONTINUEEEEEEEEE.
    Depois fale do q os HOMENS tem medo na hora 'H'
    huahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que minhas sugestões servem pra algo :]
    E os homens devem fazer sacrificios para ficarem bonitos também oxe! Mulher passa por sessões de torturas constantemente por vocês.

    ResponderExcluir