quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bem-vindo ao Quarto [12]


Desculpe a demora, mas não tenho mais entrevistas, então semana que vem pode não ter uma aqui, se quiserem ser entrevistados me procurem.

Queria deixar um abraço e um beijo pra minhas duas estrelas, que sem elas não poderia sorrir hoje.


Peein: Bem-vindo ao Quarto
espero que se divirta
escolha seu nome
Convidado: F. loko
Peein: Religião, idade, estado civil e orientação sexual?
F.loco: Protestante,21 anos bem vividos, namorando(sou doido) i love mulheres !!!
Peein: então, namorando...
tem muito tempo?
F.loco: 1 mes hj hehe
tomara q seja muitos meses
Peein: então gosta dela?
F.loco: um dia temos q gostar de alguem neh
mesmo q seja por minutos
ou por anos ate a morte
ai vai de cada um e sua convivencia
Peein: olha... pele que vejo, sua vida era agitada antres
F.loco: pior neh cara
a gente sempre apronta quando é adolecente
(muitoo!!)
mas depois dos 20 a gente para
ou piora de vez
meu caso é um pouco dos dois
Peein: boa, tem algo que se arrepende?
F.loco: de nao ser mais ousado quando mais novo,
medo de chegar nas meninas q me agradava bastante
ai fikava só na amizade mesmo
F.loco: só com o tempo q fui mudando
Peein: então se arrempre apenas de não ter feito?
F.loco: te nao tomar uma atitude mais firme
tipo ser o cabuloso
Peein: mas se arreprende de algo que fez, de fato?
que não deveria ter feito
isso naooo
pelo contrario, eu me orgulho muitoo
ate de ter reprovado 3 anos
(risos)
Peein: hehe
iria perguntar se nunca gostou de escola, mas acho que gosta é demais
F.loco: escola sim, mas estudar é foda veii
Peein: era o terror da meninas nas aulas?
F.loco: só nos intevalos e na saida
marcava altos esquemas por fora
altos mesmo q que ninguem sabia
era tudo em off
Peein: e seu Quarto, já foi muito visitado por elas?
F.loco: acho q ja
nao seii
antes eu era um capeta,depois q fui estudar a noite
precisa nem comentar
fikei pior ainda
Peein: teve sua primeira vez com quantos anos?
F.loco: se eu falar ninguem vai acreditar
tipo com 13 anos ja tava afogando o ganço
e pior a mina era 5 anos mais velha q eu

Peein: tem um numero de parceiras, com quem já trasou?
F.loco: posso dizer q foi mais de 10 e menos de 100
Peein: uma chance em noventa
F.loco: numero exatos faz q eu tenha me apegado a cada uma delas
Peein: alguma delas que não faria de novo?
F.loco: a da 1ª vez
faria nem mortoo
Peein: alguma que largaria a namorada pra uma vez mais?
F.loco: nao .
isso faria nao
ate mesmo ja estou quetando
vou fazer agora só quando casar
tomar vergonha na cara ja q a idade agora é de responsabilidades
a vida nao é mais um parque de diversoes
(vou me segurar) mas quero conseguir
Peein: se imagina mesmo casado?
F.loco: vc ja é a 5 pessoa q me pergunta isso nessa semana
Peein: quero a resposta mais intima
não a que vc quer
mas a que vc imagina ser real
F.loco: imagino sim
Peein: tem alguma fantasia?
F.loco: cara meo
pior q nao
só se vier na cabeça na hora
Peein: já fez em lugares publicos?
F.loco: a 1ª vez
foi em frente a uma igreja (me perdoa Deus)
mas era 2horas da manha
tipo em 2002 quando tinha show
ai teve o show de bruno e marrone
ai ate fui
mas depois
cai la pra perto do antigo joao wesley
onde tinha umas arvores
e a tal da igreja
q dava pra se esconder melhor
ai foi la mesmo
Peein: (muitos detalhes)
F.loco: 13 anos, e bobinho
fazer oq neh
Peein: já participou de uma ménage à trois?
F.loco:ops
falei d+ (risos)
isso nao
só na vontade mesmo
Peein: mais homens ou mulheres?
F.loco: mulheres
só eu de homem mesmoo
nao compartilho mulheres com mais homens
Peein: nunca teve vontade de ficar com homens?
F.loco: acho é nojento
se eu ver isso na minha frente
eu passo mau
ou eu bato no cara ate virar homem
e sair pegando mulher
Peein: é homofobico então?
F.loco: (nao tenho preconceito, só nao gosto deles perto de mim)
meu irmao ate tem um amigo gay
falo com ele de boa
mas
comprimentar ele
só falando mesmo
sem contato pessoal
Peein: Já teve relação incetuosa?
F.loco: prima nasceu pra nao comer irmã
entao
elas foram as primeiras vitimas
Peein: (risos)
F.loco: fikei ate os 12 anos tendo um casinho com uma prima(safada d+), ela q me ensinou a beijar
a fazer essas travesuras
Peein: ficou com muitas?
F.loco: acho q umas 5
eu nao tenho muitas primas bonitas
e a maioria é mais velha q eu
Peein: todas visitaram seu Quarto?
F.loco: apenas 3
hoo bons tempos q nao volta mais
Peein: já fez algo na hora "H" que teve que parar pra rir ou algo do tipo?
F.loco: tipo toda hora H é bom discontrair
pra quebrar o gelo
entao é bom ser engraçado mesmo antes de leva-la para o quarto
quanto mais segura vc as deixa
mas de boa vc vai fazer e melhor fik o ambiente
Peein: já pegou alguém tão feia que depois olhou pra seu penis e disse "olha a merda que vc me fez fazer?"
F.loco: poxa, ainda bem q o penis nao fala (muitos risos)
era só mulher de 1ª
mas a bok
melhor nem falar
Peein: já teve que mentir muito pra levar alguma?
F.loco: hoo se ja
tipo tem mulher q faz cu doce
ta querendo
e tal's
mas é foda
F.loco:q ela fik querendo ver ate onde vai os meus argumentos
Peein: já fez algo nojento?
ou demorou pra acostumar com aquilo?!
F.loco: nao digo nojentoo
mas sim completoo
Peein: digno
F.loco: eu ate q é de boa
mas a maioria das meninas (as paty principalmente) sao meio q enjoadinhas
mas acabam viciando depois q pega o jeito
Peein: já ficou com alguém de namorado, marido, etc, soubessem vc correria risco?
F.loco: ja mas nao aconselho nao
a adrenalina é ate boa
mas o perigo é pior q saltar de um aviao sem paraquedas
tipo mulher de mala
mas eu nao sabia
oq podia fazer neh
era fik
Peein: (risos)
F.loco: ai descobri quandoja era tarde
ja tava tomando carreira
dele e de uma reca

Peein: eita
já foi interrompido no ato?
F.loco: nunk e nem espero ser interrompido
se nao é eu q vou estar de bike atras do infeliz
Peein: há quanto tempo não faz?
F.loco: 5 meses

pensei q estaria aguniado
mas to de boa
Peein: sozinho pode?
F.loco: ninguem é de ferro neh
nem o homem de ferro
Peein: acho que tá de bom tamanho
deixe um recado para os leitores!
F.loco: se ha criticas é ha muita inveja de quem tu és
Peein: ótimo
espero que tenha gostado do meu Quarto
e muito obrigado
F.loco: gostei sim, vlw pela oportunidade
de nada
se cuida


Também em Pee in the Dark

2 comentários:

  1. Pow, entrevista com um mano vida loka, aí.
    Muito hilária.

    Como assim algo mais que 10 menos que 100?
    Era melhor dizer "um número entre zero e o infinito"..

    "prima nasceu pra nao comer irmã" kkkkkkkk
    Essa eu ri móointo. E puta que pariu, 5 primas!? Ou a família é grande, ou outra coisa é grande.. E olha que a maioria das primas são feias..

    O pior é que eu sei de que maldita árvore em frente a igreja ele ta falando.. Penso eu.

    @Peein, essa foi hilária:
    'já pegou alguém tão feia que depois olhou pra seu penis e disse "olha a merda que vc me fez fazer?"'
    Mas vc esqueceu de perguntar:
    "Curte frango assado?"
    hasuhsahuhsahashhash

    ResponderExcluir