quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mapa da cereja e Last fm

Cereja:
Sol em Gêmeos
Lua em Sagitário

Mercúrio em Touro
Vênus em Touro
Marte em Áries
Júpiter em Câncer
Saturno em Capricórnio
Urano em Capricórnio
Netuno em Capricórnio
Plutão em Escorpião



Gêmeos ... O EU Interior

O terceiro signo do Zodíaco, Gêmeos, se inicia em 21 de Maio e termina em 21 de Junho. É um signo de Ar, mutável, positivo, masculino duplo, estéril, loquaz e volátil. É regido pelo planeta Mercúrio, que simboliza o intelecto, a razão.
Se identifica com o elemento aéreo, a dualidade, e tem uma grande habilidade para os negócios, o trabalho intelectual, as relações, o comercio, e os meios de comunicação. O planeta Mercúrio, na mitologia grega, era o mensageiro dos Deuses, trazendo e levando notícias, mas também fazendo lá suas fofocas (que não foram poucas!). Os nativos do signo são pessoas de grande poder intelectual, muitas vezes usado indevidamente. Explico: por serem muito curiosos, e terem tendência à superficialidade, cansam-se facilmente de um assunto e passam para outro assim que dominam o primeiro. Sendo expertos, têm facilidade para enganar os outros, e são excelentes comerciantes. Têm o dom da comunicabilidade, sendo às vezes um pouco tagarelas! Sua mente é engenhosa, hábil, com facilidade de compreensão e assimilação. Têm facilidade de se adaptar às mudanças na vida, gostando de experiências sempre novas e renovadas.
Devem tomar cuidado para não dispersar suas energias, por causa do elemento volátil de que são feitos. Têm facilidade para línguas e têm o dom da imitação. Gostam de argumentar e seu raciocínio lógico lhes dá sempre razão! Cuidado para não trapacear! Os nativos de Gêmeos possuem também habilidade manual, que pode torná-los hábeis prestidigitadores (mágicos ou ladrões)! Depende sempre de como são utilizados os dons!
Os pontos fracos em seu organismo são: os pulmões, os braços, mãos e ombros, onde estarão sujeitos a descarregarem as suas ansiedades. Por isso têm facilidade de resfriados e todas as complicações do aparelho respiratório. 



Gêmeos e o Amor: 
O Geminiano, é rápido para se apaixonar, e diz tudo o que pensa. Se for romântico não terá dificuldade de expressar os seus sentimentos, de maneira bastante direta. Não sendo muito paciente pode não dar tempo ao parceiro de reagir, ou não escutá-lo com suficiente atenção. Ele costuma colocar "as palavras na boca dos outros"! Às vezes ele tem necessidade de mais de um relacionamento, e para não ser acusado de inconstância, deve falar francamente com o parceiro, já que nem todos os relacionamentos são necessariamente "sexuais". Outro ponto importante é o relacionamento intelectual com o parceiro, já que ele precisa de um estímulo constante de interesse. Pratique a paciência.



Gêmeos e a Casa: 
Como seria o espaço onde vive o geminiano? A moda está sempre em dia na casa dos geminianos, pois nada é permanente, a não ser as constantes mudanças! Os móveis, por exemplo, nunca permanecem por muito tempo no mesmo lugar e as estampas florais de hoje, poderão em breve ser substituídas pelo listrados ou pelo composé geométrico da estação.
Por ter medo de se entediar, é comum deste nativo brincar com a decoração. Precisam também de um lugar para seus livros e revistas, com os quais se alimentam diariamente. Para completar o ambiente onde vivem, gostam tanto de cortinas drapeadas e espelhos aparentes, quanto do despojamento do estilo clean e atual. Adoram a ilusão das pinturas “tromp l´oeil” e os tons metálicos, o amarelo, azul e cinza claro.
 scendente em Capricórnio

Ascendente em capricórnio
O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Você que tem o Ascendente em Capricórnio, é uma pessoa que demonstra estabilidade e firmeza e possui um senso prático sem igual. A aparência, apesar de pouco sólida, esconde muita firmeza interior e não raramente se mostra triste e severa, pouco simpática ao primeiro olhar. O jeito capricorniano de ser, sempre laborioso e ocupado, transparece em suas ações direcionadas ao trabalho e ao sustento. A necessidade de acumular e conquistar objetivos sempre mais elevados transparece também quando Capricórnio está ascendendo, já que ele canaliza as características do signo na auto-expressão física. Raramente um Capricórnio no Ascendente não está falando de seu trabalho! Ele consegue planejar sua vida material de forma cuidadosa e prática e nunca é pego desprevenido. Se você puder utilizar válvulas de escape em atividades criativas poderá aliviar o nível de estresse a que se submete diariamente. Afinal ninguém é de ferro! Se seu lado emocional tiver dificuldade de se expressar (Câncer está na sua Casa VII) procure se manifestar em expressões artísticas, como a escultura e a arquitetura, por exemplo. Ligado às tradições, você terá dificuldade para se adaptar facilmente às novidades e às mudanças, preferindo caminhar em solo firme e seguro. Seu rosto é normalmente anguloso com testa reta e a pele tem uma tez escura e firme. Seu temperamento nervoso, próprio dos signos de Terra, o tornam tenso e estressado, e propenso às doenças da pele, dentes, ossos, joelhos, cabelos, e a todas aquelas doenças regidas por Saturno, como o reumatismo articular e as doenças do frio. 

Lua em Sagitário   As Suas relacões emocionais.

Você tem um espírito aventureiro e sente necessidade de viver em lugares amplos, espaçosos. A vida ao ar livre, a prática de exercícios físicos como esporte, dança, equitação ou caça são ideais para quem possui esta Lua. Você sente atração pelas grandes viagens, especialmente porque está sempre disposto a ampliar seus relacionamentos, conhecer outros países e fazer contato com outras pessoas. Você é alegre e otimista, mas também espaçoso, sendo intolerante a qualquer limitação ou restrição. Se você tiver esta Lua em mau aspecto você se torna excessivamente emotivo, reagindo de forma exagerada quando contrariado. Pode cometer imprudências desnecessárias expondo-se a riscos e perigos. Esta é uma Lua que indica inúmeras viagens ao exterior, mas você se expõe a perigos que poderiam ser evitados. Seu gosto pelo jogo e pelas ações arriscadas pode levá-lo a sofrer perdas consideráveis em dinheiro. Você tem gosto pela aventura também no campo sentimental e poderá estar sempre em busca de novas conquistas, se entusiasmando facilmente e perdendo o estímulo assim que outra conquista aparece

-Mano, ascendente em capri. Nunca mais falo com ela. 
___________________________________________________________
É o seguinte: Last fm. É um programa/site que rastreia o que você está ouvindo, põe na internet, mostra bandas parecidas pra você incrementar  seu player. Mostra quantos ouvintes curtem, quantas vezes a banda foi executada (popularidade), comunidades relacionadas, pessoas que você pode fazer amizade, e opções de um mundo inteiro. E se você quiser a versão paga, eles ainda constroem  um rádio com suas músicas, e vc pode ouví-las de onde quiser tendo apenas uma internet. Não precisará ficar carregando seu player. Eu o amo pelo lance dos conselhos.
O que estou ouvindo

My Top Albums
capas dos cds que ouço

Um comentário:

  1. Astrologia me fascina.
    Mas cruzar previsões de mapas astrais com a vida real é tenso e depressivo.
    -----------------------------------------
    Seu eu tivesse PC, eu ia gostar do Last FM. -qq

    ResponderExcluir