sábado, 29 de maio de 2010

Playlist



Oláa queridos ^^

Não estando com muita criatividade para esse post, resolvi fazer uma playlist de lindas e tocantes frases de músicas que curto... Espero que gostem ! :D

‘Dias iguais são como um rio, correndo pra trás, não desagua, em nenhum lugar.’

-Dias iguais - Sandy Leah

‘Não desisto da minha vida, e nunca desista da sua, pra sentir inspiração é só falar com a lua.’

-Você é um vício – Bonde da Stronda e DH( cine)

‘Já fingi que amei, um outro alguém, mas pro seu lugar, não tem mais pra ninguém.’

-Preciso de você – Sampa Crew

‘Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim, procurando um caminho pra seguir uma direção.’

-Um minuto para o fim do mundo – CPM 22

‘Noites acordada, sem conseguir te esquecer, textos rabiscados procurando entender, palavras que o tempo não consegue destruir, por toda vontade que eu só encontro em ti.’

-Amanhecer no teu olhar – Restart

‘Você me fez mudar, e me fez acreditar, quando não havia nada mais a crer.’

-Se te faz feliz – Delittus

‘Sequei minhas lágrimas, e agora encaro os anos, o jeito que você me amou dissipou todas as lágrimas.’

-Take my heart back – Jennifer Love

‘Eu sei que ainda não é o fim, sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe.’a

-Com ou sem você – Strike

‘Sei que suas asas ficaram comigo, que mesmo no céu, seu abraço é meu refúgio.’

-Te puedo escuchar – Anahí Giovanna

‘E luto contra o silêncio falando com ele, e atenuo sua ausência, somente junto aos seus braços.’

-Tardes Negras – Tiziano Ferro

‘Você nunca pode dizer nunca, enquanto não soubermos quando, mas de novo e de novo, mais jovens agora do que éramos antes.’

-Never Say Never- The Fray

‘Porque você é tudo que eu esperei, toda a minha vida.’

-Closer To Love – Mat Kearney

‘Com os braços bem abertos, sob a luz do sol.’

-With Arms Wide Open – Creed

‘Quando você partir, você deveria ainda sim voltar para dizer:Eu não Te Amo mais como amava ontem.’

-I don’t Love you – My Chemical Romance

‘Eu estou sonhando em cores, de ter uma chance, sonhando em (tentar) o romance perfeito.’

-Utopia – Within Temptation

‘Não posso estar sem ti, se tu não estás aqui, me falta o ar.’

-Si tu no estás aqui – Sin Bandera

‘Tome cuidado com o que você deseja, porque você pode conseguir tudo.’

-Home – Daughtry


:* Até a próxima.


2 comentários:

  1. Taí (ou Thaís? :B) uma playlist diferente..
    Frases!

    ‘Porque você é tudo que eu esperei, toda a minha vida.’ - Minha escolhida

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, apesar do meu trauma com playlist's, vc sempre supera.
    Uma música melhor que a outra, e novas indicações.

    ResponderExcluir