sábado, 4 de dezembro de 2010

Desabafo!






Oiii Pessoal! Hoje o #7cos está completando 8 meses, haha \O



O ANTENADO de hoje, não veio falar do que está acontecendo no mundo, nem muito menos de moda ou música, apenas não sabia o que postar aqui e resolvi fazer um 'desabafo'.
Sei que isso não importa para muitos de vocês, mas decidi não guardar só pra mim o que me tira noites de sono. E como esse é meu dia de postar o quiser então, é isso ae. #revolts

De uns dias pra cá tenho me sentido muito confusa, não sei mais o que quero nem o que devo fazer. :S







Como eu queria que as coisas da vida fossem mais diferente e fáceis, sei que não é só eu que penso assim, mas mesmo assim EU QUERIA.
Tantas vezes me dá vontade de desistir do que me atormenta e me faz sofrer, mas logo depois vem aquele animo maluco e me mostra que devo seguir em frente, que nem tudo está perdido, que algo de bom me espera. Não sei de onde vem essa força, nem porque ela vem tão de repente, acho que é porque algo ainda está com MEDO de se acabar ou de se arrepender, mas que pena que essa força vem rápido e passa mais rápido ainda.

Tentava eu muitas vezes saber o porque de tantas coisas, mas de uns tempos pra cá decidi deixar acontecer, mas isso me fere por dentro, pois algo em mim procura uma resposta para tantas perguntas.

Será o erro gostar? Sim, ou não? Não sei o que querem que eu faça, ou melhor dizendo, o que meu coração quer que eu faça, muitas vezes me dizem que estou errada, que penso demais, que quero tudo perfeito, que vou acabar perdendo muitas coisas na minha vida por pensar demais antes de agir, mas é esse o verdadeiro significado das diferenças entre o coração e a cabeça, a cabeça pensa no que vai acontecer depois, e o coração apenas se deixa levar por tantas coisas que não sabemos nem se nos farão bem. Que culpa tenho eu de querer apenas ser feliz como qualquer outra pessoa, que necessita de tão poucas coisas pra ser feliz, tô errada? Se estiver necessito de alguém que abra meus olhos e me mostre o verdadeiro significado de SER FELIZ.
Meu coração... esse coração que me faz se sentir a pessoa mais feliz do mundo muitas vezes e que outras vezes se sente despedaçado por simples gestos ou palavras, é esse coração que hoje está confuso, indeciso, vazio e silencioso. Ao mesmo tempo que tudo parece gritar dentro de mim, sinto-me vazia... Afinal, o quer esse coração? Solidão? Encontrar outra direção?
Essa é uma das perguntas que acho que várias pessoas querem encontrar.
Eu queria entender os mistérios do meu coração, mas primeiro preciso tento entender os mistérios do coração de quem toma minhas noites de sono, em pensamentos que me sufocam e me tiram o ânimo.

Será que devo me arriscar a algo que meus olhos não vêem longe? Ou devo me calar antes que tudo se torne mais difícil?

Espero que melhore. Porque, na verdade, eu só queria de volta o que eu perdi: MINHA SENSATEZ!



"Mas ainda que assim fosse,

ainda que fosse verdade que só se sofre,

ainda que fossem assim as coisas na Terra,

haverá que estar sempre com medo?

haverá que estar sempre tremendo?

Haverá que estar sempre chorando?

Acho que não..."






6 comentários:

  1. É amigah, confusão dentro de nós mesmos é uma das piores coisas que possa existir. Mas você tem apendido a compartilhar os sentimentos, logo você aprende a entendelos. Pense em você e tomará a descisão certa.

    ResponderExcluir
  2. OOOOPA!
    ADORO essas paradas mais sentimentais apesar de não ser EMO,hahaha
    Ficou dahora!

    ResponderExcluir
  3. Depois da confusão, sempre há a luz do fim do túnel.
    Todos nós já passamos por isso (se não todos, um dia irão passar).
    O mais importante é "deixar a vida levar". Não se atente a detalhes, a vida é passageira e tem de ser aproveitada, aliás, a vida é feita por nós mesmos, de escolhas. As vezes é melhor optar pela cabeça e as vezes é melhor optar pelo coração. Cabe somente a você mesma decidir qual caminho seguir.

    ResponderExcluir
  4. Olhaí o Hareon...
    Não sabia que era um conselheiro psico-sentimental. Depois vou me consultar com você.
    Mas o que ele disse é certo. Tem horas que um ta certo, tem horas que outro ta certo, e você, e só você sabe a quem é melhor escutar no momento certo.

    ResponderExcluir
  5. É isso ae, concordo com o que o Hareon falou:
    "O mais importante é deixar a vida levar".
    Escreveu mto bem @thayzynhaa

    ResponderExcluir