segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hãaam?


Minha inspiração fugiu pra algum lugar que ainda não sei,hoje a LUA tá linda,sorrindo,minha vontade mais nova tá inquieta na mente,ODEIO sentir saudade,a RUA tá vazia,minha mente tá zuada, em um SEGUNDO me vem a lembrança do meu pai, jogo fora as gravata feita em papel crepom,ele nunca veio buscar,cansei de esperar por ele,deixei pra trás,não tive MEDO do mundo,MÃE solteira,aos 6 anos de idade eu já sabia o que eu deveria fazer dali pra frente, fui atrás daquilo que eu acreditava,MOLEQUE sangue BOM ,sempre dou um jeito de me virar,tem que ter swing mané,dou mó valor no SORRISO da preta,meus amigos,minha mãe,faço a matemática pra pagar as conta,acordo com poesia todo santo dia,deixo saudade,já morei em cada canto da cidade,já andei com cada vagabundo,acho a vida BOA,nunca passei em concurso,sigo meu CURSO pelas ruas e becos do gueto,rolê com meus fone de ouvido já me faz feliz,a vida passa,a hora para ás vezes quando eu pego meu bloquin de rima,a rua é minha casa quando eu preciso fugir do meu lar,tenho o brilho sempre no OLHO,SINTO saudade,minhas lembranças me enlouquecem,gosto do sereno da noite,bilhetes e cartas,não esqueço as paradas simples,acho BOM como as coisas tem andado,tem dado certo meus projetos,tenho encontrado as palavras em cada Ruazinha de volta pra casa,to num lance proibido,me atrevo a ficar sempre só mais uma noite,NÓIZ não temos futuro, temos presente, ELA não quer ir, eu não quero deixar,talvez eu seja o mais FOCADO quando pareço distraído,to IMERSO no meu MUNDO,e no momento, só eu MEMO continuo o roteiro desse diretor chamado DEUS.



P.s : No próximo POST eu vou fazer uma descrição MINHA,sobre quem eu SOU, pra vcês saberem mais de mim, rs
P.s ² : Hoje to sem inspiração, peço desculpas por não ter um post fóda pra hoje, é muita parada na mente, muita mudança, muita coisa girando em volta de mim,minhas palavras saem de mim sem q eu perceba, e só vão por onde querem,e quando VOLTO pro mundo elas já taão escritas . e depois disso só me RESTA saber o q cada LINHA quis dizer, espero q pelo menos em UMALINHA cê tenha se achado.



ONELOVE...
Umsóoo ..



5 comentários:

  1. ''e de repente a gente vê que perdeu ou esta perdendo alguma coisa morna e ingênua que vai ficando no caminho,que é escuro e frio mas também bonito porque é iluminado pela beleza do que aconteceu á minutos atras.."

    ResponderExcluir
  2. O verdadeiro escritor escreve o qii sente '
    ai meeo si cê sentiu isso aii palmas pra tu
    pq fooi e o Maior dos repente's
    __

    Tudo que ee de verdade Emociona '
    e o teu Post emoocionou '

    Além de ser moõ reflexão fez lembrar doos momentoos booons q passsei coontigo .

    pra tu hooje doou noota 10 naaun
    dooou 11 ..u_u

    Tu manja muito de coisa booa Fiih

    ee nooiz e nooiz


    Poõor : Fannii

    ResponderExcluir
  3. É legal ver pequenas confissões intrínsecas, no texto...

    ResponderExcluir
  4. Aí me achei em uma dessas linhaas...Me feez pensaar em muiitas coisas!cê tem o doom #fã.

    ResponderExcluir
  5. Sempre me encontro em várias linhas. E você é Besouro, escreve bem mesmo sem inspiração.

    ResponderExcluir