quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bem-vindo ao Quarto [9]

Entrevista bem maneirinha e levinha dessa Quarta, que vão perceber que esta ficando mais pessoal, lembrando que faço as entrevista, não por falta de conteúdo, mas porque gosto muito. Alguns recados da paróquia: Quem foi entrevistado, e, que ainda não foi postada, peço paciência e desculpas. Espero que tenham gostado do "novo" layout, depois do fracasso do da Copa do Mundo que será melhorado aos poucos pela equipe 7ca eu. E pra você que quer ser entrevistado, me contate, sua identidade ficará no absoluto sigilo rs.


Peein: Então, Bem-vinda ao Quarto
escolha seu nome
Convidada: Obrigada - Luna
Peein: idade e orientação sexual?
Luna: 14 anos, hetero
Peein: então, Luna, namora?
Luna: am .. não! aliás, digamos que não, conta ?
Peein: só pegando mesmo?!
Luna: algo mais que isso (risos)
Peein: entendo
Peein: que idade tinha quando não era mais BV?
Luna: 11 :B
Peein: foi mágico, normal ou desastroso?
Luna: desastroso .. eu não sabia o que fazer, aonde pegar ou não pegar, se demorava ou não, e além do mais eu achava no mínimo nojento!
Peein: mas gostou logo, ou demorou?
Luna: do primeiro beijo até hoje eu não gosto haha, mais eu gosto
amor, ja volto ai a gente continua
Peein: e sabe quantos beijou desde então?
Luna: 42, se nao me engano (risos)
Peein: algum que se arrepende?
Luna: muuuuuuuuuitas
Peein: quanto tempo desde o último?
Luna:2 dias
Peein: já foi além?
Luna: é .. HAHA, maaaais ou menos
Peein: conte-nos mais
Luna: ahhh, eu ainda sou virgem, mais já de uns pega pra capar meio tenso (risos)
Peein: já pensou em perder?
ou como perder?
Luna: já pensei sim, e nao foram poucas vezes não haha
Peein: tem alguma fantasia?
Luna: por enquanto não .. (risos)
Peein: nenhuma, de lugar...?
Luna: ah, tipo .. tenho vontade de fazer em lugares proibidos , seria bem divertido .. /ounão
Peein: ...em publico?
Luna: não D:
Peein: com mais de uma pessoa?
Luna: noon
Peein: o que te falta pra não ser mais virgem?
pessoa ou oportunidade?
Luna: nenhum dos dois .. pessoas e oportunidades tem sim, mais falta eu me sentir preparada, ou a vontade .. que seja !
Peein: acha que se sentirá preparada com quantos anos?
Luna: impossivel de saber , pode ser amanha, daqui um ano, dez anos ..
Peein: deeez D:
já ficou com primos?
Luna: JAAAA (risos)
Peein: (eu sei de algo que quero que vc conte)
Luna: (entao pergunta)
Peein: Pela resposta algo além aconteceu, conte.
Luna: Então .. eu quase tirei minha virgindade com ele D:
Peein: conte mais
Luna: ai pois é, eu fiz uma viagem pra aracaju, cidade dos tios dos meus pais, e ele tava lá .. dai no dia que eu cheguei de viagem a gente ficou, mais foi um pouco além do que só uns beijos, eu cheguei a tirar meu sutien
Peein: (*---*) outros chegaram tão longe?
Luna: (tarado) já dei uns amassos bem tenso tb , mais nao cheguei ao ponto de ficar semi nua .. foi só uns pega pra capar mesmo
Peein: e algum garoto, ja chegou a ficar nu pra vc?
Luna: nao, tenho medo e deve ser feio demais
Peein: (risos) ai ai
Luna: (risos)
Peein: vejo uma pessoa que nunca fará sexo oral :B
Luna: nunca diga nunca! (risos)
Peein: tem vontade?
Luna: por enquanto não, mais me imagino fazendo isso
Peein: já se imaginou fazendo com garotas?
Luna: na verdade ? Já!
Peein: apenas vcs duas ou com um garoto junto?
Luna: só nos duas .. isso nao significa que eu seja lesbica u.u
Peein: pretende dar prazer ou recebe-lo?
Luna: os dois!?
(risos) tenho que me descobrir ainda, mais enfim ..
Peein: quer deixar uma mensagem?
Luna: Usem camisinha ;* (risos)
Peein: então acho que só
espero que tenha gostado do meu Quarto
e obrigado por essa noite.
Luna: Por nada. Querendo mais, 50 conto a hora :9 (risos)
Peein: completo?
Luna: nao
Peein: pena


Também em Pee in the Dark

3 comentários:

  1. Essaaaaaaaas entrevistas .. hahahah Até hoje cê num descoolou um telefone @peein .. kkkk

    ResponderExcluir
  2. 14 anos...
    Cuidado com a 15012 minha gente!
    Estamos online!

    Essa pessoalidade deu um tom legal a entrevista..
    O final ficou engraçadinho

    ResponderExcluir
  3. Perdeu a inocencia no final! Pee ta faltando homem nessa bagaça!Safadhenho de preferencia ok?

    ResponderExcluir