quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Adivinhação e Mapa Astral





Vamos começar com um mapa astral de uns dos integrantes daqui do 7cos!


Sol em Escorpião
Lua em Gêmeos

Mercúrio em Escorpião
Vênus em Escorpião
Marte em Gêmeos
Júpiter em Leão
Saturno em Capricórnio
Urano em Capricórnio
Netuno em Capricórnio
Plutão em Escorpião


Os nativos do signo de escorpião são seres de grandes contrastes, em todos os sentidos, capazes de grandes ódios e de paixões violentas. Guardam dentro de si os seus sentimentos e seus dramas, demostrando aparente frieza e controle. Mas, como sofrem! As forças ocultas, os ciúmes, os dramas passionais, os amores contrariados, roem suas entranhas e em vão eles tentam controlá-los! Quando, como uma panela de pressão, não suportam mais este rebuliço interior, explodem, dilacerando-se e destruindo tudo o que está em volta!
E a paz vai voltar a reinar! É sim, pois estes nativos são também capazes de grandes sentimentos. Adoram pesquisar as profundezas da alma humana, em buscas que os levam a compreender o subconsciente (são ótimos psiquiatras) e, se possuírem a habilidade e o poder de julgar justamente, irão conseguir com tenacidade regenerar, recriar, fazer renascer as flores no meio das cinzas!
Parecem muitas vezes frios e calculistas, (e o são)! Mas o fazem para não mostrar seus sentimentos interiores. Dificilmente se revelam, parecendo reticentes e por isso são difíceis de serem compreendidos. Devem tomar cuidado para não ser manipuladores, pois são grandes estrategistas e adoram o poder! Se envolvem freqüentemente em brigas por motivos de herança, e tem grandes sentimentos de vingança. Parecem ter um certo prazer em solapar a alma humana para colocar em mostra sua podridão! 

Escorpião e o Amor
O Escorpião não ama, se apaixona perdidamente, intensamente. Ele possui uma força maravilhosa dentro de si que deve ser canalizada para que as emoções possam se expressar de forma plena e gratificante. Mas, quando esta força ficar fora de controle, ela pode ser destruidora, assustadora mesmo! As grandes paixões do Escorpião se transformam em ódio, não há meias medidas. A intensidade de suas emoções, a sua necessidade de envolvimento sexual podem levar o nato deste signo a situações difíceis, onde o impulso sexual o leva a ações que podem magoar o seu parceiro. O resultado seja talvez um sentimento de culpa, que dificilmente ele confessará. O ciúme é uma força destrutiva assim como o sentimento de posse exagerado. Com um pouco de auto-análise poderá chegar a um ponto de equilíbrio, especialmente com o tempo e a idade, que apaziguará todo o impulso canalizando-o de forma mais gratificante. 

Ascendente em Virgem
O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Você que possui o Ascendente em Virgem, tem uma necessidade básica de se comunicar, e, sobretudo, de comunicar aos outros o seu conhecimento. Com este signo em seu Ascendente você terá as características virginianas bem à mostra: as características de praticidades e lógica, próprias do signo, aparecem aos olhos dos outros em primeiro lugar, mas seu ar sempre bem arrumado e impecável, pode causar dificuldades para atrair eventualmente um parceiro. A perfeição assusta e você normalmente não tem um cabelo fora do lugar! Você não usa roupas espalhafatosas, mas é de uma elegância discreta e atraente. Sendo Virgem um signo de beleza, quem tem este signo no Ascendente chama atenção por sua beleza física, sem precisar ser espalhafatoso. O rosto é fino e alongado e os traços são bonitos, regulares, a testa é alta e o olhar atento. Você pode gostar de alimentação natural e vegetariana e tem um verdadeiro horror de germes e bactérias. Seu dia-a-dia se mantém preenchido com muitas pequenas tarefas, sempre bem agendadas. È importante que você desenvolva hobbies e outros interesses alternativos ao trabalho para poder eliminar a tensão e o estresse característicos do temperamento nervoso, próprio dos signos de Terra. Sua mente se mantém ocupada mesmo quando você não está trabalhando. Minucioso e detalhista, você pode chegar a ser chato a não ser que se abstenha de fazer críticas desnecessárias. A ternura da expressão e a cordialidade são qualidades que você pode demonstrar em seus relacionamentos afetivos. 
Lua em Gêmeos   As Suas relacões emocionais.
Se você possui esta Lua em seu mapa você tem um espírito desperto, adaptável e com facilidade de comunicação, com qualidades geminianas. A curiosidade e o desejo de aprender podem manter você em constante mobilidade e fazê-lo viajar muito e mudar constantemente de casa ou de emprego. Você pode ser frio em relação aos sentimentos e emoções que serão analisados e vivenciados de forma racional. Quem possui esta Lua tem dificuldade de sentir e prefere analisar as coisas de maneira geral. Com aspectos aflitivos, esta Lua pode até indicar problemas mentais, dificuldade de raciocínio e de comunicação, especialmente na infância. Você pode sofrer de indecisões e dificuldade de concentração. Você precisa aprender a ser mais constante e profundo em seus objetivos.


Isso não é tudo. Mas o David supostamente está aí. Acho que ele, ascendente e relacionamento é o suficiente e divertido! ^^
http://somostodosum.ig.com.br/mapa/


Tarô
O de Marselha é composto por 78 cartas. 22 deles arcanos maiores e as outras são nossas conhecidas do baralho comum. Tirando as carta supostamente podemos ver coisas sobre amor, vida, dúvidas, relações gerais, etc. Mas também temos o baralho cigano, mais tenso, e o egípcio, mais exatão e divertido. (Eu sei jogar o clássico e o cigano, e apesar de tudo, não acredito em nada! )


Necromancia é uma forma de adivinhação pelos mortos. Ela pertence à religião vodoo e é uma forma de magia negra praticada por bruxos e magos. Nos dias de hoje, apenas muitas poucas pessoas a praticam, e aqueles que o fazem tem uma má reputação. Muitos magos dizem que a Necromancia é uma coisa máléfica e que absolutamente não tem propósito. Para os Necromantes a morte é a benção eterna. Eles creêm que quando morrerem vão para o seu deus Elan. Os Necromantes querem ficar perto dos mortos então eles muitas vezes vivem em cemitérios abandonados e roubam cadáveres. 
A Necromancia tem suas raízes em muitos princípios, como magia astral, misticismo mulçumano e Tradições hebraicas. Um clássico caso de Necromancia foi a bruxa Endoor. No livro 1 da Bíblia, Samael 28, ela chama por um espírito que prediz a morte de Saul. 
Necromancia é uma palavra grega que significa "morte" (necro) e "adivinhação (mancia). Existem duas formas de Necromancia: adivinhação com espíritos e adivinhação com cadáveres. O Necromante usa a ajuda de poderosos espíritos para sua própria proteção, quando ele convoca um morto para entrar em si mesmo. Isso é uma das coisas que fazem da Necromancia algo tão perigoso, porque às vezes o espírito pode possuir o Necromante.
A Necromancia vem da Pérsia, Grécia e Roma. Era mais praticado pela Idade Média (isso pode parecer não fazer sentido) porque ela realmente começou a florescer quando a Igreja Católica começou a proibir sua prática. Ela era era considerada uma bruxaria e muitos Necromantes foram queimados ou enforcados. 
A verdade é que a Necromancia não tem nada a ver com bruxaria ou invocação de Demônios ou Diabos. Os Necromantes apenas chamam os espíritos de pessoas mortas para predizer o futuro. Eles acreditam que uma vez que uma pessoa morre, esta já não tem mais as limitações de um corpo terrestre e que irá ser capaz de ver o passado ou o futuro, e pegar informações que os mortais não podem. 



A tabua Ouijia é um método, por exemplo. É ela que começa com toda a desgraça em "O Exorcista" (clássico que para sempre ficará em meu doce coração) e em Atividde Paranormal é ela que ajuda a explicar o que está havendo...




3 comentários:

  1. Uuui, adoro esse tipo de leitura mística das pessoas.
    Concordo no meu jeito de ser quanto à minha ascendencia elua, mas discordo na parte do amor.
    Eu sei amar, tá?

    Parabéns Lucas, vc conhece bons sites, hehehe. Jogue tarô(depois de UNO) pra mim depois.

    E na segunda parte, concordo com a igreja católica: necromancia é coisa do capeta! -q?

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas coisas, apesar de não conhecer os termos 'tecnicos'. QUERO MEU MAPA ;oD

    ResponderExcluir