quinta-feira, 23 de setembro de 2010

:Azar

Esse post ficará trollado, mas tenho meus motivos: nessa última semana fiquei doente (infc. intestitnal + virose = Brutality) e sem computador. Depois que meu computador voltou, eu perdi mais da metade das minhas músicas. (eu tinha 17,8 Gb de músicas nessa desgraça e uns álbuns que foram um INFERNO pra achar) e quem me conhece sabe que esse lance das músicas só não é pior que o prolongamento de tempo na UnB pra mim. E ainda aconteceram algumas coisas que eu não posso comentar porque não estão sob meu domínio só.
No meu blog tem tipo uns X posts atrasados (só meus, juro), acho que não vou receber no projeto que estou participando, e não consegui 28 créditos para fazer nesse semestre na UnB, ou seja, isso pode aumentar mais um semestre de decepção, frustração e dores.
E no fim não é só isso. Mas chega.

Desculpem-me, mas não estou no clima pra nada. Sério. Esse pedido de desculpa também vai pra Deus, amigos, famílias, entidades positivas e negativas de outras religiões e pá.

Essa música fala sobre como é péssimo estar do lado de uma certa pessoa. Vamos trocar a palavra "pessoa" da ultima oração por "vida" e então vocês terão minha ótica por alguns segundos.

Pra falar a verdade não acredito em azar. Acredito em burrada, péssimas escolhas e afins. E como eu ainda não consegui provas de que reencarnação exista, me matar a fim de conseguir um "reset" não parece  valer muito a pena.

2 comentários:

  1. Nossa, demorou, mas o vírus da desmotivação chegou com tudo e pegou geral nesse blog.

    Sem inspiração - 1 membro o/

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim... pensei que voce nunca ficasse sem 'inspiração'. Mas não desejo isso a ninguem.

    ResponderExcluir