quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capítulo II - Destino




Hoje fazia um ano do começo da aposta, Sete nem a seguia mas como antes, ele estava com uma garota agora, haviam dois meses que ele estava com ela. Namoros para Sete nunca passaram disso e ele estava pensando em terminar, quando ele chegou em casa e checou seus e-mails, viu um dela, onde ela terminava. Apesar de esperar e querer isso ele ficou arrasado por meses.

No começo de 2002 Sete voltou a sair de novo com meninas por causa da aposta, elas agora eram 30, ele se via tão longe da meta, mas agora ele se sentia motivado, o que não era comum.

Maio de 2003, Sete tinha trabalho e carro, e 78 garotas agora, ele se sentia feliz, tinha acabado de desapaixonar pela garota 6 de junho e já tinha uma nova em sua direção. Essa garota nova fez Sete perder tempo atrás dela, e ele percebeu que também gostava dela quando ela deu um fora nele, mas ele não fazia ideia que isso iria acarretar. Ele convidou ela para saírem no dia dos namorados, ela não aceitou, que fez Sete sair com amigos, mas nesse dia, ele conheceu alguém que iria marca-lo pra sempre, mas essa nova garota, 9 de maio, estava saindo com uma pessoa, o irmão da garota que deu o fora em Sete.



Também em Pee in the Dark

3 comentários:

  1. Eu disse que ele gostou de suspense. Esse sete parece alguém que conheço...

    ResponderExcluir
  2. SETE!
    acho dahora o jogo com números

    ResponderExcluir