segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

OUTRAS PALAVRAS


Eu sou daqueles caras cheio de livros
Vivo a procura do melhor REPENTE
Passo ligeiro no caminho do BEM
Pique MARTINHO eu já fui de várias mulheres e AMORES
Vários rolês,lugares diferentes
Tenho medo de chuva FORTE
Cheiro de café me lembra POESIA
Adoro SAMBA antigo
Vitrola,boteco,Amigos na roda
Idéias na calçada
LUA,andar de bus,conhecer o que ainda não conheço
Só busco aquilo que mereço
Sou louco
Falo sózinho
Sussurro pro vento meus lamento
Já quis morar em outra cidade
Já fugi de casa
Já chorei,já acertei bem MAIS que errei
Já bebi até DORMIR
Já nem sei quantas noites eu perdi
Eu sempre só quero ser EU
Minha essência vem de longe
Fiquei perdido quando achei o colo DELA
O mundo já foi PEQUENO pra mim
Minhas idéias são GRANDES
Vivo fora do tempo
Sempre LEMBRO daquilo que SOU
Minha RIMA traz paz pra quem SENTE
Talvez eu morra amanhã
Ou fique VIVO mó tempão
Só QUERO amor
Vou deixar pros meus FILHOS aquilo que ninguém vai poder COMPRAR
Rimas e POESIAS
Minha ALMA eternizada em CADA LINHA!


ONELOVE
UMSÓOO

Um comentário:

  1. Ainda não bebi até dormir, nunca nem fiquei bebada. Mas eu sempre só quero ser eu. Mandou bem Besouro.

    ResponderExcluir