quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bem-vindo ao Quarto [3]

Olá sejam bem-vindos ao meu Quarto, mais entrevistas pra vocês. Hoje temos um homem, foi diferente pra mim. Acho que a censura hoje está uns 18 anos, sendo assim - e pelos pedidos - espero que gostem.

Peein: Então, Bem-vindo ao Quarto
espero que goste dele...
escolha seu nome!
Convidado: Soldado de Chumbo
Peein: Idade, religião e orientação sexual
Soldado de Chumbo: eu tenho 19 e sou cristão protestante.... meu prato preferido é mulher
(risos)
brincadeira
minha vida sexual está temporariamente desativada
até eu me casar..
Peein: olha só
mas nunca esperimentou?
Soldado de Chumbo: ja sim..
antes de mudar minha religião minha vida sexual era ativa...muuito ativa.
Peein: muuito ativa quanto?
Soldado de Chumbo: tipo uma 4 vezes por semana.
sem contar os feriados
Peein: uau
algo diferente que pode contar?
Soldado de Chumbo: no sexo?
Peein: é
Algo com mais de 2 pessoas
Soldado de Chumbo: (risos)puts
tem, mas tipo..
isso ja tem uns tres anos e meio
Peein: nos conte mesmo assim...
Soldado de Chumbo: estava eu, numa festa com 1 amigo e 3 amigas
sendo um casal
então sobrou 2 pra mim
a festa tava chata(era sertenejo) sem graça, ninguém tinha pegado ninguém..
eu tava uns 70 % doidão..
minha amigas estvam 99.9% doidonas
ai tipo uma delas quis ficar comigo( a mais feia), a outra (muito gata) disse que não queria ficar sozinha..e queria ficar comigo também.
puts fiquei sem saber o que fazer, ai a mais feia (ela tava muito, muito, muito doida) sugeriu que eu ficasse com as duas ao mesmo tempo so pra experimentar
...ai bagunça ja tava feita
peguei as duas ao mesmo tempo
mas isso ja faz muito tempo...
Peein: chegou a leva-las pro quarto?
Soldado de Chumbo: ki quarto foi dentro do carro mesmo.
foi umas das minhas maiores irresponsabilidades.
Peein: eu chamaria de GRANDE FEITO
hehehe
Soldado de Chumbo: (risos)
na epoca eu fiquei me sentindo o GARANHÃO mas hoje eu não me orgulho disso não.
Peein: já vi que foi beem agitado... qual foi o lugar mais exótico?
Soldado de Chumbo: la na agua mineral
dentro da pscina.
e tava o parque tava cheio
Peein: alguém viu?
Soldado de Chumbo: sei não..se viu não quis se manifestar.
(risos)
Peein: sabe o número de mulheres que passou pelo seu quarto?
Soldado de Chumbo: bom, foram algumas, não vou falar que foram muitas se não vão me chamar de gigolo.
Peein: pode ficar calmo
mas não tem um numero?
Soldado de Chumbo: posso dizer que não cabe nos dedos das mãos
e nem dos pés (eu acho, naum lembro)!
Peein: lembra da primeira vez?
Soldado de Chumbo: lembro..
oooo si lembro...
Peein: tinha quantos anos?
Soldado de Chumbo: 15
Soldado de Chumbo: acho ki era 15.
Peein: ela era mais velha... conte-nos detalhes
Soldado de Chumbo: era minha prima de segundo grau
era gatinha na epoca
Peein: hoje não é mais?
Soldado de Chumbo: ta so o bagaço
judiada dimais.
se der um trato fica boa
Peein: só teve a primeira com ela, ou tiveram mais vezes?
Soldado de Chumbo: so a primeira, por que ela se mudou pra bem longe..
Peein: qual foi a coisa mais estranha que fez?
Soldado de Chumbo: tipo sexo oral, anal
Peein: não gosta?
Soldado de Chumbo: sim..
olha uma vez (risos) eu enfiei a mão na vagina de uma vaca
mas era uma vaca mesmo
Peein: (risos)
zoofilia....
só teve esse episódio?
Soldado de Chumbo: teve um mal entedido..na fazenda de um tio..
Peein: conte mais
Soldado de Chumbo: foi assim
estavos no curral
onde tinha umas bizerrinhas muito bunitinhas (risos)
ai
Peein: (risos)
Soldado de Chumbo: ai o pessoal saiu e eu fiquei sozinho com as bizerrinhas bunitinhas...
me deu uma vontade de mijar
quando derrepente o pessoal chega(amigos que adoram te zuar por quelquer coisa)
E ME VEM SAINDO DE TRAZ DA BIZERRINHA BUNITINHA, FECHANDO O CHORTE
e pra piorar as coisas a maldita da bizerra estava com as pernas um pouco entre abertas.
ai ja viu
o pessoal achou que tava comendo a bizerra
Peein: não aproveitou nem um pouco da bizerrinha bonintinha?
Soldado de Chumbo: não..
Peein: vc disse que mudou
quanto tempo tem a ultima?
Soldado de Chumbo: tem uns 2 anos.
Peein: já quis voltar a ser como antes?
Soldado de Chumbo: as vezes sim...
Peein: qual foi a melhor?
Soldado de Chumbo: a melhor foi com a minha ex-namorada
na casa dela
puts foi a unica vez que rolou sentimento
e olha que eu tranzava com ela todo dia
Peein: sente falta desse sentimento?
Soldado de Chumbo: não por que mesmo não fazendo sexo com a minha atual namorada que amo muito, não sinto falata do tal "sentimento".
Peein: aah, então está namorando?!
Soldado de Chumbo: sim sim
Peein: uau
mais alguma história que de que contar?
Soldado de Chumbo: poderiamos virar a noite... (risos)
mas o resto é superfolo.
acontece com todo mundo.
Peein: eu tbm poderia ficar a noite ouvindo, mas ficaria muito grande pra postar
algum recado aos leitores?
Soldado de Chumbo: VIVA A VIDA QUE DEVE SER VIVIDA E VERÁS QUE VIVEU BEM.
Peein: olhaa!!
obrigado pela entrevista, gostei bastante e obrigado por ser o primeiro homem a roudar o Quarto
Soldado de Chumbo: que isso, eu que agradeço.

Também em Pee in the Darkness


4 comentários:

  1. Soldado de chumbo.. Que nome sugestivo.
    Mas caramba, que histórias!
    -Festa que rola sertanejo.. que perigo!
    -Não da pra contar nos dedos das mãos nem dos pés? Ou ele é o 3D, ou...
    -Na piscina da água mineral?? Duvido ele fazer isso na Piteira..
    -2 anos?...

    Quarta no Quarto no ponto dessa vez.
    #DentinhosSagazes

    ResponderExcluir
  2. O Poste hj ficou marah. Ficou engraçado, um pouco depravado,sugestivo e consolador(no caso dos 2 anos)rsrsrs!!!!Gostei de ser um homem dessa vez, sinal de que podemos esperar futuramente por prostitutas,gays, lésbicas...
    A palavra é DIVERSIFICAÇÃO, é isso que faz o blog mui interessante.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da entrevista hoje, mas podia ter ficado sem essa:
    Peein: eu chamaria de GRANDE FEITO

    ¬¬

    bju

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o Blog =D

    ResponderExcluir