quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ou eu mudo...


Então, acho que vou mudar o estilão do meu post. Já que o David agora é mais multimídia, eu serei mais bizarrinho. O lance das fotos, e talz, me deu idéias. Então... Ah! E até o fim do ano eu acho que saio do Blog. Montar memórias será cool...

Eu estava preparando uma espécie de rádio pra toda quinta, pro 7cos. Ia ser bonitinho, e diferente, já que o @firedavid aderiu ao meu estilo de postagem mais "multimídia".
Cheguei a pensar: "farei um vlog". Mas aí pensei... "nah, nem é musical. Eu preciso transmitir musica lá".

Ok. Tentei todas as rádios comuns online, e dei de cara na parede. 1º que elas são pra usuários mais profissionais. 2º que a maioria deles são pagos. 3º os de graça não funcionam. Então, eu que não sou muito expert na internet já deixei de lado por um dia. Isso gasta MUITO tempo. Mas ok. Ontem eu voltei a me dedicar a isso, achei o ustream. Comecei a confiar e deixei o video de lado. Mas tinha que fazer um trabalho, e então deixei pra noite.
Na noite Eu vim pra cá, mexi, mexi, mexi (vocês podem até reparar meu esforço no que eu fiz no ustream, que era o mais simples e bom de mexer, mas meu computador fez A UÓ com a desgraça da oportunidade. http://www.ustream.tv/channel/omtouche-night-work , o programa ia até se chamar "Omtouche night work" ! T.T ) mas deu tudo errado. Peço desculpas.

Mas então. Estava pensando. Hoje, quinta feira, 11 de novembro, às 22:30 eu deixarei um link aqui pra twitcam, Ustream ou algo assim. E quem quiser, vamos conversar um pouco! Já que deu tudo Fucking errado.

Obrigado pela preferência!
Este post pode ser alvo de modificações. Agradeço.
E por fim. Fotinhas!
Nossos melhores ângulos. XOXO

6 comentários:

  1. Que um dia o "Omtouche night work" (isso soou tenso) dê certo.

    E credo! Como eu sou feio!

    ResponderExcluir
  2. Pera ai???Drop's?????????????
    que fotos vc tem desse dia?

    ResponderExcluir
  3. Há!
    Qual o lance: Minha cam não funcionou. Então hoje não terá Night Meeting.
    MAs a salete me deu uma ótima idéia :3

    ResponderExcluir
  4. OOOPa! Fotos :OD Sua cara ta de alguém que pensa assim? "Estou bêbado. Mas onde eu fui me meter?"

    ResponderExcluir
  5. Haaa, obrigada pelo meu pada astral na semana passada. Adorei, mas não tive tempo de te dizer. Eu pareço ser uma pessoa má, quando descrita 'pelo' ascendente.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA
    Deve q é, as melhores poses e ângulos.

    ResponderExcluir