terça-feira, 1 de junho de 2010

Breaking The Habit



Krap ia fazer um post com um tema parecido com o da nossa amiga @CarolMonper... Então faço das palavras dela as minhas. (Tirando a parte do funk, pois Krap não dança)

O mundo não faz mais sentido, tudo que você viveu em sua infância é hoje uma realidade diferente, crianças não são as mesmas, famílias não são as mesmas, VOCÊ não é o mesmo. Tudo mudou, todos devem concordar comigo nisso, mas o que te fez ter mudado? Será que alguém para pra pensar nisso? Se for possível, faça isso agora, pense: O que me fez mudar para essa pessoa que sou hoje? O tempo? As pessoas com quem me relacionei?

Com essa reflexão, podemos ter uma certa base de pensamento para pensarmos no que é nossa vida hoje. Se pensarmos no que nos trouxe até aqui, podemos talvez saber para que rumo nossa vida nos leva e de novo TALVEZ saber onde queremos/podemos chegar no futuro. Mas o que o título do post tem a ver com tudo isso? E onde Krap quer chegar com tudo isso?

Se você fez a sugerida reflexão, você pode ter percebido que alguns pequenos hábitos influenciaram, muito ou pouco, em suas grandes ações e escolhas na vida. Krap já postou aqui em Look up, see the happiness como algumas pequenas ações pode te fazer ver o mundo de uma forma diferente. Então além da reflexão, eu te levo a pensar em hábitos, ações, pensamentos que você tem hoje que você pode mudar, ou dar mais atenção para que você possa definir melhor o seu futuro, ou tentar de certa forma, controlar quem você é e quem quer ser.

Fica o desafio: Can you see yourself Breaking The Habit?

Música de inspiração para o post:
Linkin Park - Breaking The Habit (Clique no nome da música para ver a letra/tradução e AQUI para baixar)

4 comentários:

  1. Breeeakinf the haaaabit(8).. Adogo o clipe dessa musica.

    O tema tem sido tão frequente nesse blog.. Meus amigos 7cos estão passando por transformações? crises existenciais? Ou um sobe-desce(q?) de momentos felizes e tristes?

    Só sei que eu curto muito o tema.
    Vide Efeito borboleta

    ResponderExcluir
  2. é, então ' DEIXA EU IR NESSA FAZER OQ NGM FEZ POR MIM'

    ' inspiração visite-me
    Frustração evite-me
    Paz me ACOMPANHE
    e cobrança não irrite-me'

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que me deixou mais feliz ao ler esse post?
    Parece que os 7cos, apesar das diferenças, estão começando a entender uns aos outros.

    ResponderExcluir