quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Contos do Pee [3] + Solidariedade


Primeiramente queria pedir pra que clicassem nos links de propagandas do blog sempre que pudessem, isso nos ajudariam muito. E, vou dividir em mais de uma parte esse conto, porque queria deixar uma mensagem que vi essa semana. Por último, estamos trabalhando pra trazer novidades para o blog.

Chovia muito naquele dia, mas era comum para aquela época do ano. Eu estava na casa de um tio, praticamente preso por ela, apesar de estar acompanhado apenas por duas primas, o tédio reinava. Nada parecia ser possível de ser feito naquele dia, mas foi quando a mais nova se distanciou, a mais velha fez uma proposta encantadora:
- Se você beijar minha irmã, te mostro meus seios.
Eu não pensei muito, parecia "razoável". Mas eu não tentei beija-la, resolvi contar pra ela, surpreendentemente, ela duvidou que sua irmã faria tal coisa e resolveu entrar na brincadeira. Ela me beijou e logo depois cobrou da irmã a promessa, que não ficou com vergonha, mas enrolou o que pode até levantar a blusa.
- O que eu tenho que fazer pra toca-los? - agora era minha vez de tentar um acordo.
- Ela tem que tocar no seu... - não terminou a frase ela, mas todos entenderam.Agora a irmã mais nova não parecia querer mais brincar mais. Mas ela resolveu ver aceitar e ver até onde aquilo chegaria.

Continua...


“Se o mundo tivesse 100 pessoas, 57 seriam asiáticos, 21 seriam europeus, 6 seriam norte americanos, 8 seriam da América do Sul e 8 seriam africanos. Um estaria perto de nascer, outro perto de morrer. 20 pessoas teriam 90% de toda a riqueza do mundo e porque é gastos 40 vezes mais dinheiro com cosméticos do que com doações, 15 pessoas seriam famintas e porque é gasto 10 vezes mais dinheiro com armas do que com educação básica, 16 pessoas não poderão ler. 20 pessoas teriam 1 ou mais televisões em seus lares, 17 pessoas nem mesmo teriam uma casa. Essas 20 pessoas seriam a 1ª geração que tem domínio de acabar com a pobreza com somente 0,2% de sua riqueza e se você está em casa agora mesmo, assistindo TV, você pode ser uma delas.”

Vencedor do cannes 2001


Também em Pee in the Dark

2 comentários:

  1. Vamos dividir o comentario, assim como o post:

    -Plural no primeiro parágrafo?
    -Esse conto... Nostalgia ou imaginação?(embora eu já saiba a resposta)
    -Foda.

    ResponderExcluir
  2. Tenho sérias desconfianças de que esses contos do pee, não sao só contos. Danadinhas essas irmãs. ein?

    E a mensagem, muito boa.

    ResponderExcluir