domingo, 26 de dezembro de 2010

Um 2011 sonhador pra vocês!



Olá muchachos!
Então como foi o natal? O meu até que foi bom, mas que bom que já passou, e um novo ano já vêm chegando.
É, vou ser clichê essa semana também. Haaa gente, eu escrevi o primeiro post desse blog, e esse é meu último post do ano, então me deixem desejar um feliz ano novo!

Bem, eu poderia lhe fazer todos aqueles votos que todo mundo faz no fim de ano: “Que seu novo ano venha cheio de saúde, paz, e prosperidade”. Mas isso é o que todo mundo diz por ai, parece até que já sai automático. Eu vou dizer o que desejo pra mim, pra você e pras pessoas que me rodeiam nesse novo ano.

Espero que você consiga fazer as coisas que queria fazer esse ano e não conseguiu, isso frustra a gente, tira um pouco das esperanças, porque o que fica no pensamento é: “Pow, mas um ano acabou e eu não fiz aquilo que devia fazer, mais um ano perdido”.
Mas já que é ano novo, vamos tentar pensar positivo, vamos pensar que essas coisas não aconteceram porque não eram para acontecer, e que agora tem um novo ano chegando pra corrermos atrás do que queremos.
Espero que vocês encontrem um amor de verdade, e pra você que já encontrou, desejo que você o consiga manter sempre com a chama bem acesa.
Você quem tem muito juízo, perca um pouco, se divirta mais. Enfie o pé na jaca pelo menos uma vez na vida (isso vale pra mim). Você que não tem juízo, tenha mais, passar mais um ano fazendo só merda na vida não leva ninguém pra frente.
Espero que você conheça novas bandas, que vá a shows legais, que pule feito uma porra louca, grite, chore, cante, se liberte!
Espero que você conheça seus talentos, e se já os conhece, espero que você invista neles, acredite, e seja feliz os usando.
Espero que você não cometa os erros que cometeu esse ano, aprenda com eles, e fique atento para não repeti-los.
Faça coisas diferentes, vá a lugares novos, e perca certos preconceitos que você tem com as outras pessoas. No fim das contas, todos nós somos o mesmo monte de carne podre.
Espero que você aprenda a respeitar, a perdoar, e principalmente a entender o ponto de vista das outras pessoas, mesmo que não concorde com elas.
Espero que você supere traumas, isso atrapalha tanto a nossa vida. Vamos tentar esquecer essas coisas que nos fizeram mal, e que às vezes nos impedem de fazer coisas importantes.

Claro que a nossa vida não vai mudar do dia pra noite só porque começou um ano novo, mas vamos aproveitar pra comer uvas na hora da virada, usar a roupa íntima da cor que signifique algo que você queira para o novo ano, no primeiro segundo do ano, entre com o pé direito. Esse monte de superstições podem ser um monte de mentiras e besteiras, mas as coisas passam a ser verdade no momento em que nós acreditamos nelas, e não custa nada tentar não é?

De verdade, obrigada a cada pessoa que esteve perto de mim esse ano, mesmo me fazendo raiva às vezes. Conheci tanta gente nova, e legal! Obrigada a cada amigo que confia em mim, e que continuou confiando esse ano, prometo honrar essa confiança.
Obrigada aos parceiros 7cos, por insistirem na idéia. Obrigada a cada um que já passou por aqui, e que por outros motivos teve que sair. Mas um 7co é sempre um 7co!
Obrigada a você leitor, que não nos deixa na mão, que nos ajuda a divulgar o blog, que comenta, que nos faz elogios, e que ta sempre aqui pra ler. Acredite, é isso que faz a gente feliz. Obrigada.

Ano que vem terá algumas novidades no 7cos pra vocês, espero que gostem.
Pra terminar...
Espero que vocês não deixem de sonhar. Pode parecer um papo brega, mas são os sonhos que movem a vida. De que adianta viver sem ter algo pra correr atrás? Um objetivo? Ou uma simples vontade pra colorir a vida?
Então, um feliz 2011, e MUITOS sonhos pra vocês!

Xero... da Cereja que sonha com um 2011 cheio de sonhos realizados.

Pra dar um otimismo ao novo ano: Do it (Lenine) , e um empurrãozinho pra sonhar, deixo aqui o meu lema: No Pares (RBD).



3 comentários:

  1. Espero que em 2011(além de tudo que tem nesse post) eu continue sempre por perto dessa pessoa que é linda, inteligente, escreve bem demais, e eu amo.
    Feliz 2011 cereja.

    ResponderExcluir
  2. Espero que em 2011 possa concertar algumas coisas =D,espero também que a #Cereja continue escrevendo assim seus textos me inspiram sem caô ^^ #Fã Feliz DOISMILEONZE Cereja!

    ResponderExcluir
  3. Haha, é isso aê!
    A cereja 'deu conta do recado' !
    Vamo que vamo, que venha 2011*--*
    Feliz fim de ano pra todo mundo, e um Maravilhoso inicio! ;D

    ResponderExcluir