sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O gel timu dia


Olá pessoal! 31 de Dezembro! Último dia do ano, e também, último DESENTENDENDO e post do 7cos em 2010. 2010 que foi o melhor ano da história do 7cos, e também o pior. Ano que teve os melhores posts de nossa história, e também os piores. Brincadeiras a parte, o 7cos nasceu em Abril desse ano e não estaria chegando em 2011 se não fosse um monte de pessoas. E é em nome destas, e para agradecê-las, que fiz esse post.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à equipe de criação desse blog(e daqui pra frente, citarei os nomes que muita gente aqui queria saber). Primeiro, à Carol, que teve a ideia inicial e a atitude e iniciativa necessárias para a criação de um blog coletivo, feito por amigos. Depois ao Pedro, que transformou todas as minhas ideias de formato do blog em templates, assinaturas, links e códigos em HTML muito bem feitos, e os fez mais de uma vez.

Em segundo lugar, agradecer àqueles que aceitaram o desafio de escrever uma vez por semana por aqui sem receber muito em troca. Eu, Carol e Pedro, já citados anteriormente, e também: Robson e Thaís, que aceitaram participar desde o início e estão aí até hoje. O João Vítor e à Jadh que estiveram conosco no início mas tiveram que sair. Aos que chegaram depois, Michele e Lucas(aliás, obrigado por tudo Lucas). E também a quem já aceitou, e deve aparecer aqui em breve. Pra todo esse pessoal, acreditando em nada ou tudo, meu muito obrigado, vocês são os7cos.

Gostaria de agradecer também às pessoas que direta ou indiretamente contribuiram para o conteúdo desse blog. Obrigado às pessoas que nos inspiraram em nossos posts. Obrigado àquelas que aceitaram ser entevistadas. Obrigado àqueles que escreveram para o blog, mesmo sem fazer parte da equipe, e aos ilustres convidados do DESENTENDENDO ^^
E obrigado àqueles que nos deram sugestões de posts em nossos momentos de déficit de inspiração.

E finalmente, e mais importante, gostaria de agradecer à você, leitor do 7cos. Seria hipocrisia dizer que escrevemos sem esperar nenhum retorno, e a visita de vocês é fundamental. Obrigado à você que seguiu o blog(busquem mais seguidores!). Obrigado a você que que faz propaganda do nosso blog, seja por e-mail, twitter, orkut, facebook, buzz, ou até boca a boca(e continuem fazendo propaganda!). Obrigado aos blogs e tumblrs parceiros, sendo parceiros ou não ^^
E principalmete: obrigado a todos aqueles que comentam nossos posts e nos dão o feedback necessário. Sim, vou continuar batendo nessa tecla. COMENTEM NOSSOS POSTS! É muito importante. E obrigado a quem simplesmente leu alguma coisa por aqui. Enfim, se você se sentiu citado nesse parágrafo, muito obrigado.

Toda essa galera aí fez do 7cos uma realidade em 2010, e espero contar com esse mesmo pessoal e com quem mais vier, a fazer desse blog uma realidade ainda mais concreta em 2011, 2012, 2013... Se esse ano vier mesmo ^^
E como eu e Pedro costumávamos dizer nos fins de mês da nossa oitava série: "o gel timu dia" de 2010, então, feliz ano novo e um próspero 2011 pra vocês e pra nós. Um grande abraço.


2 comentários:

  1. ;D Orgulho de fazer parte com vcs desse bloog!
    ORGULHO DE SER 7CA.
    É isso aê. Feliz Fim de ano para todoos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem @firedavid, pela primeira vez alguém citou nomes aqui. Belo agradecimento, eu diria o mesmo.

    ResponderExcluir