sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Uma nova fase


Uma nova fase. Frase pertinente pra esse jogador de videogame que vos escreve, que já passou de fase tantas vezes, mas pra mim, no geral, é uma frase que combina muito com o momento. Aqui mesmo nesse blog, por exemplo: temos um layout novo; o @Krap avisou que em breve nos deixará, mas também em breve as terças-feiras começarão uma nova fase. Há até informações de fontes seguras(rs) de que o @peein vai começar um novo formato no "Quarta no Quarto"... Enfim,mudanças e renovações acontecem o tempo todo, mas na minha vida parece que tudo resolveu mudar de repente, e ao mesmo tempo.

Com a chegada de Outubro, e das primeiras chuvas da nova estação, o clima mudou e ficou mais ameno. Junto com isso, vieram as eleições, que embora não sejam muita coisa, pra muita gente, é a demonstração mais clara do desejo popular por mudanças. E todos nós acompanhamos o caso dos mineiros soterrados no Chile. A vida de todos eles (e de certa forma da nação chilena) vai ter uma nova fase depois daquele resgate.

Sendo mais intimista, e falando da vida profissional(embora eu não tenha vida profissional): meu curso superior que eu já não gostava muito, mas era ao menos "levável", por assim dizer, tornou-se nesse semestre uma corrrida contra o tempo cansativa, desmotivante, e que infelizmente não posso abandonar. Agora sendo mais intimista ainda... Estou em um relacionamento que antes eu achava ser perfeito, mas depois de uns recentes atritos e percepções, tornou-se... mais que perfeito! Maravilhoso. E estamos numa fase ainda melhor.

E não há nada mais mutavel e constantemente renovável no mundo quanto o conteúdo da internet. O que ontem era trending topic, hoje pode não ser mais relevante, e manter-se atualizado é essencial. E se você tá lendo esse Desentendendo, é por que você é alguém Antenado(pééén!)...

Por isso, Esculhambei os Neurônios(ok, chega de trocadalhos, carilho), e resolvi fazer minha seção acompanhar todas essas mudanças que vem ocorrendo em mim e ao meu redor. Peguei aquilo que gostei de escrever, aquilo que o visitante gostou de ler, juntei com meus posts mais visitados, e aqueles mais comentados, e misturei tudo. Vi também aqueles menos comentados,os menos visitados e tentei encontrar o que tinha de errado. Agora, nada mais de escrever algo chato de escrever, nada sobre o qual ninguém quer saber. Juntei as coisas boas, e tirei as ruins do DESENTENDENDO, sem deixar de lado o que diz minha bio (você devia ler, pois é o meio mais importante de se chegar à quem faz esse blog). E você leitor, comece também uma nova fase: comente. Critique, dê sugestões, xingue, ou simplesmente diga o que vier na mente, mas não deixe de comentar, pois isso é o alimento do blogueiro.
E essa nova fase por aqui começa na semana que vem!

Então, vou terminando meu post como eu fazia antigamente, só pra bater aquela nostalgia. Portanto, siga o clima, siga o Desentendendo, siga o 7cos, e agora mesmo,ligue seu videogame ou se ligue. Comece uma nova fase.

Um comentário:

  1. Novas fases sempre são boas. Espero anciosa pra ver (ler) essas mudanças. E novas fases sempre são oportunidades de fazer algo melhor, nós sabemosdisso ;o]

    ResponderExcluir