domingo, 2 de maio de 2010

Saia da 'Bolha'




"Rock and roll baby!" É isso que eu gosto de escutar.
E você, escuta o que? O que rola nos seu fones?

Adoro indicar bandas, e amo quando me indicam bandas... claro que o meu mundo preferido é o do Rock and Roll, mas nos meus fones, rolam um pouco de tudo: A começar pelo alternativo da tão amada Paramore, a passar pelo mais emo como, Fresno e Hevo84,pelo antigo que ainda permanece, como Creed e Bon Jovi, até chegar na pancada gritante de AC/DC e Iron Maiden.
Mas todo mundo sabe que eu fui fã enlouquecida do RBD, fui não, ainda sou, escuto, curto, grito e danço tudo.
Também escuto essas coisas que a maioria da nação diz ser EMO: Nxzero, Cine, Restart (tah, não é emo, é HAPPY, mas deixa aqui.), Greenday...
Bandas novas que poucos conhecem, tipo...Raplace, Dellitus, Caps Lock, Agnela, The pretty Reckles, Breaking Benjamin...haa são muitas e dos mais variados estilos.

Tenho uma amiga (BFF), que praticamente só escuta Sertanejo; e Tenho um amigo (bob182_som , esse doido ai do REPENTE), que não conhecia Restart. Sabe o que eu disse pra eles?



- SAIA DA BOLHA!

Claro que todos nós temos um estilo preferido, mas você não precisa se limitar a isso:
Vai dizer que você não fica doido pra requebrar o esqueleto quando escuta o pancadão do Funk...ou quando rola os sucessos da Lady Gaga?
Então minha gente! Com tanta coisa boa pra ouvir nesse mundão afora e tu vai ficar ai, escutando sempre a mesma coisa?

Escute Sertanejo...Afogue as mágoas ao som de Jorge e Mateus, João Bosco e Vinicius, Maria Cecília e Rodolfo... AOOOÔ BUTECO!
Pule feito pipoca ao som do Tomate (eu fiz isso, e óh que nem gosto de axé), extravasa com Claudinha Leite, e curta aquela 'vibe' massa da Banda Eva.
Aprecie a voz sexy do vocalista do Kings of Leon, e a do Incubus também (ótimas músicas pra dar uns 'arroxos').
Se apaixone na batida Hip Hop do Ne-Yo, da Beyonce, Rihanna, tenha palpitações vendo o Justin Timberlake dançar.
Tente os passinhos do Chris Brown (só não vale bater na namorada).
Curte um Rap... 'pega a lombra' do Reggae. Liga o som e aumenta o volume pra ouvir, Scracho e Forfun.

"..Eu não sei dançar, mas danço mesmo assim. Danço pra rir de mim...."

E aquele romantismo todo do Sorriso Maroto ein? E o pagode gostoso do Jeito Moleque.
E toda aquela paz que você sente quando escuta Gospel...
OOO coisa maravilhosa é ficar muito louco dançando um eletrônico, e sair deslisando os pezinhos no Rebolation (se quiser pode rebolar a bunda, na música do Parangolé tambem).

E as músicas Latinas.. ja ouviu Reik? Escute. Aproveita e escuta tambem Sin Bandera, Luis Fonsi, JD Natasha... Ai Meu Deus, ADOOORO O México.
Nacionais... maravilhas nós temos! Detonautas, CPM22, Charlie Brown Jr, Natirruts, Chimarruts, Pitty(.. você me adora, que me acha fodah.. NÃO RESISTO), Jorge Vercilo, Adriana Calcanhoto, Sandy (que ta voltando com tuudo).
E os Clássicos eternamente modernos... Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha,Cássia Eller. .. Put'ss é muita coisa Booooa!

Vamos lá...tenha estilo, ter estilo não é escolher uma coisa só e usar. Misture tudo e crie a sua marca!
Aposto com você, que você vai ser bem mais feliz se conhecer mais estilos.
Levanta ai...da uma de Britney. Preste atenção na mistura de bandas como 3OH3! , Muse, The Thing Things, White Stripes e Marauê. Sinta orgulho da brasilidade que tem a música de Nando Reis e Leoni, da levada pop do Jota Quest. Aprecie as coisas novas como Ramires e Strike.
Não tem problema em ser um pouquinho Norte-Americano, vai...escuta Panic at the Disco, Avril Lavigne, Foo Fighters e Katy Perry.
Aprenda com os clássicos do Capital Inicial, e 'bate cabeça' ao som de Metallica e Guns N' Roses.
Tambem não faz mal se você quiser dançar um forrozinho...Forró do Muído é 'massa' !
Se você quiser pode tentar entender os velhos tempos ouvindo Beatles, ou até mesmo Raul Seixas. RÁ e Mamonas Assassinas?

Falando sério: 'Bota a mão na cabeça que vai começar...o Rebolation."
Melhor...quero ver todo mundo " amassando, amassando a latinha."

TAH! Eu paro! Oxeeeeeeee
Me empolguei, desculpa.
Então, não use ar condicionado...a sua bolha precisa de uma entrada de ar,ou melhor, uma entrada de SOM!


Xero..da Cereja, que adoraria saber o nome de todas as bandas do universo! :oD


7 comentários:

  1. Uauulll!!
    Deu uma pesquisada booa hein!!
    Muita coisa aí é boa mesmo, mas outras...
    Tem que trazer uma calibre 45 pra furar minha bolha.

    ResponderExcluir
  2. WOWWWWWWW !
    uaishauishuiash' adoro algumas bandas, ainda vivo em minha bolha pra algumas D:
    MARA PRIMA :)

    ResponderExcluir
  3. Cerejaaa....
    meu iradoOoO...
    MAS, AII NUM QUERO DANÇAR NÃO TO COM PREGUIÇAAA...
    KKKKKK
    ZOAAA!
    Energia positiva pra vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Quanta banda heeim...
    Muita banda boa ai!:D
    tem muitas que eu nao conhecia,mais vou procurar ouvir ..^^

    ResponderExcluir
  5. Humm muito massa,
    eu comecei a sair da bolha esse ano
    acredita! rssrs e inclusive to adorando
    to conhecendo meus 'outros lados musicais'
    quem diria que eum dia eu ia ouvir sertanejo
    ou pagode.... pois é neh muito boom! hahah

    Ah, adorei ter citado 'Gospel' tmb! =D

    xeruh e até próxima cereja do meu coração.

    ResponderExcluir
  6. Carambaa " Saia da Bolhaa " ..kkkk'
    mt bom .. adorei todaas as partes .
    eu acho qe eu nunca tive dentro de uma bolhaa
    pooq eu escuto de td um poquinho .
    rsrsrs .
    Bjs . *

    ResponderExcluir
  7. AEEEE se alguem escutar pelo menos uma das bandas que falei..ja morro feliz!kkk

    ResponderExcluir