quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cheguei!

Olá pessoal, sou a mais nova integrante dos 7cos!

Meu nome é Patrícia, sou jornalista por formação e de coração. A ideia de entrar para a equipe do blog e me tornar uma 7ca surgiu como acontecem as coisas mais interessantes da vida: de maneira inesperada e casual. Num churrasco, regado a muita comida e bebida, a conversa fluiu e o David me informou que haveria uma vaga disponível. Fiquei bem entusiasmada com a possibilidade, afinal ter um espaço para expor os meus pensamentos era algo que eu desejava há muito tempo, mas sempre deixava para depois. Então, nada melhor do que esse clima de início de ano para tornar esse novo desafio ainda mais interessante.

Atualmente, trabalho com jornalismo online, redação impressa e publicitária, assessoria de comunicação e gerenciamento de redes sociais. E por ter que redigir textos bem institucionais e padronizados, sinto falta de escrever sobre o que tiver vontade e sem muito compromisso. Por isso, vou usar o blog para falar de assuntos voltados para comportamento, atualidades ou qualquer outra coisa que ache interessante compartilhar.

Estarei aqui todas às quintas-feiras, vamos compartilhar temas interessantes e também Sem Comentários, além de trocar experiências e aprender mais!

Fique à vontade para dar sugestões, para criticar ou simplesmente Não Comentar!

Beijos!

Até a próxima.

5 comentários:

  1. Bem vinda a família 7cos Patrícia ! ;D

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda! Saudações nunca são demais! Confio em você pra nos ajudar a deixar o7cos sempre melhor.

    ResponderExcluir
  3. Aêê! É o 7cos subindo o nível -qqq
    Bem vinda, Patrícia. Foi bom negociar com você.
    Fique à vontade também.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, pessoal! Espero contribuir para o crescimento do blog. Parabéns pela iniciativa de vocês.

    ResponderExcluir