domingo, 27 de junho de 2010

Para o alto e avante!




Eu estava no ônibus quando comecei a pensar nesse post. Como sempre com os fones nos ouvidos, as mãos flutuando em movimentos que simulam tocar guitarra. Meu sonho é tocar guitarra!
Percebi então que não passo mal no ônibus, não agora, porque antes era uma tormenta e eu não podia sequer abaixar a cabeça. Então mais um sonho realizado, pode rir, mas isso era sonho pra mim.
Vi que a mulher sentada do meu lado tinha uma estrela tatuada na mão, e um chaveiro da torre Eiffel pendurado na bolsa. Será que esse é o sonho dela, ir a Paris? Ou seria ter uma estrela?

Lembrei que essa noite não sonhei, e se sonhei não lembro. Detesto sonhar e não lembrar do sonho. E se for um sinal? Ou uma resposta? Aquela resposta que você pede tanto.
Tem sonhos que são tão bons que você deseja não ter acordado, outros são tão reais que você acorda impressionado, e outros assustam. Tenho medo dos sonhos de uma prima minha, acho que são mais premonições do que sonhos. Principalmente os ruins, sempre acontecem.
Você acredita nos sonhos? Esses ‘do sono’. Eu prefiro não tentar entender os meus , já sou paranóica, ai já viu neh!

Mas todo mundo tem um sonho na vida. Não o sonho ‘do sono’, o sonho que é desejo, objetivo. Tem quem diga não ter sonhos, mas tem sim. Se você vive, você respira. E se você respira, você sonha!
Um simples desejo pode ser seu sonho, uma simples vontade pode ser um esboço do seu sonho.
E se minha vontade agora for comer chocolate? Se eu quiser pode ser um sonho. Vou ali ao mercado e realizo ele.
Mas sonho é sonho, cada um tem o seu, de qualquer tamanho e de qualquer jeito. Sonho em ser jornalista, ser colunista (que tal da Capricho?). Sonho em ir pro México junto com a minha galera, yo quiero mui “chilli”, y quiero bailar la cumbia!
Sonho tocar numa banda de rock, sonho que os7cos ‘bombe’ muito!
Carrego uma plaquinha de soldado pendurada no pescoço; Não é pra dizer que sou guerreira, é uma pequena representação física da amizade dos sonhos. É pra ter mais perto a amiga que ta tão longe, e reencontra-la seria um sonho.

As pessoas sonham em ser ricas, em ter carros, colocar silicone na bunda e nos seios. É sonho não é?
Tem que sonhe ser modelo, ser atriz e atuar em Malhação, fazer filme em Hollywood.
Eu me emociono quando assisto Ídolos (o programa da Record), as pessoas acreditam tanto naquele sonho, que agente acaba sonhando também. O sonho de cantar...
Tem quem sonhe em ressuscitar o Michael Jackson, quem sonhe em conhecer os ex-integrantes do RBD, ou conhecer o Johnny Depp.

Quando eu era criança sonhava ser veterinária, hoje minha irmã sonha ser professora e dançarina de funk (vai entender?).
Tem aquele menino que quer ser jogador de futebol, e aquela menina que quer pintar o cabelo de loiro e ser a sucessora da Gisele Budchen quando crescer.
Algumas pessoas sonham apenas em ter amigos de verdade, ou um amor de verdade. Tem quem sonhe em casar e ser feliz para sempre, e quem sonhe ser solteiro a vida toda.
Sonho com o dia em que o diferente vai ser normal, com o dia em que os mal educados vão parar de jogar lixo na rua.
Agora os Brasileiros estão sonhando em conjunto: querem que o Brasil ganhe a copa do mundo, sonham que o próximo presidente coloque esse país pra ir mais longe.

Tem quem sonhe com a tecnologia dominando o planeta (mais?), e tem quem sonhe que ela pare por aqui.
Uns sonham em ter superpoderes, outros prefeririam virar vampiros.

Todo mundo sonha com o sucesso, em ter o seu talento/trabalho reconhecido.
Ain... são tantos sonhos! Acho que sonhos são o combustível da vida. O que te impulsiona, que te faz ter vontade.
O lema da minha vida é: “Não pare nunca de sonhar”.

Sonhe criatura! Não importa até onde vai o seu sonho, ou como você vai fazer pra chegar até ele, vai correndo, sobe num balão, pega carona no jatinho do Lula, vai nadando, se teletransporta... Ah sei lá, apenas SONHE!
Seja o que você quer ser, a Barbie Girl, o inventor de um refrigerante que vá ser mais viciante que a Coca-Cola, ou aquele que vai inventar a cura da AIDS.
Me conta ai, o que você quer ser? O que você quer fazer? Quer ir pra onde?

Vamos lá, a vida é pra sonhar e nunca desistir, mesmo que insistam em te derrubar. Você vai ser um especialista em games, um escritor, um estilista, um músico. Você vai ser uma fotógrafa, uma psicóloga, uma médica, ou um Pop star! Você acredita, então vai ser!
E se o seu sonho for andar pelado de skate, aproveita que ta fácil de realizar, é só tirar a roupa!
“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem...”.


Xero... da Cereja que não para nunca de sonhar!


Pra voce acreditar no teu sonho, ou fazer a tua vontade virar sonho:No Pares (RBD) , Não Deixe de Sonhar (Chimarruts) e Watch Me Fly (Crush 40) .


8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    sabe oq é incrível,
    todos os meus sonhos foram citados aí.... rsrs
    Arrazou cereja,,
    ahh um detalhe essa historia de tirar a roupa
    foi coméida viu! hauhaauhau
    xerin ruivinhaa!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz!
    q meu silêncio nesse comentário MOSTRE o ORGULHO q eu tive de ler isso aqui e poder dizer : EU CONHEÇO ELA .. =* . brigado por me fazer lembrar dos Sonho de moleq...

    ResponderExcluir
  3. Mandou muito bem cereja!^^

    "Carrego uma plaquinha de soldado pendurada no pescoço; Não é pra dizer que sou guerreira, é uma pequena representação física da amizade dos sonhos. É pra ter mais perto a amiga que ta tão longe, e reencontra-la seria um sonho."
    AAin emocioneeei *-----*
    Amu vc !

    ResponderExcluir
  4. Nusssssssssss!!!!!!!!!!!!!!Sonhar é tão bOMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!eU SOU especialista nesse ramo.Tenho cada sonho picante, engraçado, esquisito, violento...enfim, tem de tudo...Mas tenho um que me faz sonhar acordada:Ir pra Las Vegas e me entregar as luxurias da vida!!!E fazer dela uma orgia sem fffim.HuRrUUUUHHHHhhh!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu smp sonho ás vezes tein sonho bom as vezes tein sonho ruim ...
    mais tein vezes qe eu sonho e acontecee '
    eu fiko com medoo [haushasuhaus .
    eu sonho ein ter filhoos . :D
    kkkkk'

    Xeroóh.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto dos meus sonhos.
    Só lembro daqueles ruins que revelam medos que eu nem sabia que tinha.
    E os bons, só percebo que aconteceram quando acordo de madrugada com sintomas estranhos...

    Realmente, esse post foi uma homenagem aos sonhos de cada leitor ou membro do 7cos, sério.

    Cereja escreveu bem.

    Menção Honrosa à Crush 40. \o/

    ResponderExcluir
  7. Parabens Carol mais uma vez vc arrasou no seu blog...ficou simplismente d+++++...Desejo q vc realize todos os seus sonhos, assim como sonho em realizar os meus...rsrsrs, Bjimmmmm cereja!!

    ResponderExcluir