domingo, 14 de novembro de 2010

Sessão tortura





Olá muchachos!

Hoje não vamos falar de Enem, tô cansada já, na verdade eu tô cansada desde os dias em que fiz as provas.

Hoje vamos bater de frente com um post escrito por @firedavid: “Material Boy”, onde ele nos mostrava certos sacrifícios que os homens fazem para ficarem bonitos. Pois bem, não querendo desmerecer a vaidade dos homens, vamos falar de sacrifícios de verdade, eu diria até que nem são sacrifícios, mas sim verdadeiras sessões de tortura.

Mulheres se submetem a coisas que inspirariam o Jigsaw, nosso querido vilão dos Jogos Mortais.

Tudo começa pelos cabelos: loiras querem ser morenas, as morenas querem ser loiras, e eu queria ser ruiva. Pinta daqui, descolore dali, pinta de novo, e assim vai...Você sabe o quanto dói pra fazer luzes no cabelo? Aquela touca de silicone aperta mais do que aparelho dentário no primeiro dia, e ter que passar os fios de cabelo por aqueles buraquinhos minúsculos causa uma dor nova a cada instante. Depois ainda têm os alisamentos, estica, faz escova, faz chapinha, ai muda de idéia e quer cachear, e esturrica o cabelo com as baby lisses da vida. E no fim de tudo, um milhão e meio de toneladas de cremes hidratantes e restauradores pra tentar recuperar a saúde do pobre cabelo.

Outra coisa que mulher ama até mais que shopping: maquiagem. Mas não pense que é fácil meu querido, no começo nem tudo são flores. Você enfia o lápis no olho muitas vezes até aprender a passar direito. Vira e mexe se borra toda de rímel e estraga tudo que fez antes. E já viu uma mulher usando um curvador de cílios? Aquilo parece um instrumento de sadomasoquismo. E fazer uma maquiagem bonita requer treino, não é fácil, até acertar você anda com cara de palhaça por ai algumas vezes.

Tem mulher que usa cinta pra ficar visivelmente mais “em forma”, mas aquilo da mais falta de ar do que asma e bronquite juntas. Ainda têm os super soutiens que aumentam os peitos como verdadeiros milagres, já outros fazem milagre justamente por sustentarem o que nem cabo de aço sustentaria. Mas esses milagres todos nem sempre vêem com conforto. Sobre as calcinhas “fio dental” melhor nem comentar muito, porque sendo confortável ou não, mulheres gostam, e os homens mais ainda.

Agora os maiores inimigos das mulheres: os pêlos. Calma, calma! Não criemos pânico! A cera quente está aqui para nos defender (ou torturar). Quando uma mulher diz que depilação com cera não dói ela está apenas querendo dizer que está acostumada. As pernas são onde tudo é mais fácil, depois os níveis de dor vão aumentando: buço (bigode), axilas, e por último e mais sofrido de todos... Lá mesmo onde você está pensando. E ressalto o detalhe de que algumas mulheres se depilam sozinhas, êêê meu filho... Pense num contorcionismo! Haa, ainda falando em pêlos temos a sombracelhas, onde arrancamos pelinho por pelinho com a pinça para que ela perca aquela forma original de tarântula e fique bonita.

Uma mulher quer sempre mostrar que entende de moda, que está sempre antenada. Ela quer ser sexy e sensual, quer ser desejada. E você ainda acha que é fácil viver a vida em cima de um salto? Tenta dançar ou dar uma andadinha básica de uns 10 minutos... Já vai dar pra sentir os resultados nós pés e na coluna. É preciso borogodó e muita força de vontade pra isso meu bem.

Portanto quando você ver uma mulher bem cuidada, arrumada, produzida e em cima de um salto de sabe lá Deus quantos centímetros, saiba que ela faz tudo isso pra se ver bonita no espelho, pra fazer inveja nas outras mulheres, e principalmente pra que você repare nela. Mulheres se “sacrificam” com prazer, gastam muito tempo e dinheiro com isso, e em troca disso tudo elas querem apenas que você perceba quando ela mudar de perfume, que você note o brinco que ela está usando, que veja que ela pintou as unhas da cor que você gosta... Ou simplesmente, esperam que você diga: “Você está linda”.

Xero... da Cereja que não dispensa uma “tortura”.

Pra mulher de atitude: Unha Preta (Izi), e já que todo patinho feio pode virar cisne: Baba Baby (Kelly Key).

4 comentários:

  1. OK, OK, confesso... Acho que coloquei o título "sacrifício" por que os homens são uns frescos mesmo...
    É isso aí, machaiada, vamos valorizar os sacrifícios das mulheres!
    Depois quero umas dicas sobre a cera quente.. -qqq

    P.S. Escreveu bem demais!

    ResponderExcluir
  2. COMUNICADORA nata!
    muito style o jeito q coloca as EXPRESSÕES
    #fã

    ResponderExcluir
  3. Torturas necessárias...adorei colocou muito bem as ideias,por isso que adoro seus textos sempre algo novo para transmitir cê arraza Cereja #Fã

    ResponderExcluir
  4. pratico todas essas torturas...uiii! kkkk
    homens por favor repareeeem e dizem pelo menos: 'vc esta linda' rssrs..
    Xeruh cereja, como sempre arrazando =D

    ResponderExcluir