segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O QUE VEIO NA MENTE DE REPENTE!




BOOOMDIABOATARDEBOANOITE

Pra começar esse post não pensei em nada,só segui o teclado e pronto
Queria ter o dom de passar as paradas mais transparentes pra todo mundo entender, eu vejo muita parada errada,muita coisa BOA por aí e ninguém se interessa,ando depressa esses ultimos dias,minha correria tem sido por um futuro que ainda nem VIVI,cê já sentiu o peso do mundo num caderno? A minha caneta tem sido minha melhor amiga,não me envolvo com baladas falidas,vadias,almas sofridas,MEU céu todo dia tem LÚA,sou distraido,tenho uns fone que falam aquilo que eu preciso na hora,minha fome é de vida,minha saudade é de viver de verdade,meu PAI existe só num papel e na cidade onde eu moro,talvez eu seja tão deprimido aponto de viver sempre sorrindo,sou PURO,real e FORTE,tenho sorte nos dedos,na POESIA que ma traz vida,e essa aqui ó,é tipo um GORÓ DE BOTECO na garganta!

'Cê já sentiu todo peso do mundo numa caneta?' - EU já!

Não é FÁCIL a dor no coração
Ter sorriso de PUTA no ponto
Acreditar no valor de um CONTO
Tá sempre pronto pra PROVAÇÃO
Revolucionário vagabundo doando a ALMA pro mundão
É difíl ter visão na escuridão
Viver apertado nos BUS,ser fora do padrão
Menino FEIO,franzino, VIVO no ' ENCONTRO MARCADO' pique FERNANDO SABINO
Se eu me sinto fraco eu PARTO
Deixo pra trás as dores e COMPONHO de fato
Cinco da MATINA e meu divã funciona agora
O coração desse menino AQUI levanta cedo e vai EMBORA
Silencioso
Dedicado a cada RIMA
FOCADO,anônimo,herói do BEM
Não sou de FAMÍLIA restart nem LUAN santana
Minha descendência a tempos só LUTA pra sair da LAMA
Eu tenho um milhão de pensamentos a cada novo SEGUNDO
Essa é pros HERÓIS anônimos,
Com respeito
do CORAÇÃO vagabundo!

ONELOVE
Umsóo.

4 comentários:

  1. Palavras de quem não reconhece seu TALENTO..

    Tipico de um ESCRITOR de VERDADE !!
    hsauhsauhs'

    OMELHOR*

    ResponderExcluir
  2. tuuh e BOOM coom as palavras BOÕB *_*

    ResponderExcluir
  3. Acho legal esse lance de você 'incorporar' um personagem na hora de escrever.

    ResponderExcluir