sábado, 22 de janeiro de 2011

Living


Eaee galeraa! Blz?
Vamo que vamo, mais um sábado e dia também do ANTENADO.

É, minhas merecidas férias tão indo embora, e eu também tenho que ir embora, não queria que tudo tivesse sido tão rápido, o tempo podia andar um pouco mais devagar essa última semana.
A pior parte de ir embora é ter que se despedir dos amigos, quando chega a hora que eu acho tão triste, e você diz com o coração apertado: "to indo", ou "até mais", ou "tô indo mais eu volto viu", tudo isso é muito triste pelo menos pra mim que já choro por qualquer coisa, imagine na hora de uma despedida, haja coração e lágrimas.

Deixar os amigos nunca é uma tarefa fácil, é muito difícil dizer "adeus" à aquelas pessoas que são tão importantes na sua vida e que você não sab nem quando vão se ver de novo, e passar por tantas coisas boas, como as que passaram quando estiveram juntas.
Mais ao mesmo tempo, lembro que tenho também outras pessoas que me esperam, esperam-me com os braços abertos e com saudades que doe o coração. Pessoas essas que também fazem parte da minha vida, e que também precisam de mim.
Minha última semana com minhas amigas daqui de DF espero que seja inesquecível, como já tá sendo só de tá com elas.


É isso aê, a saudades dói o peito e machuca o coração, mas é a vida né, valeeu tudo que to vivendo.

Melhor aceitar dizer "to indo", mas nunca aceitar dizer: "adeus"

Té a próxima! :**

2 comentários:

  1. Também não tô querendo essa despedida. Mas prefiro deixar pra pensar nela só na hora, pra não sofrer por antecedêcia. E logo a gente se vê de novo gata!

    ResponderExcluir
  2. Oooolha Modeju.
    Ja sinto saudade do sotaque.

    BigoDín!!

    ResponderExcluir